{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

16 de nov de 2015

Todo meu amor por Cactos e Suculentas




Eu não ligava para cactos até que ganhei um de presente em uma tarde de 2008. Quem me deu disse que se eu cuidasse com apreço, viveria por um bom tempo. Era uma metáfora da nossa amizade! Vi flores no meio de espinhos e me apaixonei pela plantinha e pelas memórias que me trazia. (Me desculpem, mas não consegui escrever esse parágrafo menos barango que isso! rs!)

Cactos combinam com suculentas e juro, não estou conseguindo parar de pinar inspirações para um futuro jardim dessas plantinhas no #apt303. Acho que essa minha obsessão pode ser útil para pessoas que querem dar um UP na decoração com plantinhas, mas não têm muito tempo (e paciência!) para todos os cuidados que plantas ~normais~ exigem. Os cactos e as suculentas não precisam ser regadas regularmente, então é bem tranquilo de manter em casa.











Fotos daqui e daqui.
Fala sério, não são lindos? Com pouco investimento você já consegue enfeitar um cantinho e mudar completamente a 'vibe' de um ambiente. Perceberam que na maioria das fotos os vasos receberam uma pintura fofa? A Jess do blog 'O Mundo de Jess' já postou um DIY de como fazer, para ver é só clicar aqui.

Vocês gostam? Caso eu tenha te contaminado, não se esqueça de me seguir lá no Pinterest para acompanhar mais inspirações.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!