{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

16 de dez de 2015

Como economizar em passagens aéreas


"Será que consigo achar uma passagem barata?" Os planejamentos das minhas viagens sempre começam com essa pergunta (pobreza mode on) e descobri que procurando nos lugares certos e sendo um pouco flexível, é possível conseguir bons descontos nos bilhetes aéreos. Como sou uma pessoa legal, vou compartilhar algumas dicas que podem te ajudar a economizar uma bufunfa :)


O Méliuz devolve uma porcentagem do valor da sua compra de volta em compras online. Essa regra vale para passagens aéreas!! COMO NÃO AMAR?

Dá para economizar usando a TAM, Gol, Submarino Viagens, Hotel Urbano, Decolar.com, TAP... Isso quer dizer que se você encontrar um preço maravilhoso em uma passagem em qualquer um dos links abaixo, você ainda pode comprar usando o Méliuz e ganhar mais descontos. Se você ainda não é cadastrado clica aqui :)



Você preenche o local de partida, o destino, as data dos vôos e PLIM! O buscador te dá qual companhia aérea tem o melhor preço para as datas escolhidas. Se você não encontrar um preço que te agrade, pode deixar seu email e pedir para o site te alertar se os preços melhorarem. Dá para ganhar 0,5% de dinheiro de volta se você usar o Méliuz!

3. KAYAK

Funciona mais ou menos igual o decolar.com, mas tem um bônus: ele te mostra, caso tenha, preços mais baixos perto da data que você marcou para os vôos. Por exemplo: você quer viajar dia 22-11 para um local x e a passagens custa Y. Só que no dia 23-11 a passagem custa 1/2 Y. Se você puder adiar a partida pode economizar uma boa grana, não é?

4. Blog Melhores Destinos


Por favor siga esse blog em todas as redes sociais, assine o email mkt e fique de olho nas promoções que eles soltam. Foi por causa deles que comprei a minha passagem para a Califórnia. Eles postam ofertas com partidas de vários estados com preços realmente relevantes. Vale a pena ficar de olho!

5. Escolha um dia econômico

Já foram feitas pesquisas e o resultado foi: viajar sábado e quarta é mais barato que os demais dias da semana. É bom ficar de olho nesses dias!!

6. Quanto mais conexões, mais barato

Ok, é um saco fazer conexões, e todo mundo odeia, sendo assim a lei da oferta e da procura é clara! Se ninguém quer, é mais barato. Se você tem tempo e pouco dinheiro, procure por vôos com muitas paradas.

7. Preste atenção em promoções

Não porque elas podem te oferecer o melhor preço, mas porque elas podem não estar incluindo os valores de taxas e encargos da viagem, Talvez o preço pareça convincente ao primeiro olhar, mas quando esses valores são incluídos, os bilhetes ficam com preço normal ou mais caros que em outros canais. As vezes o marketing engana amigos... não caiam nessa!

Essas são as minhas dicas pessoal! Vocês conhecem alguma outra ferramenta que não citei acima? Me conta nos comentários!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!