{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

13 de jan de 2014

Golden Globes 2014

Oiii amigos! Ontem rolou o Golden Globes desse ano, award que possui categorias para premiar estrelas e produções da TV e do cinema. Vamos ver quem passou pelo red carpet:

Teve muita gente apostando em cores vibrantes! Reese Witherspoon não quis errar e foi basiquinha de azul piscina. Louise Roe (who??) foi com esse vestido coral/laranja lindão, amei. Maria Menounos (who? 2) foi de rosão pink com recortes transparentes. Curto o modelo, mas não gosto dessas coisas transparentes. Nancy O’Dell (who? 3) também foi basicona, sem errar, apostou num azulzão bic. Já Taylor Schilling, estrela de Orange Is The New Black, resolveu ir de verdão. Adorei.

Mas a cor que predominou mesmo foi o vermelho. Taylor Swift foi com esse tomara-que-caia com detalhe preto no busto. Achei just ok. Já a produção da Julia Louis-Dreyfus eu gostei bastante, esse decote é muito bonito. Amy Adams: não gostei da parte de cima do vestido. Me lembro um maiô, sei lá, achei pobre. E teve também a Lupita Nyong’o, que foi com um vestido que eu adorei a cor, mas não curti esse detalhe tipo manta por cima dos braços.

Pretinho básico não poe faltar nunca né? Amei o modelo que a Lizzy Caplan escolheu para ir ao evento. Também curti a escolha da Amy Poehler, apesar de simples. Super combinou com ela. Julianna Margulies também caprichou na escolha com esse vestido diferente e chique. AMEI o vestido da Lily Rabe, lindão demais!

Mas também teve o contrário: quem quis ir de branquinho. Gostei de todos, mas o da Margot Robbie (a loira, do meio) simplesmente destruiu. Lindooo demais! Talvez o meu preferido da noite.

As erradas: Zoe Saldana de longe a pior, com essa mistura de baranga com chumbrega. NADA salva aí, nada, simplesmente n-a-d-a. Jennifer Lawrence namoradinha da América foi fantasiada de colchonete amarrado e virou meme na internet. Mereceu né? Que coisa terrível. Zoe Deschanel nunca acerta no red carpet, coitada. Amei o top, mas não tem nada a ver com o resto aí. E Julia Roberts lançou simplesmente uma camisa social branca por baixo do vestido. Jesus, que terror. Minha teoria é que ela machucou o ombro e teve que arrumar uma solução para esconder.

LOL! HEHEHEHHEHEH até eu participei do meme! Mas não vou divulgar a foto, só mandei para meus amigos no Snapchat, kkk

Também teve essa bizarrice aqui em cima que a Emma Watson resolveu vestir. Gente, fala se não seria LINDO o vestido vermelho simplesmente sendo um vestido comum, que pessoas normais usam? Mas não... ela quis passar uma tesoura na parte de trás para mostrar a bunda definida usando uma legging de academia PRETA. E como se não bastasse ainda lançou um sapato AZUL. Deus, entra na frente...

E agora minhas preferidas (além da Margot Robbie, lá em cima de branco, lembra?). Julie Bowen de Modern Family misturou tecidos e cores e o resultado foi maravilhoso!! Kate Beckinsale era outra musa, com esse vestido valorizando o corpo. Jessica Chastain também estava maravilhosa com esse vestido preto com detalhes em alto relevo e jóias estonteantes. Olivia Wilde, sempre lindaaa, agora gravidinha! Fofa e musa do mesmo jeito. E para fechar, Cate Blanchett, que levou melhor atriz por Blue Jasmine <3 classudíssima.

++ BÔNUS 

Ainda rolou:

Bradley Cooper REI (infeizmente perdeu a categoria em que estava concorrendo - insira lágrimas aqui)

Tatiana rainha da atuação Maslany! Amei o look e estava torcendo com todas as minhas forças pra ela ganhar mas infeliz e injustamente, ela não levou :(

Jennifer Lawrence louquíssima e afetada no red carpet. HAHHAHAHA <3

Amy Poehler beijando Bono Vox na boca quando ela ganhou a categoria em que concorria.

E as mil piadas e textos maravilhosos dessas duas lindas apresentando o evento.

E aí, curtiram?
Bjs

2 comentários:

  1. Nossa a grande maioria bem vestida né. Se vê que as cores vibrantes serão hits em 2014. E a chumbrega, ri demais, horrivel.
    Não entendi o que a Jennifer Lawrence quis fazer ai atrás, o que foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava tentando assustar a Taylor! kkk

      Excluir