{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

28 de mai de 2014

Hot or not: bota de franja


Não é pouco o tanto de gente que eu tenho visto por aí usando bota de franja. Confesso que fico meio dividida com a tendência. Acho que muita gente não usaria porque requer muita personalidade e tem um estilo bem específico, mas como virou febre, estão usando indiscriminadamente. Como a Malu disse sabiamente, "bota de franjas é o novo sneaker". Fala que não é a maior verdade? Daqui 3 meses tá todo mundo torcendo o nariz. Mas vamos ver alguns modelos e assim verificar se eu consigo mudar de ideia?

 
Gente... não. Coloridas são terríveis. Acho que nem tendo muito estilo dá para segurar uma baranguice dessas. A primeira tem este salto de madeira TERRÍVEL, que fica ruim em QUALQUER sapato. A segunda também tem um tipo de salto parecendo de plástico, demasiadamente duvidoso. Já as duas últimas, parecem pés de duendes saídos diretamente de filmes da Xuxa. Just don't. 


Ahhh agora sim. Esssa ankle boot é liiindaaaa!! E o melhor é que tem essa fivelinha que parece que serve para ajustar as franjas, ou seja: elas saem e você pode usar sem, se quiser (ou quando acabar a modinha kkk). Esse salto quadrado é muito elegante, lindo!


Cano alto com franjas: ai gente, NÃO. É muito brega, eu juro pra vocês. Dessas três, a pior aqui é a terceira, mas as outras não ficam para trás.


Ahhh outra lindeza, como a caramelo. Parece que as franjas também saem.


Credo em cruz... que baranguice. Sapato aberto na frente assim eu já torço um pouco o nariz, esse COLORIDO e COM SALTO então... me poupem.


Acho essas sem salto feinhas. Ok, abro exceções: se você for uma celebridade indo comprar café no Starbucks em LA, tudo bem. Caso esteja no Coachella bem rica e estilosa, tudo bem. Caso não se enquadre nos requisitos acima, favor não usar.

E é isso. Acho que tem que saber segurar uma bota dessas, para não ficar baranga. O risco é grande e caso queira se jogar, opte pelas franjas removíveis e use com shortinhos e calças skinny. Boa sorte!

6 comentários:

  1. Parece o pé de um pangaré! rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O que você falou sobre a febre é bem verdade. Fiquei com vontade de comprar uma dessas botinhas de franja, mas ai lembrei do sneaker. Comprei um horrível, rosa (bem clarinho), mas não muito grande, por causa da perna fina, porém continuava me deixando com a perna muito mais fina kkkkk passada a febre, o negócio estagnou no meu guarda roupa e só fui perceber a presença dele ainda lá mês passado, quase dois anos depois. Fiquei com vontade de jogar fora pra impedir que alguém usasse aquilo hahah mas, como o coração é mole, acabei me lembrando de quem não tem nenhum sapato, de quem perdeu tudo em desastres e ai o bendito sneaker foi parar na minha sacola de doação do mês! Rs

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão achando isso ruim? Dá uma olhada nisso: http://img.alibaba.com/img/pb/417/622/918/918622417_533.jpg

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do céu e tem gente q compra viu kkk
    O melhor dos post são os comentários kkk

    ResponderExcluir