{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

5 de jan de 2015

Melhores do ano 2014 (Lista da Malu)

YeY! Acharam que eu ia esquecer de postar a minha lista com os favoritos de 2014?! 
Se sim, estavam enganados! Jamais deixaria de dar a minha contribuição para perpetuação da memória pop de 2014 ( posso chamar assim? rs!). Vamos os indicados?

Álbum do ano

Aqui poderia muito bem entrar "1989" da Taylor Queen Swift com todo aquele poplicious, mas eu me dei o trabalho de pensar em um álbum diferente para a postagem não ficar igual da lista da Carol. Sendo assim eu escolho "V" do Maroon 5.



Difícil é aceitar um álbum que venha depois de Overexposed -> O melhor CD ever <- ainda escuto no repeat. Quando a banda anunciou o lançamento de "V" a expectativa foi lá em cima e eu esperava mais uma obra prima do Deus Adam Levine e... veio!!! Claro que fiquei comparando o tempo inteiro com o álbum anterior, mas são diferentes! Não dá para colocar no mesmo páreo sabe? "V" é um álbum menos descolado que que seu antecessor, mas mesmo assim maravilhoso!


Música do ano


O ar misterioso da Sia me encanta sabia? Me lembro de ouvir essa música pela primeira vez e não parar durante 1 mês porque sou dessas. O clipe é leve e maravilhoso enquanto a letra trata de um assunto delicado, vivenciado de perto por muitas pessoas. Lacrou 2014 com certeza.

Clipe do ano


Escolher um clipe do ano me faz sentir saudades de Disk MTV e vocês <3
Para clipe de 2014 eu escolho essa maravilha de Katy Perry: This is how we do. Quanta alegria né minha gente? Kátia transborta uma vibe boa na maioria dos seus clipes e neste não foi diferente. Qual Katy Perry você é? Eu sou a da melancia com óculos lolita de coração! Como não amar? haha

Música Nacional


Segura os forninhos! Malu Tolentino é fã de Manu Gavassi! Se você não é, me poupe dos comentários de zuação, combinado? Acho ela incrível e eu admiro a coragem que ela teve de fazer uma música e um clipe quando todo mundo saberia para quem ela fez (Chay!). Achei a produção simples e sincera sabe? Clipe com fotografia bonita e claro: Manu Gavassi! Ela se tornou uma mulher incrível em 2014 não é?

Filme do ano




Que a Rainha Congelante não leia esse post, mas " A Culpa é das Estrelas"  foi um filme  que desejei desde que li o livro e com certeza as minhas expectativas foram superadas nessa produção com fotografia maravilhosa e um elenco encantador! Amei, amei, amei <3

Série do ano


Assisti a várias séries em 2014, mas nenhuma delas foi tão boa e intrigante quanto "Sob a redoma". É uma ficção científica maravilhosa, onde uma cidade inteira é coberta por uma bolha transparente e ninguém consegue entrar nem sair. Os moradores precisam sobreviver a isto e lutam por recursos para isso acontecer. Os personagens são maravilhosos e a fotografia idem. Sem contar os atores, gente, quantos artistas maravilhosos!!! "Sob a redoma" me lembra Fringe. Quem lembra do nosso vício pela série? Se você não viu a série, fica ai a dica.

Viral do ano


Se alguém viu em 2014 coisa mais fofa que essa neném tendo um ataque de alegria depois de ouvir Dark Horse posta aqui nos comentários. Mas eu duvido que você consiga. A reação da menininha é bem parecida com a do meu marido quando a música toca no rádio. haha!

Casal do ano


Tô nem aí pros famosos! O prêmio de casal do ano vai para eu mesma e meu amado Lucas que nos tornamos marido e mulher em 2014 e vamos viver um romance maravilhoso para o resto de nossas vidas! Chupa haters!

Revelação do ano


Ninguém disse que essa categoria tem que ser ocupada por revelações musicais, então a estatueta de revelação do ano vai para Ansel Elgort! O menino que conseguiu nos encantar não só por aparência e simpatia, mas também peloo seu desempenho como ator em "A Culpa é das Estrelas"  e "Divergente". Tem como não morrer de amores por esse menino gente? Vai longe!

Essa é a minha seleção, espero que tenha gostado! Quais as escolhas de vocês?
Obrigada por estarem aqui durante esse ano meio murcho do blog. Agora que a faculdade acabou (pelo menos para Carol!) nós faremos mais publicações aqui !

Beijocas

8 comentários:

  1. estou é MUERTA com esse casal do ano kkkkkkkkkk
    e inveja do seu clipe, quero trocar!

    ps: sou a katy de piercing no nariz e bolsas chanel

    ResponderExcluir
  2. Malu, também sou fã da Manu haha Inclusive minha decisão de cortar o cabelo foi quando vi o dela que ficou a 8ª maravilha do mundo. Só demorei pra tomar coragem.
    Sobre o casal do ano: concordo em gênero, número e grau. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninhaaa!!

      <3

      Obrigada pela visita, linda! Beijos

      Excluir
    2. Eiii Aninhaa! :))))

      Meu cabelo também foi inspirado nela! haha
      Obrigada por comentar !

      Beijoca

      Excluir
  3. Ai Malu, acertou em alguns, tipo Sia, o da Katy só é legal pq tem o sorvetinho dançando twerk no final, só isso, mas em outras escolhas, A culpa é das estrelas, Manu e Ansel Elgort, meu deus, quantos anos vc tem? Ah não, zera tudo e eu volto aqui em 2016 pra ver suas novas escolhas viu...
    Engraçado o video da bebê nunca tinha vista, legal.
    Abr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk!

      Acabou com sua lista, Malu! :(

      Excluir
    2. kkkkkkkkk! Raxando de rir!
      Nem me importo! Amo mesmo :)))

      Espero vc em 2015 ainda! Mas com ctz as coisas idiotas continuarão aqui :B

      Beijo

      Excluir
  4. A Chandelier é sensacional e eu me lembro bem do tanto que você ouviu essa música, kkk. A letra da música é muito boa mesmo e o clipe eu acho muito corajoso, não apenas pela garota que parece boneca, que parece nua, como também pela coreografia completamente nonsense, mas ao mesmo tempo que faz sentido.
    Quanto ao clipe da Katy com certeza vc escolheu a certa, kkk, sua cara. Mas o melhor pra mim é o sorvetinho rebolando no final... racho de rir kkk
    Quanto ao casal do ano, indiscutível. Com certeza é esse casal mesmo e digo mais, não só desse mas dos próximos anos também <3.
    Faltou o animal do ano ai kkkkk, quem seria?? kkk
    beijos

    ResponderExcluir