{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

27 de jan de 2014

Grammy 2014

E aconteceu na noite de ontem, o maior e mais prestigiado prêmio da música internacional, o GRAMMY! Claro que não íamos deixar vocês sem os nossos comentários sobre essa noite tão aguardada!

Em 2014 a festa gerou grande expectativa com performances confirmadas de Madonna, os ex Beatles: Paul McCartney, Ringo Starr e a diva POP Beyoncé. 


Beyoncé RAINHA, foi quem abriu a noite de premiações com seu novo hit Drunk in Love. Ela estava com as pernocas de fora e sensualizou muito se contorcendo em cima de uma cadeira. No meio da música, o maridão, Jay Z, entrou em cena para lembrar os marmanjos que a gata tinha dono e cantou a sua parte da música.  Claro que a galera aplaudiu de pé!


Madonna foi tomar café da manhã na semana anterior ao evento, bateu o olho na caixa de aveia e ligou para seu estilista para cancelar a costura do vestido. Ela quis mesmo ir de terninho Ralph Lauren e chapéu igual seu muso inspirador matinal. Não é que até o tom do cabelo combinou? rs! A performance da rainha do pop aconteceu no momento em que vários casais gays se casaram, a loira entoou seu hit Open Your Heart e a platéia chorou muito.


Os Beatles Paul e Ringo subiram juntos nos palcos pela primeira vez desde 2009, a expectativa estava alta para apresentação, afinal, eram Paul e Ringo together again after 6 years!!!! Para a decepção de todos os fãs, eles cantaram uma música de composição de Paul McCartney, Queenie Eye, e Paul ficou fazendo uma cara de quem estava morrendo de tédio daquilo tudo. Fuen Fuen Fuen Fuen!!


Mas apesar disso tivemos Yoko Ono QUEEN dançando:

Lord, Pink, Katy Perry e Taylor Swift também fizeram performances na noite de ontem.


Lorde bem que tentou ficar a cara da nobreza com esse cabelo liso, porém, alisar as madeixas, só fez com a garota ficasse a cara da Morticia Addams. Porém o visual estranho não impediu essa criança de levar para casa os prêmios de canção do ano e melhor performance solo pop, tudo isso com o hit Royals. Claro que ela cantou a canção no palco e matou Katy Perry de inveja, pois até uma garotinha de 17 anos já levou para casa um Grammy e a Kátia sempre volta para casa com as mãos abanando. Podia era surgir a categoria de "Maiores Peitos exibidos em Clipes", Roar ia ganhar com certeza.


Pink desceu do teto desenrolando de panos como já estamos carecas de ver e cantou Try, que também não aguentamos mais.


Taylor polemizou ao apresentar "All Too Well" jogando cabelo. WHY JESUS?! A música é super calminha e a outra tava achando que estava performando num show de rock! QUE DÓ!  Ela estava usando um vestido de princesa, super divo! Na hora as luzes se apagaram e havia só um feixe sobre a loira. Tinha tudo para ser um charme, que pena que não soube se comportar eim Taylor?


Get Lucky deu uma sambada na cara de todas as concorrentes e ganhou em todas as categorias que concorria, a dupla francesa, perfomou o sucesso no palco do Grammy e nem precisa falar que a platéia quase teve um troço ne? Pharrell Williams e Stevie Wonder apareceram mais que tudo, but...


Katy  Perry foi o destaque da noite em minha opinião. A mulher não canta assim tão bem ao vivo, infelizmente tenho que admitir, porém, amei os detalhes. A Rainha dos peitos, performou o HINO Dark Horse, que virou single por acaso e nós amamos! Vestida de bruxinha, com direito até a vassoura, gelo seco macabro e uns dançarinos zumbis, Kátia deu um show com a coreografia, figurino e cenário... Amei LYNDA!

Tivemos algumas outras apresentações, mas foram tão ZZZZZZ que vou fazer o favor de poupar vocês. Me amem!

Vamos comentar a roupa da galera, porque essa é minha parte favorita!

De vestido azul Armani, Alicia Keys só não estava mais gata porque esse corte de cabelo calopsita não combina com ela. Anna Faris usou um Fitriani que na minha opinião, foi o vestido mais lindo de todos, porém ela podia ter feito alguma coisa mais elaborado no cabelo né? Close na pulseira da Jade linda que ela está usando!
Madonna, nós já comentamos acima, foi de terninho Ralph Lauren e chapéu. Meu olho quase explodiu com tamanha ousadia, não achei feio, sinceramente, achei diferente, não esperamos uma dama de terno num red carpet! Sarah Hyland, de "Modern Family", foi de Emilio Pucci curtinho e eu achei bonito para ir na balada no sábado a  noite, nada haver com um evento desses. Kaya Jones achou que estava indo para uma casa de swing e foi com um vestido de couro que se resume em uma frase: Qual a necessidade?

De branco temos Anna Kendrick com vestido Azzaro bordado no busto, achei lindo! Paris Hilton desfilou de Haus of Milan de manga comprida e gola alta, bonita também. Katy Perry estava com um Valentino com saia bolo de tule estampado com notas musicais. Achei mais ou menos, o que cagou na bagaça foi o cabelo... Taylor e seu corpinho de modelo, ficou diva nesse modelo Gucci! Essa mulher é sempre linda gente, eu não me conformo!!!

Giuliana Rancic decepcionou seus companheiros do Fashion Police e além de deixar os peitos em casa, foi fazendo cosplay de cenoura com esse vestido frente única que achei o óh! Próximo por favor! Wiz khalifa estava lindo nesse look total black que contrastou perfeitamente com o Naeem Khan dourado lindíssimo que Amber Rose usou. Ariana Grande usou o cabelo de sempre com um vestido midi Dolce & Gabbana com uma meia calça cor de pele pavorosa, e um sapato nude. Ela não nos surpreende NUCA!
Rita Ora foi de vestido Lanvin cor de besouro. Gravidíssima, Ciara foi com um vestido Emilio Pucci, dourado e arrasou! Ryan Lewis e Macklemore deixaram os ternos pretos guardados e ousaram na escolha do traje de gala, achei bem bonito esse terno com tecido azul/verde que parece veludo e a estampa do terno de Ryan foi neutralizada com a camisa e gravata pretas, nice!

Colbie Missing Caillat foi de longo vermelho Ezra Santos com uma cauda desnecessária para alguém que não ia nem chegar perto do palco, Pink também estava de vermelho Johanna Johnson bem comportado, divou! Pharrell Williams me matou de vergonha indo de calça jeans, camiseta e uma jaqueta vermelha, para finalizar o look usou um chapéu muito, mas muito esquisito!!

Pharrell Williams não foi o único que pagou mico no Red Carpet, Cindy Lauper usou bata e leggin combinados com uns acessórios dourados de bruxa, e esse cabelo meu Deus?!! Ok que o look era Alexander McQueen e os sapatos eram  Jimmy Choo, mas se eu fosse em loja do centro com 500 reais montava um look mais bonito que esse!!! Lorde estava assim, com um longo preto, um salto que parece plataforma, cabelo lisos, unhas pretas e batom vinho. Resumindo: Look fúnebre, cafona, feio, ridículo!!!

É isso gente! O evento nem teve nada extraordinário esse ano ne? Confesso que fiquei bem desapontada! Mas tudo bem, ano que vem tem mais... O que vocês acharam da noite?

Abs

3 comentários:

  1. Enfim Dark Horse ganhou uma performance digna <3, e aqui tá a explicação do que aconteceu com a Taylor Swift: https://www.youtube.com/watch?v=m4luHEVjqKA

    ResponderExcluir
  2. Cindy Lauper RAINHA

    ResponderExcluir
  3. É engraçado que só começar a ler eu já sei qual de vocês duas escreveu =D

    ResponderExcluir