{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

6 de jan de 2015

Minhas metas para 2015 - Carol Alves


Ainda dá tempo de postar minhas resoluções para esse ano? Haha! O meu ano começou preguiçoso, com recesso do trabalho na primeira semana e só agora voltei a trabalhar e senti o 2015 começando. Confesso que não costumo fazer essas ~promessas~ ou listas de ano novo, mas li algumas por aí e fiquei com vontade. Em dezembro vou voltar aqui para ver se deu tudo certo. Vamos lá:

1. Continuar estudando
Não é porque me formei que quero ficar parada. Chegar do trabalho e ficar deitada atoa é gostoso, mas é também um tempo perdido, coisa que não quero de jeito nenhum! Me formei muito nova (21 anos) e não quero perder o pique. Ainda no primeiro semestre quero iniciar um novo curso. JÁ QUERO OS CADERNOS DE BICHINHOS E ADESIVOS COM GLITTER. MIN DÊ!!

2. Comer melhor
Eu como MUITO mal. Não me alimento de 3 em 3 horas, como porcarias pra caramba, etc. No último semestre eu comecei a melhorar o meu almoço e isso já fez diferença no meu corpo, agora pretendo diminuir o refrigerante, não comer batata frita todos os dias, reduzir a carne vermelha e as massas. FORÇA KARULINA!!!

3. Gastar menos dinheiro com coisas dispensáveis
Lanchinhos de R$15,00 numa padaria qualquer levam meu salário embora e eu nem vejo. Burger Kings da vida idem. Quero comer mais em casa, levar mais comida para os lugares e investir meu dinheiro onde acho que realmente valha a pena.

4. Viajar mais
Essa é uma meta para a vida. Viajar é uma paixão e esse ano quero viajar bem mais que no ano passado (viajei só uma vez para São Paulo). FOCO, FORÇA E #PARTIU!

5. Me desconectar
Ano passado eu já me livrei de duas redes sociais que me deixavam grudada no celular mais do que deveria: Snapchat e Foursquare. Me sinto livre sem ter que ficar fazendo check-in a toda hora para contar onde estou e não ter que ficar registrando cada segundo da minha rotina no Snapchat. Em 2015 eu quero postar menos no Facebook e quem sabe, no Instagram, onde acho que vai ser mais difícil para mim. 

É isso, não são metas impossíveis e acho que consigo dar conta do recado. E as resoluções de vocês, quais são? 

Beijos.

2 comentários:

  1. Uai, e eu q pensei q o snapchat era só para mandar foto pelado (vamos trocar ibagens? kkk)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero emagrecer kkkkk e usar menos o facebook tbm

    ResponderExcluir