{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

23 de dez de 2014

Melhores do ano 2014 (Lista da Carol)

Olá amigos!!!!!!!!!! Sim, sei que meu último post foi em 28 de maio e eu sou muito cara de pau de voltar aqui como se nada tivesse acontecido massssssss penso no Mix todos os dias <3 e agora voltei mesmo TÁ?? Agora estou de recesso de fim de ano do trabalho além de também ter me formado na faculdade na última semana! Ou seja, tempo livre. Bom, eu não poderia deixar passar em branco essa já tradicional lista de Melhores do Ano, então vamos lá! Será que minhas escolhas serão previsíveis como ano ano passado? Acho que sim, rs.

Álbum do ano


Não só meu como de muita gente, né? Confesso que nunca fui muito fã da Taylor Swift, sempre achei ela bem sem graça, mas depois do 1989 não teve como não amar! Primeiro que aplaudi a coragem dela de entrar de cabeça no pop e segundo que todas as músicas são maravilhosas e eu fiquei ouvindo no repeat por tipo, umas mil semanas! Sem contar que vendeu setecentos trilhões de cópias etc etc. Minhas faixas favoritas: New Romantics <3, Blank Space, Bad Blood, Style e Wildest Dreams.

Música do ano



AAAAMOOOO!!! Feliz que Iggy Azalea finalmente consegui hitar esse ano, e ainda bem que foi com esse hino que é Fancy, featuring Charli XCX! Além da música ser maravilhosa, estourada por cinco semanas em #1 na Billboard,  fazer parte de um álbum delicioso, ter tidos lives ótimos, ainda tem esse clipe que é amor demais no coração.


Clipe do ano


Instô chocada com o fato de que ano passado tivemos o mesmo artista nas categorias "Álbum do ano" e "Clipe do Ano" (One Direction) e agora isso se repete, mas com a ex de Harry Styles!! Mas sério, tinha como não premiar Blank Space aqui? Resposta: não! A mulher usa 890 looks perfeitos para um clipe de sei lá, quatro minutos, faz piada de si própria, joga na cara da mídia essa crítica e ainda consegue #1 na Billboard. É mole?

Música Nacional


Gente, me dei mal nessa categoria (como sempre). Eu ia colocar Mc Guime - País do Futebol aqui, afinal, Copa, etc, mas para minha surpresa a música é de 2013 então fuén fuén fuén!! Mas tudo bem, lanço essa da Mc Beyoncé Ludmilla, que é bem legal e tem um clipe super divertido e caprichado.

Filme do ano



Outra categoria que me apertou, haha! Não tivemos um Se Beber, Não Case 4 esse ano então foi meio complicado pra mim. Mas escolhi essa doçura que é Magic In The Moonlight, do meu queridíssimo Woody Allen. O filme é leve e ótimo, tem o DNA do diretor que eu amo e continuo dizendo que acho um privilégio poder assistir filmes do Woody no cinema. Além disso, tem a fofa da Emma Stone como protagonista S2.

Série do ano


Vou confessar que esse ano não assisti nenhum lançamento, nenhuma série nova, não fiz nenhuma maratona... com exceção de RUPAUL'S DRAG RACE! Esse reality show que é tipo um America's Next Top Model só que com drag queens competindo. Gente, que maravilha. Obrigada Netflix. Série do ano com certeza. Alguém aí também já viu a última temporada? Se não, veja. Mas vou dar um gostinho e dizer que a minha favorita foi a vencedora, huhu!

Viral do ano


Ei coisinha, vai devagar viu? Não consigo parar de rir quando vejo essa maravilha.

Casal do ano


Bem que eu queria que fosse Ellie Goulding e eu, mas é Ellie Goulding e Dougie Poynter. Lindos, hipsters, maravilhosos. Tomara que casem e tenham nenéns bem perfeitos.

Revelação do ano


Sua participação em Fancy ajudou, mas Charli XCX conseguiu brilhar sozinha. Depois de Fancy, fez sucesso com Boom Clap na trilha sonora de A Culpa É Das Estrelas e agora e reina com um álbum maravilhoso, o Sucker. Eu sinceramente não consigo parar de ouvi-lo e acho que você, se ainda não o fez, deveria conferir!

Bom, é isso! Esses foram meus favoritos do ano. Confesso que por conta de ter sido o último ano da faculdade, as coisas ficaram mais apertadas e as séries e novidades (e o blog) ficaram um pouco de lado, mas tudo que tem aqui eu curti (e ainda estou curtindo) bastante! Quero saber agora se vocês ainda se lembram de mim  do top de vocês, como fica?

Beijos!

6 comentários:

  1. Malu está desmaiada com esse post!

    Sua cara tudo! Feliz por estar de volta <3

    ResponderExcluir
  2. Carol vc é a melhor. Deveria ser contratada por alguma tv para comentários e votações. Acho você tão justa, faz uma analise bem parcial e trás as escolhas certas, sem falar que diz exatamente o que a gente ta pensando. Nunca goste da Taylor Swift tb (na verdade acho ela a Galisteu grinca = galinha ), mas este albúm dela e músicas estão ótimas mesmo. O q dizer de Iggy a melhor, acompanho ela a muito tempo e sempre foi talentosa, essa música é ótima e esse clipe que lembra o melhor filme de todos os tempos é amor né!? O que dizer de Blank Space, só pela escolha desse gooostooosooo já ganha né, a fotografia é impecável e essa vadia é linda vamos combinar né, melhor só se o gato ficasse de sunga em algum momento do clipe. Agora essa da Ludmilla vc forçou foça, como assim? E beijinho no ombro não é 2014? Pra mim foi sucesso e depois essa Ludmilla de Beyonce não tem nada né. O filme não conheço, tb não foi muito fã de Woody Allen, acho os filmes doidos e bem sem gracinha, mas quem sabe não assista depois dessa indicação, teve tanto filme bom este ano, que sei lá, já assistiu Anabelle, é tão dificil ter filmes de terror bons e pra mim foi uma surpresa este ano. Esse ano foi dos gay, essa séria é boa mesmo e vi muita gente comentando, até o The Voice saiu com a Dra guen cantora, culpa da Conchita, pegando carona e copiando geral né (não somos burros globo). Viral tb foi dificil, adora a Giovana gente, mas Meus Óculos lacrou, e dublador é super legal, já viu ele!? Casal do ano? Só consigo enxergar o boy querida, lindo! A Charli XCX só conheci depois de Fancy, mas foi tipo, quem é essa back vocal da Iggy, ela é otima, logo ja estava querendo ouvir as músicas dela, serio que a musica dela foi parar em "A culpa é das estrelas"? Merecia coisa melhor, filme chato do cão.
    Mas no geral, suas escolhas estão aprovadas. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo seu comentário! Amei.
      Quer dar sugestões de posts pra mim? Haha!
      Bjoo

      Excluir
  3. Quero sim, Carol, pq vc nunca comenta os desfiles da Victoria Secret Fashion Show?
    Assisti e fiquei imaginando vc comentando kkk
    Fica a dica para 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que esse ano eu não assisti?! =(
      2015 comentarei!

      Excluir
  4. E não é que gostei do clipe da Ludmilla... me surpreendi (vai anonimo pq to com preguiça kkk)

    ResponderExcluir