{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

28 de abr de 2014

ALERTA HINO: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea


Vocês se lembram qual foi a última vez que eu vim aqui postar um alerta hino? Pois eu lembro: foi aqui, na noite em que Dark Hinorse foi lançada. E vejam hoje, meio ano depois o que Cavalito Negro se tornou. Fica o recado: ouçam-me...

Acabou de ser lançado o primeiro single do próximo álbum da princesinha Ariana Grande, "Problem", em parceria com a Iggy Azalea. E gente, que música é essa? DESTRUIDORA DE CARREIRAS!!!!

Sério, eu que não curtia o estilo da Ariana (mas admitia que ela canta pra c%3@!) não consigo escutar outra coisa desde meia-noite, hora que a música foi lançada. Acreditam que em menos de quarenta minutos a faixa alcançou o topo do iTunes americano? POIS É, MEUS QUERIDOS!!! Com esse feito, bateu o recorde que era da Taylor Swift de single a chegar mais rápido no topo. E agora? 

É uma mistura deliciosa de pop, R&B e ainda pra completar temos a cereja do bolo: o rap da Iggy, ótimo, fazendo referência até mesmo à Jay-Z e seus "99 Problems".

A mocinha já performou a música no sábado, numa premiação da Rádio Disney, veja que fofa de orelhinhas do Mickey e fazendo uma coreô killer (pena que Iggy não foi porque está em tour no Canadá :/):


Fofa, linda e poderosa, né?! Tô muito feliz que amei um trabalho dela pela primeira vez! Para baixar o single em ótima qualidade, é só clicar aqui. De nada por te adiantar o hit dos próximos meses!!! Beijosssssss s2

POST UPDATE:
Saiu o Lyric vídeo! :)


3 comentários:

  1. Nossa, essa musica é muito boa mesmo! Por sua culpa agora estou viciada nela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!!! Essa é a intenção :D
      bjooo

      Excluir
  2. Gostei da música, mas quero ouvir sem ter que olhar essa menina ai, criança querendo ser sexy, guento não. Tomara que não façam igual Dark Horse e façam um clipe péssimo (infantil como todos os clipes da Katy) e estraguem a música né.
    Abr

    ResponderExcluir