{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

2 de jan de 2014

Você já conhece o Pip?


Oiii gente, feliz ano novo! Começando 2014 indicando música boa, que tal? Pip é um carinha gato e gente boa que participou da segunda temporada do The Voice. Na sua audição às cegas, ele teve todas as 4 cadeiras dos jurados viradas, mas escolheu ficar no time do maravilhoso Adam Levine. Dá uma olhadinha na audição clicando aqui.

 Infelizmente ele foi eliminado depois das battles, mas não parou por aí. Ele lançou seu EP No Formalities em janeiro de 2013. O primeiro single foi a faixa Who Cares e agora Hooked vai ser o segundo, ganhará um clipe em breve. A música é super legal e tem até um videozinho que ele mesmo fez, com desenhos animados da nossa época de infância, olha que amor:



Olhem esse cover do hino Dark Horse:


Eu fiquei conhecendo o Pip porque um amigo meu (oiii Farofa!) é fã número um dele, comprou o EP e me passou. Ele me pagou para fazer esse post também, BRINCADEIRA, fiz porque gostei mesmo e acho que mais pessoas deveriam conhecer o cantor. As músicas são super legais e animadas. A voz dele e o ritmo me lembram Maroon 5! Se vocês quiserem baixar e escutar, quase todas as faixas estão disponíveis no YouTube e para baixar, é só clicar aqui. A tracklist é essa:

5. Figure It Out

A minha preferida é Hooked. E a de vocês? Baixem e me contem se gostaram. Beijos!

ATT: Gente, o próprio Pip viu esse post e adorou! Olhem que fofo. Acompanhem a conversa:


ROLEI NO CHÃO! FOFOOOOO <3 JÁ AMO

2 comentários:

  1. Amei, Carol! O Pip é demais, e esse EP é MUITO BOM. Fico feliz que, mesmo sem gravadora, ele conseguiu algo desse nível, e espero que mais pra frente ele tenha mais suporte e lance coisas ainda melhores.
    Obrigado pelas citações <3

    ResponderExcluir