{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

6 de mai de 2014

Met Ball 2014

Oi gente! Tudo bem? Lembram do evento que rolou ano passado e a galera foi toda vestida de Halloween? Foi o Met Ball 2013 e eu curti demais. Olhem o post que fiz na época, comentando os looks, aqui.  O evento marca a abertura da exposição de moda anual do museu, que neste ano aborda a carreira de Charles James, conhecido como o primeiro estilista de Alta-Costura dos Estados Unidos {viae por isso, esse ano o tema foi a própria alta-costura (o tema do ano passado foi o "Punk"). Teve menos look bizarro do que no ano passado, vamos ver?


Começando com os casais! Kim e Kanye: a socialite anda errando tanto ultimamente que até me surpreendi. Ficou discreto e ok com o estilo dela este longo Lanvin. O look do Kanye é da mesma grife e eu curti também. O casal mais poderoso da música, Beyoncé e Jay-Z: Queen B foi de viúva negra com o batom da Lorde e besouros pregados no vestido. Jay preferiu ir de garçom. David e Victoria Beckham vieram da terra da Rainha para o evento, de roupa combinandinho: um rosinha bebê pro paletó e pro vestido, simples e elegantes. Ficaram com medo de errar. Vic poderia ter prendido este cabelinho, néam? E por último Gisele e o marido que eu estou com preguiça de procurar o nome: ele OK, ela diva de Balenciaga. Se ano passado ela foi piriguete, esse ano resolveu fazer a lady. E tá, fui procurar o nome do homem para não passar vergonha: Tom Brady.


RiRi foi toda de branco, num modelo Stella McCartney. Eu até gostei, exceto na parte dos peitos. Ficou marcando demais, dava para ter melhorado isso aí. Cara meu amor Delevingne também foi de Stella McCartney mas achou que estava indo dar um passeio no shopping. Fia, tu é linda mas se situe. Kendall Jenner (duas namôs de Harry Styles na sequência, segurem essa haha) tava princess, tava adulta, tava musa de Topshop.


Kylie Minogue estava linda!!! Amei muito as escolhas dela: vestido (Marchesa), cabelo, maquiagem, acessórios... Leighton Meester (cadê este cd????) tava linda <3 amo esta menina, também nem tem como não amar essa BLAIRZINHA né? Chique nesse dress despojado e chique ao mesmo tempo. Taylor Swift foi do jeito que ela gosta: vestido fancy (Oscar de La Renta), cabelo e maquiagem retrô.


On MetBall we wear PINK! Reese Witherspoon lançou um Stella McCartney rosa choque e ficou TOTAL legalmente loira, não acham? Emma Stone, linda!! Ameii a roupa dela, mesmo sendo simples. Esses dois tons de rosa combinados ficaram fofos demais. E a rainha Blake Lively, sendo sempre um ser humano maravilhoso que é, de Gucci. Linda!


Rosie Huntington-Whiteley foi com um Balmain curtinho que eu adorei!! Super estruturado e o cabelo chapado combinou muito. Anne Hathaway agora não tira mais esses modelos tubinhos né? Dessa vez, variou a cor para um Calvin Klein vermelho vivo. Curti não, tá fia? Parece que tá faltando pano. Chloë Grace Moretz foi de Chanel e eu amei! O que vocês acharam? Levantou um pouco de controvérsias mas confesso que gostei muito desse vestido.


Mary-Katy e Ashley Olsen, essas lindaaaasss!! Foram combinandinho ai que fofaxxxx <3 Como nos velhos tempos. Gostei mais do vestido sem listras, claro. Esses botões dourados são bem lindos. Bradley Cooper gordo :( por favor grave este filme logo que você tem que gravar gordo logo e emagreça. Obrigada!!!


Agora as barangas: Rita Ora foi completamente desfigurada e ainda mal vestida. Sério, olhem a cara dela. E branca ainda por cima. O processo de Michael Jacksonização está pesado. Marion Cotillard escolheu este Dior que parece feito daquela redinha de plástico, lona, sei lá, sabem? E o sapato? Ridículo! Katie Holmes coitada foi vestida de maracujá estragado. Nem pentear o cabelo a moça se deu ao trabalho. Assim fica difícil né amiga?


O dress code era se vestir de urubu e eu não estou sabendo? Olhem essas três, aff, me poupe nem vou me dar o trabalho de comentar individualmente, kkkk!!!

E as piores: Sandra Lee, essa LOUCA DELUSIONAL que achou que era Cinderela. Lupita Nyong'o lançou esse Prada special edition Índio Pataxó meets Reciclagem e Lena Dunham fazendo o que sabe fazer de melhor: se vestir mal e passar vergonha.

E aí, o que acharam? Qual a melhor e a pior na opinião de vocês? Pra mim fica assim:

✮ Chloë Grace Moretz 

✝ Sandra Lee 


Para ver TODOS os looks, cliquem aqui.  Beijos.

2 comentários:

  1. Concordo com algumas coisas e outras não. Victoria Beckham que cara é essa, ta em depressão? Cada vez mais magra (dorgas?) e ai do lado de David enfeiando ele, sua sem peito, o que o David não faz pela familia hein, continua casado com ela, fazer o quê?
    Riri decida-se ou vc anda pelada ou anda vestida, na verdade eu acho q ela gostaria de
    andar nua, como não pode fica ai nesses estilos que ninguém cosegue difinir o que é
    (OB gigante).
    Delevingne pegou a roupa emprestada dessa atriz sem sal de crepusculo e foi, terror total.
    Taylor Swift e sua cara de Puta da decada de 60, só acho.
    Rosie Huntington-Whiteley achou q o tema era Punk de novo?
    Chloë Grace Moretz , Carol você gostou disso? Quantos gansos foram mortos para fazer essa roupa q por sinal é horrivel e feito para uma pessoa de pelos menos 20 anos a mais que essa garota ai? Obs: gravata da Avril!
    Mary-Katy e Ashley Olsen uma pegou a roupa de dormir e foi e a outra treinou caras e bocas com Victoria Beckham. Na verdade acho que elas apostaram, "Quem consegue fazer a melhor cara de CÚ com caimbra."
    Maracuja estragado e urubu foi a melhor definição, o resto sem comentários.
    Lupita Nyong'o, porra não pode elogiar e colocar a mulher em uma capa de revista que começa com a palhaçada, era melhor ter repetido um vestido. Eu tenho certeza que isso é coisa de estilista que insistiu para ela vestir essa roupa, direto do baile a fantasia para a festa, horrivel essa roupa, tomara que tivesse se engachado em algum lugar.
    Sandra Lee que vestido horrivel e para piorar ainda prata, coisa de pobre.
    Socorro!!!



    ResponderExcluir