{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

30 de jun de 2015

Sobre os ciclos da vida


Olá amiguinhos!

Como estão vocês? Hoje vim conversar um pouco sobre o Mix de Coisas, esse espaço que sempre foi para mim um projeto tão gostoso, principalmente no início, quando eu e Malu pensamos em cada detalhezinho e ficávamos ansiosas para compartilhar cada música, aplicativo e cena de seriado novo que descobríamos. Era a coisa mais legal do mundo postar aqui e receber os comentários de vocês e direto eu volto aqui para ler alguns posts de 2012, escritos de forma tão empolgada e alegre que dá gosto!

Mas a vida é um ciclo e como vocês podem ter percebido, há alguns (muitos) meses que não me dedico mais ao Mix como deveria. Sempre acreditei em duas coisas (que se aplicam a mim aqui no blog):

1. Coisas boas devem acabar quando estão no auge, e não definhar até morrer.
2. Se for para fazer, faça direito ou nem se dê ao trabalho.

Pensando nisso, infelizmente chegou minha hora de dar tchau para o Mix. São inúmeras as razões para isso... nenhuma delas é grave. Apenas o fato de que o curso da vida flui para outros projetos mesmo. Já adianto que, caso estejam se perguntando, não tem nada a ver com um rompimento de amizade ou algo do tipo! A Malu vai continuar blogando aqui e eu, com certeza, continuarei sendo a fã número um (dela e do blog) e acompanhando e apoiando tudo. Espero que essa nova fase do Mix de Coisas seja linda e brilhante e sempre estarei por aqui, seja para sentir saudades dos tempos áureos, seja para ler e comentar os novos posts.

Obrigada a todas as pessoas que acompanharam minha trajetória por aqui, foi muito bom dividir um pouco do que sou e gosto com vocês. 

Beijos

Carol.

6 comentários:

  1. Ah não! Como vou viver sem seus posts sobre os eventos de música e principalmente sobre suas alfinetadas nos looks? Sem falar nos melhores do ano que eu espero o ano todo só pra ver o post de vcs duas (por favor posta só esse pelo menos vai?). Verdade a vida vai tomando rumos e a gente acaba tendo que deixar outras coisas boas de lado pra dar lugar a coisas ainda melhores. Olha, mesmo que vc não esteja mais frequente aqui quero ver você nos posts da Malu, em possíveis videos e outros. E fica combinado, nos vemos nos comentários então. Abr e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que carinho esse comentário!! Vou pedir pra Malu deixar eu fazer os melhores do ano tá? Pede também, pra ela deixar ahahaha
      E aqui, não quer nos revelar sua preciosa identidade? Porfavorzinho????
      bjo

      Excluir
    2. Sou tímido kkk, mas sempre comento aqui no blog (os mais engraçados rsrsrs). Prometo que se um dia for a BH marcamos pra eu conhecer vcs e tirar fotos. E para acabar o mistério, também sou blogueiro e aprendi muito com vcs aqui. Passa lá: www.sorrisonafoto.com.br e vamos ser amigos no face tb.
      Abr e tudo de bom!

      Excluir
  2. Amiga! Vamos morrer de saudades! As portas sempre vão estar abertas para você!
    Obrigada por ter feito esse filho comigo, foi parte da minha vida! Espero que tenha te marcado assim como me marcou!

    Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, amiga!
      Com certeza o Mix me marcou muito, nosso bebê que construímos juntas!!!
      Desculpe por ter largado ele chorando no seu colo, hahaha
      Quem sabe não faço uns posts FEATURING aqui agora? kkk

      TE AMO!!
      <3

      Excluir
  3. Hello,

    I have read several of your articles. I would like to introduce a free online photo tool that may be of interest to you. FotoJet, a free online collage maker that enables you to quickly create amazing photo cards, collages, posters and social media graphics without the hassles of downloading or installing anything. You might want to check it out for free: http://www.fotojet.com

    Hope you find it interesting! You can contact me at: sophia@fotojet.com for more info.

    ResponderExcluir