{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

9 de jan de 2014

Red carpet: People's Choice Awards 2014

Olá, uma boa tarde a todos. Ontem rolou a edição desse ano do People's Choice Awards, exibida pelo canal americano CBS. Eu não assisti porque começava meia-noite e eu sou uma trabalhadora brasileira que acorda cedMENTIRA, apesar de acordar cedo, eu assistiria sem problemas se fosse o VMA achasse que valesse a pena. Mas só tiveram 3 performances, e nenhuma delas me interessou. As celebridades que compareceram, salvas algumas exceções, também não foram lá essas coisas. Por isso eu me limitei a vir aqui fazer esse post gostoso sobre os looks, que eu sei que vocês curtem. Vamos ver quem passou pelo tapete vermelho da premiação:

As apresentadoras do evento, Kat Dennings e  Beth Behrs, protagonistas de 2 Broke Girls. A série é lixão com gordura velha respingada e assim foram os looks das duas. O primeiro quando visto rápido, parece que tem estampa de marcas de batom, baranguíssimo. Talvez se ela tivesse prendido o cabelo num penteado legal não ficasse tão ruim. O segundo look não é feio, mas também não é bonito. Sei que preto e branco é clássico, mas depois daquela overdose do ano passado, não aguento mais. 

Adelaide Kane e Jessica Alba decidiram ir de branco. Adorei o look da Adelaide, só fiquei um pouco em dúvida sobre quem ela é com a clucth verde. O da Jessica, apesar de ela ter vestido bem, não gostei muito. Obviamente é um vestido que poucas conseguem segurar, por isso dou crédito a ela, mas poderia ter escolhido alguma coisa mais bonita.

Sarah Xovan Geller foi outra que apostou no black and white. Eu gostaria desse vestido, se ele fosse mais comprido. Achei esse comprimento questionável. A escolha não é das mais originais também né? Super safe, sem ousar. Naya Rivera por sua vez foi de pote de sorvete napolitano, só trocou o sabor morango pelo sabor petróleo. Achei bem estranho: primeiro por ser de malha e segundo por ter essa mullet terrível. Não aguento mais mullets. Gostei foi da sandália.

Lucy Hale e Sandra Bullock foram de estampado. Eu adorei a estampa da Lucy, mas o corte do vestido é meio estranho. Poderia ser mais curto e com as duas mangas compridas, ia ficar lindão! Já o look da Bullock, odiei por completo. Não sei o que é pior: esse comprimento com corte estranho e esses babados e transparências, essa faixa branca na cintura ou esse sapato terríííveeeellll. Não dá pra ver o sapato muito bem mas parece que ou é com glitter ou tem uma textura horrorosa. Jesus na causa.

Agora as de pretinho! Sara Bareilles (por favor, sem mais piadas com Roar. Não dá mais, gente. Chega) foi com vestido fofííísssiiiimoooo, eu amei muito o look dela! Só achei terrível esses sapatos com essa boquinha baranga. Podia ser só preto mesmo e tava ótimo. No começo não entendi porqueela foi com uma máscara de tucano, mas depois reparei que era só o nariz dela mesmo. AMEI a roupa inteira da Nina Dobrev. Que vestido maravilhoso!!! A sandália, penteado e clutch também casaram perfeitamente com o look.

Outra roupa que amei foi essa da Anna Faris. Conjuntinho maravilhoso, gostei muito mesmo. Achei que só faltou um colarzão talvez de esmeralda, rubi ou outra pedra bem bonita para dar um up. Uma pessoa que ousou foi essa Malin Akerman (whoooo??? nunca ouvi falar!) que pediu para seus filhos customizarem seu vestido para ir a premiação. As crianças recortaram um decote terrível, desenharam diversas figuras no tecido e ainda escolheram o sapato de mamãe. Meu Deus, só isso explica. Que roupa horrível (e peitos caídos). 
E por fim, que apostaram em mais glam: Stana Katic (who também) foi com esse vestido que eu achei até bem bonito (apesar de me lembrar isso), mas TOO MUCH para o People's Choice. Se fosse curtinho seria perfeito. Foi no que apostou Britney bitch, indo com uma roupa totalmente adequada para a premiação. Tava lindaney! 

Foi isso gente. As que mais gostei foram Nina Dobrev, Anna Faris, Britney e Adelaide, nessa ordem. E vocês? Me contem o que acharam! Bjs

2 comentários: