{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

13 de jan de 2014

Top 5: Tendências para 2014

O ano novo chegou e algumas tendências que apareceram em 2013 estão enterradas. Aquela estampa listrada preto e branco é uma que com a graça do bom Jesus, ficou lá no passado. Outras que a gente viu muito no ano que acabou, permanecem com força total nesse ano. Eu tenho algumas favoritas. Querem ver?


Alpargata é um calçado que sempre amoleceu meu coração, eu as acho tão fofinhas e delicadas! Não sou muito fã das estampadas, mas as de rendinha e tecido liso estão óh: de parabéns!!!





Existe tom mais maravilhoso? Os esmaltes dessa cor são as coisa mais lindas do universo! Ainda bem que esse azul amor contagiou as saias, blusas, blazers, vestidos, cardigã, sapatos... Ai, quero que meu armário tenha uma overdose azul <3





Tá aí uma estampa polêmica! Será que ela surgiu no varejão? Na feira? No supermercado? rs!

Não sei quem um dia pensou em frutificar o tecido, mas eu sei que deu foi super certo viu?!

A embaixadora do meu amor por essa tendência é blogueira diva Carol Burgo. Existem algumas peças que tem frutas espelhadas, uma saindo dentro da outra que eu acho trash! Porém quando é a frutinha repetida várias vezes, eu acho amor.






Dispensa comentários ne? Virou muuita modinha esses desenhos e eles são tão variados que não consigo enjoar! Todos usamos, mas raramente uma é igual a outra, não é mesmo?





Não sei se é porque estou me casando, mas eu estou simplesmente apaixonada por tudo que é de rendinha. O tecido traz uma leveza e simplicidade para as peças que eu acho incrível!




Sobre renda, tem um aviso: NADA DE BATA BARANGA DE EBAY! rs



Qual a preferida de vocês eim?

Beijos, Malu ;*

3 comentários:

  1. Na boa Malu, tendências de 2014 ou 2012?
    Sério, esses post de tendências de vocês está com um ENORME DELAYYY!

    começando pelo seu look mustache que você postou a pouco tempo e já está super OUT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e dá um ctl c + ctl v no seu comentário e cola nesses grandes portais que vou deixar o link aqui em baixo que estiveram em todas as últimas semanas de moda ( ao contrário de vc!) e apontaram como tendências todos os ítens desse post.

      Ah, nesses links também tem comentários falando sobre a tendência navy e sobre saia plissada que foi exatamente a combinação do último look que postei!

      E mesmo se o que eu tivesse usado estivesse OUT, quem disse que eu só sigo moda? Uso o que estiver afim de usar porque as roupas transmitem o meu estado de espírito ou me deixam confortáveis! Ao contrário de vc que não tem nem coragem de deixar o nome nem em um comentário de um blog, eu não me importo com que as pessoas vão falar!

      Se for deixar comentário no blog, pelo menos pesquise e tenha propriedade do que está falando, combinado?

      http://modaverao2014.com/
      http://gnt.globo.com/moda/noticias/Tendencias-2014--descubra-o-que-vai-e-o-que-fica-na-moda.shtml
      http://lezalez.com/blog/tendencia-primavera-verao-2014-monaco-blue
      http://moda.terra.com.br/spfw/tendencias/couro-moletom-esportivo-de-luxo-confira-10-tendencias-para-o-inverno-2014,eb1cc9025a612410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
      http://blog.vitrina.cc/estampa-de-frutas/

      Um Beijo

      Excluir
  2. Vixii Malu, se eu fosse vc nem perdia meu tempo com pessoas de cabeça fraca.
    OUT seria ultrapassado?? Não entendo essas línguas de moda. Bom eu não sigo moda, mas sei o quanto renda, estampas etnicas e enfins entrou em alta desde o ano passado.. Adoro ver os looks das pessoas e na rua fico olhando as meninas e mulheres e admirando o bom gosto kk

    Por outro lado vc tem razão, vestir coisas confortaveis e do nosso gosto é o melhor do que seguir esses tipo de modas..

    Enfim eu amei o vestidinho azul e aquela boina queria uma para mim, mas não acho. Chateada.

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir