{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

27 de mai de 2014

Dica de aplicativo: Spinrilla

Ontem eu estava tentando passar a mixtape nova do Wiz para o iPhone mas meu cabo está com mal contato e por isso não estava conseguindo sincronizar direito. Fiquei um tempão tentando até que desisti e fui deitar com raiva de não ter as músicas para ouvir no ônibus hoje de manhã (sou dessas kk). A bendita mixtape não está nem disponível no iTunes (sim, eu ia comprar! haha). Eis que pesquisando pelo twitter, dei de cara com um cara falando do aplicativo Spinrilla e baixei para ver qual era. Sábia decisão.


Com o Spinrilla dá para baixar mixtapes e ouvi-las dentro do próprio aplicativo. Não precisa de internet para escutá-las e você tem a opção de baixar a mixtape inteira ou selecionar as faixas que quer. Depois que você faz o download, elas ficam na sua biblioteca, guardadinhas e prontas para você ouvir na hora que quiser. Eu estava ouvindo e bloqueei o celular e quando fui olhar as horas, percebi que o iPhone reconhece o app como se fosse o iPod, e você pode passar as músicas, pausar e dar play tudo na tela bloqueada. Demais!


As mixtapes são de graça mas além delas ainda dá para ouvir singles pagos! Por exemplo, o novíssimo Pills N Potions da Nicki Minaj! Outra opção é a Radio, que manda várias músicas no aleatório.

Tudo de isso de graça. Muito bom né? Ah, lembrando que só tem material de hip hop no app e ele só está disponível na app store americana, ok? Outra coisa: o ícone é uma minhoca gorda fumando. Kkkkkkkk, nem tudo é perfeito.

Beijos!

5 comentários:

  1. Como assim Mixtapes? Traduz ai? São músicas inteiras, cds inteiros, pedaços de músicas?
    Só hip hop e meus pops?
    Eu baixo videos no app Itube e eles ficam salvos no app tb ai da para ouvir sem web, além de ver o video, já sabia?
    Abr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Mixtapes são compilações de faixas feitas pelos artistas e divulgadas geralmente de graça. As vezes as musicas foram produzidas de modo mais caseiro, sem ser em estúdio ou por djs. Costumam ter mais faixas que álbuns. A diferença para os álbuns é que estes são produzidos e na maioria dos casos, contam com o apoio de uma gravadora, tem divulgação, são produtos comerciais! Deu pra entender? kkkk

      Já ouvi falar no Itube sim, mas prefiro usar o tradicional ipod mesmo, porque gosto de fazer os scrobbles no Last.fm depois :D

      Bjoss!

      Excluir
  2. Só dá pra baixar mixtape? Se um artista em especial não desponibilizou uma mixtape, não encontro músicas dele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontra sim, tem a parte de singles!

      Excluir
  3. Muito Obrigada pela atenção, vou baixar já.

    ResponderExcluir