{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

28 de jun de 2015

O que andei fazendo?

Tinha muita gente me mandando recadinhos perguntando sobre o blog. Acontece que os últimos seis meses foram completamente fora do normal. Ou seja, completamente loucos. O que não foi exatamente uma coisa ruim, pelo contrário... Fiz coisas super legais, me dediquei a projetos novos e alcancei vários objetivos. 2015 está sendo um ano incrível!

Apesar de viver outros ares, ter um blog e compartilhar nele um pedacinho da minha vida, faz parte de quem eu sou, desde 2007 e claro, sinto muita falta de me dedicar a este espaço. Mas também gosto da minha vida nova, madura, muito real e mais distante do mundo virtual.

Engraçado entrar no Mix de Coisas, que já existe a quase 4 anos e perceber o quanto mudei e amadureci desde a primeira postagem. É um pouco louca essa característica que o Ser Humano tem de se adaptar e transformar de acordo com o meio. Ainda bem que temos essa virtude, amadurecer é um processo que te transforma, literalmente, em vários aspectos.

Vocês vão ver essas mudanças por aqui, seja no layout, nos assuntos das postagens, na abordagem dos temas... Muitas coisas que vocês estavam acostumados a ver por aqui, não existirão mais, mas por outro lado, tenho muita novidade e estou muito feliz por estar de volta a escrever neste espacinho que amo!

Mas permanece a dúvida: o que estava fazendo?


O primeiro semestre de 2015 é o da minha formatura! Isso quer dizer que não tinha a desculpa de se não passar na matéria 'x' era só fazer no próximo semestre e tá tudo certo! O fato de não ter um próximo semestre faz uma pressão no psicológico que dá vontade de desistir de tudo! haha! Foi muito corrido, já que para ficar com na turma da Carol na faculdade, tive que começar a estudar pelo segundo período, o que quer dizer que meu último foi o primeiro (rs!) e como a grade do campus mudou, tive que fazer algumas aulas em outro campus pela manhã, trabalhar depois da aula até o fim da tarde e depois aula de novo. Morri, mas no final deu tudo certo e em agosto visto a beca pela primeira vez.

São Paulo, Brasília, Ouro Preto, Tiradentes, São João Del Rei, Sabará, Serra do Cipó... Algumas bem pertinho, outras nem tanto, mas pude passar um tempinho em cada uma das cidades que citei ai em cima e ai!! Eu amo tanto viajar! Todo processo é delicioso: a ansiedade, preparar a bagagem, acordar cedinho sem se importar, conhecer novos lugares e pessoas, comer muito e finalmente chegar em casa e se sentir abraçado... Tudo isso é uma delícia! Triste é não viver SÓ disso! haha.


Para quem não sabe, além de publicitária, também trabalho com fotografia e este ano estou cheia de coisa legal rolando! Amo poder eternizar momentos da vida! Sou apaixonada pelas pessoas e por suas histórias <3


Também passei um tempo trabalhando no meu armário capsula, que consiste basicamente em reduzir o número de peças do seu armário e deixar apenas 37 (contando com os sapatos!). Isso é um assunto que  merece um post apenas para ele e irá ao ar em breve. Mas já vou adiantando que estou amando viver com menos!


Dentro de exatamente 30 dias estarei embarcando para uma viagem IN.CRÍ-.VEL. O processo de planejar uma viagem internacional é extremamente cansativo e desgastante. Visto, pesquisa de lugares para visitar, roteiro, planejamento financeiro. Ir atrás das melhores informações para fazer a melhor viagem gasta um tempão, maaaas é uma delícia!



Sempre tem um seriado consumindo o meu tempo livre! haha! Até hoje estou me perguntando porque não comecei a ver Grey's Anatomy antes. Estou alguns anos atrasada, eu sei! Antes tarde do que nunca não é mesmo? Para quem não vê, super indico e tem no Netflix o que facilita muito a vida da gente!

É isso pessoal! E vocês o que fizeram no período que estive fora?

Beijão

Um comentário:

  1. Toda semana eu vinha aqui ver ser se tinha post. Tá desculpada mas tem q escrever sobre tudo isso ai que contou depois viu? E várias fotos de viagens rsrsrs. E a Carol kd, vem postar tb viu?
    Não sumam do blog!

    ResponderExcluir