{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

12 de mai de 2014

Eu fui: One Direction no Morumbi


Estranho hoje dia ser 12 de maio. Esperei tanto pelo dia 10 e ele já se foi. Vocês acompanharam meu surto gostando de One Direction desde agosto do ano passado e em dezembro, quando o show que até então estava com ingressos esgotados em São Paulo mudou de lugar (ia ser um estádio, mas depois mudou para outro), colocaram mais ingressos a venda. Eu tinha dinheiro, eu queria ir. Por que ficar em casa? E comprei, sozinha, na cara e na coragem. Desde lá, estava esperando, contando os dias. E sábado chegou.
No momento em que eu desci a rampa do meu setor eu tive a certeza que o preço que eu paguei no ingresso valeu a pena. Era muito perto do palco!


. Harry fucking Styles is TRULY amazing. Não dava para acreditar que era ele ali na minha frente. Ele dança, brinca, faz gracinha, sensualiza e olha no olho de quantos fãs ele puder e interage com aquela pessoa, nem que seja por um milésimo de segundo.

. Niall Horan, a fofura em pessoa. Ele não estava crendo que aquilo era verdade, que mais de 60 mil pessoas tinham ido ver a banda que ele faz parte cantar. O sorriso não desgrudava do seu rosto e dava gosto ver aquela carinha linda feliz.

. Liam Payne se acha demais hahahaa. Certamente pensa que é a última bolacha do pacote e fica fazendo danças sexys todo o tempo. A melhor parte foi quando todo o estádio gritou "LIAM EU TE AMO" e ele replicou com "SÃO PAULO EU TE AMO" no mesmo ritmo. Olha que legal aqui o vídeo desse momento.

. Zayn e Louis: blehhh. Não de destacam muito. Louis com uma cara de bunda todo o tempo e Zayn apenas lá quieto fazendo os solos dele nas músicas. No entanto os dois pegaram a bandeira do Brasil mais de uma vez e falaram que estavam amando estar ali.


Todos eles pareciam estar sonhando, repetiram 300 mil vezes que aquele era o maior e melhor show da carreira deles, que eles estavam muito felizes de tocar para uma platéia tão gigante, o maior público que a banda já teve em toda a sua existência. Mesmo com chuva, eles fizeram o show que mais gostaram na vida.


Foi ótimo eu não ter decorado a ordem da setlist, cada música era uma surpresa. A que mais me marcou foi Little Things, e olha que eu nem gostava muito dessa. Acho chatinha mas depois do refrão, o Harry disse: "São Paulo, you finish this song!" e o Morumbi inteiro terminou a música para eles. Foi emocionante. Ouvir Little White Lies (minha preferida) e Best Song Ever em sequência fechando o show foi inacreditável e animado. Não tirei muitas fotos porque preferi aproveitar o que estava acontecendo ali na minha frente. Registrar todo mundo ia, e fotos sairiam depois (olha elas aí ilustrando esse post).


E quer saber? Foi uma das melhores experiências que já tive. As fãs são chatas sim, insuportáveis. Mas eu não fui por elas, fui porque admiro os rapazes e adoro as músicas. Ver fotos, vídeos e saber que eu estava lá e vivi tudo isso. Que eu me permiti estar lá. Que eu quis e fui. Sem depender de ninguém além de mim mesma. Impagável. Os quase cinco minutos de fogos de artifício que soltam de trás do palco quando ele já está todo apagado depois do show fechou perfeitamente o momento.

Faça o que te faz feliz!

:)

4 comentários:

  1. Q legal. Feliz por vc. E não contou nada hein. Até estranhei, uê 1D no Brasil e kd Carol? Isso mesmo tem que aproveitar e curtir, mas como assim SP, vc pegou avião e foi, q doidura isso/ kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk contei sim!
      Peguei o avião e fui, exatamente :)
      bjss

      Excluir
  2. kkk. Eu quis dizer, não contou q ia. Tipo só fui saber agora com este post e olha que acompanho o blog e você nas outras redes. O texto ficou legal sim. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No twitter eu estava surtando fazendo contagem regressiva, kkkk!!!
      Beijos!!

      Excluir