{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

10 de jan de 2016

Dica de restaurante: Topo do mundo


Eu amo viajar e conhecer lugares novos, mas me sinto muito abençoada por morar em Minas Gerais. O terrinha bonita, sô!

Nesse final de semana, comemorei com o meu marido 5 anos e 8 meses juntos e escolhemos o restaurante Topo do Mundo, na Serra da Moeda para um almoço de comemoração. Como somos o casal da pexinxa compramos um cupom do Peixe Urbano e pagamos R$60 por dois pratos principais, o que é realmente muito barato! Fique sempre de olho nesses sites, você pode economizar uma boa graninha em uma ótima refeição ;)

O restaurante parece literalmente ocupar o "topo do mundo", almoçar com aquela vista é uma experiência única! Fiquei tão encantada que nem lembrei de tirar uma foto, mas peguei uma na internet para vocês entenderem do que se trata, rsrs!

foto
Escolhi comer o fettuccine Buona Tavola: massa com um molho branco bacon, cebola, vinho branco e pedacinhos de frango. Estava divino!



O ponto negativo da nossa experiência no restaurante veio quando pedimos a sobremesa. Estava tudo esgotado e quase nenhum docinho estava sendo servido, ficamos bem chateados :(

Do lado do restaurante fica o clube do vôo livre, de lá é possível ver as pessoas corajosas saltando de parapente e paramotor. Dessa vez não tinha ninguém saltando, mas lá é um ótimo lugar para sentar na grama e ficar à toa, somente observando o céu. A vista é linda:








Algumas fotinhas para animar vocês a conhecer esse lugar também! Fica só a meia hora de BH, vale a pena demais a micro viagem, rs! 

Alguém ai já foi e aprova?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!