{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

28 de dez de 2013

Melhores do ano 2013 (Lista da Malu)

Socorro!!!! Simplesmente não acredito que estou fazendo esse post de novo! Parece que foi ontem que a Carol e eu escolhemos os melhores de 2012 para compartilhar com vocês!

Para quem não lia o Mix nessa época, nós fizemos uma retrospectiva de tudo de melhor dentro de algumas categorias e é claro que não deixaríamos de fazer essa brincadeira de novo.

Bora ver quais foram as minhas escolhas?

Álbum do ano


Na boa que foi muito hard decidir qual foi o álbum que mais ganhou meu coração nesse ano de 2013, afinal tivemos lançamentos de vários artistas que gosto demais: John Mayer, Demi Lovato, Katy Perry, Selena Gomez... Dentre tantas opções divinas, PRISM da rainha Kátia, foi para mim o melhor álbum de 2013. A justificativa é simples: havia uma expectativa muito grande sobre o lançamento desse disco, afinal, Teenage Dream foi o álbum mais cremoso, doce e delicioso que a humanidade já ouviu e é claro que nós sempre queremos mais... quando PRISM foi lançado, confesso que houve um certo desapontamento da minha parte e de milhares de outros fãs pelo mundo, porque claro "Sonho Adolescente" é imbatível... Depois de ouvir o novo CD por duas vezes consegui finalmente esquecer toda aquela coisa de peruca colorida, doces e foguetes e percebi uma Katy bem mais madura e independente. Consegui ver muito da pessoa dela em cada canção, é muito pessoal e bonito tudo que as letras dizem. PRIMS é interessante, porque diferente de seu antecessor, todas as músicas falam de coisas diferentes em rítimos diferentes e por isso Katy Perry poderá fazer diversos looks coloridos, estampados e exuberantes, mas dessa vez, com temas que não são restringidos somente à doces. Estou muito ansiosa pelo lançamento de mais e mais clipes <3

Música do ano


Para surpresa de todos leitores desse blog, a minha música favorita desse ano não foi um single POP! háá!!!

Se teve uma canção que me fez aumentar o volume, dançar e cantar alto, foi Wake Me Up! do Dj Avicii. Ai que delícia de batida, que clipe cheio de energia boa! Enfim, indiscutivelmente foi a melhor!

Clipe do ano


Ah gente! Dispensa maiores explicações esse clipe ai da Taylor Swift né? Essa foi uma das minhas escolhas que eu tenho certeza que a Carol vai vomitar quando ver, kkk! Mas fala sério?! Tem clipe mais criativo e fofinho que esse? Deixa Miley em cima da bola e  Katy Perry na selva no chinelo... Não teve jeito, o melhor foi esse ai mesmo. Tenho que admitir, rs! 


Música nacional




Eu não tenho a menor a vergonha na cara de compartilhar com vocês que a música nacional que eu mais curti nesse ano não foi Show das Poderosas, nem Piradinha nem Te Esperando, mas sim essa música bonitinha ai da Anitta. Zen é delícia de ouvir. Me desculpa aí se eu desapontei alguém...

Filme do ano



Eu vou confessar que não fui ao cinema muitas vezes nesse ano. Por isso, não tenho uma bagagem abrangente de opções para opinar. Porém, Jogos Vorazes foi um filme que aguardei muito para que entrasse em cartaz e todas as minhas expectativas sobre essa saga foram preenchidas. Portanto, Em Chamas leva para casa o prêmio de melhor filme do ano de 2013. (Jennifer Lawrence, cuidado para não cair ao subir aqui para pegar o troféu!)

Série do ano

Eu já assisti muitas séries na minha vida, mas eu não me lembro de nenhuma ter atuações tão boas, somadas a um roteiro que tem tudo para ser ridículo, mas que é apenas perfeito e ainda com efeitos especiais impressionantes... Orpham Black com certeza foi a maior surpresa serialística (?) que tive na vida! Tatiana Maslany merece todos os prêmios que existem e ainda não seriam suficientes para parabenizá-la pelo trabalho que tem feito nessa série. Sobre o que se trata esse seriado? A resposta é enxuta: Clones!!!! Acredite se quiser: Tatiana dá vida a várias personagens diferentes, que é muito fácil esquecer que é a mesma atriz ali. O elenco é basicamente composto por ELA MESMA e uns drogados e mesmo assim a série é deliciosa!!! Por favor, antes de pular as 7 ondas do mar, prometam para Iemanjá que m 2014 verá essa série maravilhosa, ok?

Viral do ano


Melhor viral do ano foi com certeza os Halem Shake! Quanta criatividade!!! A Carol e eu participamos do que fizemos na nossa sala da faculdade e está na lista dos melhores dias do meu ano! SDS <3


Casal do ano



Ter os meus dois artistas favoritos da vida namorando é um sonho que eu não quero acordar nunca, fala sério! John e Katy são o casal mais lindo que eu já tive o prazer de acompanhar, desejo do fundo do meu coração que Russell esteja no sofá da casa dele, tomando todas e sofrendo muito vendo o amor desses dois aí.

Relevação do ano


Por falta de opções a artista que escolhi como revelação é a Lorde........ zzzzzzzZ
Pessoas talentosas escondidas pelo mundo, vamos sair da toca porque preciso de opções melhores para o post do ano que vem, ok?

Delicioso demais relembrar tanta coisa maravilhosa! Quais foram os melhores de 2013 para vocês? Me contem??



Um comentário:

  1. Concordo com quase tudo, mas esse filme ai não me desse viu...
    Engraçado ver como cada uma pensa de um modo, é que lendo o blog parece que é uma só, mas com este post a gente consegui identificar direitinho quem é quem kkk
    Vi, acho q confundi a Katy com Taylor Swift no comentário do post da Carol... kkk

    ResponderExcluir