{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

22 de dez de 2015

Melhores do ano 2015 (Lista da Malu)

2015 foi um ano diferente. Definitivamente nenhum ano da minha vida ao menos se pareceu com este. Foi intensamente maravilhoso! Completamente diferente do planejado... e incrível! As coisas foram simplesmente acontecendo de maneira tão leve e feliz como se eu estivesse ganhando de presente cada realização! Nem acredito que está chegando ao fim! Torcendo para que 2016 seja ainda mais incrível :)

Não dá para finalizar um ano sem vir aqui contar os meus favoritos né? Acho que já virou uma espécie de tradição. Vamos aos escolhidos?

Álbum do ano


Eu tenho muito orgulho de conhecer o Tiago Iorc desde 2008 e ter tido a chance de acompanhar o amadurecimento dele como artista nesse tempo. Esse álbum faz uma crítica ao modo que vivemos de uma forma linda... não tem como não amar. "Troco Likes" é um tapa na cara e se você ainda não  o ouviu prestando atenção nas letras, por favor faça isso... é uma reflexão necessária :)

Eu deveria indicar apenas um ábum como favorito, mas não posso deixar de dizer que amei o trabalho da Demi Lovato em "Confident", da Hilary Duff com "Breathe In. Breathe Out" e claro que pirei meus pés saíram do chão com Justin Bieber em "Purpose" <3

Música do ano


Uma escolha inusitada! haha! Essa música marcou meu 2015. Na minha viagem para Califórnia,  em Julho, todas as vezes que ligava o rádio tocava esta canção. Sabe quando você escuta uma melodia e um montão de coisas voltam na sua cabeça? Então, acontece comigo quando ouço Fight Song.


Clipe do ano


Esse clipe foi muito esperado. Sabíamos que ia ser uma compilação de gente foda e foi! Ver Taylor junto com a Ellen Pompeo em uma produção já era muito pro meu coração. Daí ainda aparecem Selena Gomez, GiGi Hadid, Hayley Williams, Cara Delevingne e pronto! Surgiu um clipe insuperável. Quem sabe na próxima vida alguém consiga fazer algo melhor!

Música Nacional


Sempre é difícil escolher alguém para essa categoria. Lud arrebentou com esse single chiclete que eu tenho cantando o tempo inteiro. haha! Mas não posso deixar de citar Bang da Anitta. Marcaram o meu ano com certeza.

Filme do ano



Vai tem John Green nessa categoria por dois anos consecutivos sim, se reclamar vai ter por três ("Quem é você Alasca?" vem aí!). Eu não tenho maturidade e amo esses romances High School. Esse ainda tem  Cara Delevingne no elenco, ou seja, amor <3

Série do ano



Grey's Anatomy foi a única série que eu vi esse ano. Comecei a primeira temporada, que é de 2004, no início do ano e agora estou quase terminando a 10ª. É uma das melhores séries que já acompanhei na vida. Shonda Rhimes é genial e com certeza quando terminar de ver GA, vou querer assistir todas as outras criações dela. Recomendo.

Viral do ano



Eu odeio o fato de incentivar as visualizações nos vídeos dessa criança, porém não dá para negar. Esse é o melhor viral de 2015 por motivos óbvios

Casal do ano



Não é bem um casal... rsrs! Mas não dá para falar de casal do ano não dá para não comentar do Justin Bieber amando a Selena Gomes nas redes sociais enquanto ela é vista aos beijos com um integrante do One Direction. Onde vai dar essa história? Aguardando as cenas dos próximos capítulos em 2016.

Revelação do ano



Esse jovem tem 17 anos. Ganhou em um ano o que provavelmente não vou ganhar em uma vida inteira e é dono desse hit maravilhoso que devo ter escutado aproximadamente 5 milhões de vezes esse ano. Não tem como não coroá-lo nessa categoria!

Livro


Depois de me formar, foquei ainda mais no meu trabalho. Tenho adorado ler sobre empreendedorismo e sobre como pessoas normais, como eu, conseguiram criar negócios de sucesso. "Sonho Grande" conta a história dos donos da Ambev, que depois compraram a B2W e hoje têm um império. Super aconselho a leitura, mesmo que você não tenha vontade de abrir um negócio. Ele serve para vida :)

Qual foram os melhores do ano para vocês? Me contem?

Beijo grande :) 

Um comentário:

  1. Concordo com quase tudo. A capa do cd do Tiago eu acho tão feia e infantil. Esse foi o ano dos clipes, cada um melhor que o outro né verdade? Mas foi uma boa escolha a sua. Gente vcs tem que assistir mais filmes, serio? Ah quanto a viral defendo uma categoria nova para 2016 - Viral do whatssapp - pensem nisso? Opiniões a parte é a escolha de vcs e eu respeito isso. Gostei dos posts. Abr

    ResponderExcluir