{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

20 de mai de 2014

Álbum: Sorry I'm Late - Cher Lloyd


Capa fumando e com selo Parental Advisory? Os tempos são outros mesmo... vou ouvir esse álbum apreensiva pois <3 AMO <3 Cher Lloyd e o Sticks + Stones é um dos meus álbums favoritos, de ouvir inteirinhooo... mas depois de I WISH flopar e Cher lançar Sirens (que não gostei muito), venho com medo ouvir esse trabalho mas vamos lá!! Tá disponível para ouvir inteiro no site da MTV, clica aqui e vamos:

1. Just Be Mine
Ameiii, muito Stick + Stones <3 Fofa, pop e animada. 

2. Bind Your Love
Sensação de que já escutei antes... não é ruim, mas também não é sensacional. Esperava mais para a faixa dois do cd, né? 

3. I Wish
Amo <3<3 ótima e não merecia o flop. 

4. Sirens
Gente não é possível que só eu perceba a semelhança dessa música com Change My Mind... o instrumental é IGUALZINHO!!! A música não é ruim, mas não quero a Cher nesse ritmo, gosto mais animada. E o clipe é MUITO CHATO! 

5. Dirty Love
Aí simmmm, a Cherzinha que eu gosto! Acho que essa música já tinha sido lançada antes como buzz porque tô lembrando de ter ouvido. É ótima. 

6. Human
Pelo nome já dá pra sacar que vai ser música devagar né? Please, noooooo, Cher!!! Sai dessa. Aparentemente esse álbum é uma dobradinha de ANIMADA/BALADA/ANIMADA/BALADA. :( 

7. Sweet Despair
Acabamos com a dobradinha, temos aí uma dupla de músicas devagares. Karma Prism da segunda metade do cd lenta: eu digo não!!! 

8. Killin It
Pelo jeito não teremos o Karma Prism!!! /o/ Só de olhar o nome da música dava pra perceber que não seria devagar né? Amei no final quando ela fica falando WE KILLIN IT! WE KILLIN IT! 

9. Goodnight
Nãaaaaaaaaaaaao, pelo amor de Deus... deve ser um pesadelo. 

10. M.F.P.O.T.Y.
Gente, sério, quem organizou essa tracklist???? Que bagunça... uma baladinha de violão seguida dessa batida que me lembra as vezes HELLO KITTY kkkkk E o nome da música? Significa "Mother fucking party of the year". 

11. Alone With Me
Mais uma animadinha! Yes, fechando o álbum com alguma dignidade.   

CONCLUSÃO: a impressão que fica é que a gravadora está cagando pra ela, tinha álbum para lançar no contrato, juntaram faixas aleatórias que já tinham sido trabalhadas em estúdio e saiu esse cd. Ainda bem que eu fui ouvir sem expectativa, porque meus medos foram confirmados. Felizmente, tem algumas músicas que gostei e acredito que algumas outras se eu ouvir, vou conseguir gostar mais com o tempo. Vamos ver se pelo menos lançam um terceiro single, né?

Me contem o que acharam!
Beijos


8 comentários:

  1. Não vai ter post da Billboard???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaao, sorry!!!
      Eu vi TANTA coisa sobre esse assunto que fiquei até sem vontade de postar, me deu preguicinha, tava todo mundo falando a mesma coisa e eu fiquei com a sensação de que seria só mais uma :(

      Beijoss!!!

      Excluir
  2. Tava esperando seus comentários tb, ninguém é igual a vc, não acredito que não vai falar do frango preto de macumba (Lourd) kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk um amigo meu chamou ela de COWGIRL GÓTICA, gritei.

      Excluir
  3. Ótimo, kkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, ela está tentando crescer como artista então eu acho que ter músicas paradas fazem parte. Eu gosto de Sirens, mas ela podia ter trago as paradinhas mais alá Beautiful People.

    http://garotoimpulsivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desde o lançamento do SIL eu não consegui deixar de ouvir. Do nada, foi parar no topo dos álbuns do meu Last.fm (que é um aplicativo que conta as execuções das músicas no seu player, vc deve conhecer) e tenho muito orgulho desse álbum. Confesso que temos opiniões um pouco distintas, pois o S&S eu pulo algumas faixas e com o SIL não é assim. Amo cada faixa, ouço cada uma. E das baladas, Sirens se destaca de longe. É bom ver ela saindo da zona de conforto e fazendo uma música tão maravilhosa. E quando vem com um clipe magnífico, que também sai da zona de conforto dela, é de encher mesmo o peito de orgulho por ser um Brat!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Junior!
      Eu tenho Last.fm, me add lá, meu user é CAROLFCR.

      Essas semanas pra trás eu ouvi de novo o SIL e até gostei de algumas faixas mas na realidade não me apeguei a nenhuma (além de I WISH, que amo desde o lançamento).

      Aguardando o comeback de Cherzinhaaaa <3

      Obrigada pela sua visita e comentário. Beijos!

      Excluir