{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

10 de nov de 2013

MTV EMA 2013



Aconteceu nesse domingo 10 de novembro a premiação da MTV Europe Music Awards. Esse ano o evento rolou em Amsterdã e eu obviamente estava lá paradinha pronta pra acompanhar tudo. Não é um VMA, obviamente, mas também é bacana. Em setembro, quando saíram os indicados, eu fiz minhas apostas aqui.  Vamos ver o que rolou? Será que acertei muitos vencedores?


Começamos de cara com Miley Cyrus cantando We Can't Stop acompanhada de uma anã que só sabia colocar a língua pra fora. Ela tava com esse vestido prateado aí da foto e eu só conseguia pensar que ela ia arrancar a roupa e ficar de calcinha e sutiã twerkando, mas incrivelmente ela permaneceu vestida até o final da música. Surpreendente, né? 


Quando acabou de cantar, Miley chamou o apresentador da noite, RedFoo (ex-LMFAO e jurado do X-Factor Austrália). Ele chegou de terno mas em dois segundos já estava gritando "PARRRRTYYYY PEOPLEEEE" assim:


Aí tivemos Robin Thicke, dono do hit do ano, Blurred Lines (até hoje não entendo como bombou tanto essa música...) performando. E quem brotou no palco pra cantar junto com ele? Isso mesmo, Iggy Azalea MUSA!!!


Tivemos Bruno Mars levando o prêmio de Melhor Música para Locked Out Of Heaven! Mereceu né? E olha que estava concorrendo com Get Lucky e Blurred Lines, entre outras.


Katy Perry apareceu pra cantar Unconditionally. Gente, como essa música é desnecessáááááriaaa!!! A apresentação consistiu nela pendurada fazendo cosplay daqueles paus de sebo de festa junina que as pessoas vão dançando e amarrando umas fitas em volta, sabem? Só que estavam desenrolando, e no final revelou-se que Cate estava vestida com uma roupa de espelhos, que refletia em luzes, COMO UM PRISMA. Se fosse outra música talvez eu até tivesse gostado, mas essa não me desce.




Depois tivemos Rita Ora entregando o prêmio de melhor artista de Hip Hop para Eminem. Gente ele tem muita cara de psicopata né? Esses olhos vidrados, fala parecendo que está sempre com raiva, que vai dar um soco na cara da pessoa mais próxima... fico assustada.


A integrante da realeza britânica Ellie fucking Goulding subiu no palco para apresentar a categoria de melhor artista alterativo.


Quem ganhou foi a banda 30 Seconds To Mars:


Me expliquem a roupa do Jared Leto? Obrigada.


Nisso, Kings of Lion performou e depois Katinha estava de boa, numa nice, sentada tomando seu champagne depois de performar e não é que é chamada no palco pois ganhou a categoria Melhor artista feminino??? Fofa!


Teve Bruno Mars cantando Gorilla...




Teve esse momento fofíssimo: Iggy Azalea e Ariana Grande apresentando a categoria Melhor Artista Masculino. O prêmio foi pro Justin Bieber, que não estava presente e gravou um vídeo para agradecer.Gente, que vergonha! Ele estava sem um pingo de animação no vídeo, e com uma cara de bosta. Agradeceu apenas por obrigação. No que este jovem está se tornando, não é mesmo? Triste.


Miley então voltou para o palco, para performar Wrecking Ball dessa vez (ela não vai lançar um terceiro single nunca????). Foi uma apresentação simples, apenas ela cantando e um telão com essa imagem dela chorando atrás. A coisa mais polêmica talvez tenha sido a roupa, mas já estamos acostumados com isso nessa nova fase né?




Jared Leto voltou pro palco, agora para apresentar a categoria Worldwide Act, que tinha indicado um artista de cada região do mundo.Caso você esteja curioso, o nosso representante foi a banda FRESNO kkkkkkkkkk wtf!! Também estavam concorrendo Justin Bieber e One Direction, mas sabe quem levou? Uma mulher japonesa/chinesa/coreana que eu não faço a menor ideia de quem seja  e tenho ceretza que vocês também nem sabem! akakakakaka


Depois teve Eminem performando mas eu nem liguei, a melhor parte foi quando mostrou essas duas lindas aqui na platéia <3:


Snoop Dogg também performou:


The Killers também cantou mas eu não poderia ligar menos. E tivemos o anúncio da maior categoria da noite, Melhor vídeo, que foi para Miley Cyrus. No palco, a cantora até acendeu um cigarrinho de maconha para comemorar. 


Depois teve performance do Imagine Dragons mas aí eu já parei de acompanhar, rs.

PARALELAMENTE, não podemos deixar de comentar que:


Ariana Grande não ganhou prêmio nenhum, não performou, mas foi uma das que mais apareceram na premiação. E PELO AMOR DE DEUS, porque ela não muda esse penteado? ELA SÓ USA ESSE CABELO!!!!!!!!! SÓ ESSE!!!!!!! SEMPRE!!!!!!!!! 


Rita Ora tava linda <3 e anunciou cd novo pro ano que vem. E ainda tivemos essa reunião de reis aqui:


Pena que Ellie saiu com cara daquelas pessoas que passam o dia inteiro na praia de óculos escuros e depois ficam parecendo um camarão. 


Teve Katy e Ariana sendo elas mesmas, ou seja, fofas!! hehehe


E teve os mininus da 1D que não estavam presentes mas levaram a categoria Melhor artista pop! Haha. Sabe quem ganhou um prêmio sozinho também? Ele mesmo o rei Harry Styles, na categoria BEST LOOK. COMO-NAO-AMAR? <3 Merecido é pouco rsssrsrsrsrrs 

Lista completa de vencedores:
Música do Ano: Bruno Mars - Locked Out Of Heaven
Melhor Artista Pop: One Direction
Melhor Artista Feminina: Katy Perry
Melhor Artista Masculino: Justin Bieber
Melhor Performance Ao Vivo: Beyonce
Artista Revelação: Macklemore & Ryan Lewis
Melhor Artista de Rock: Green Day
Melhor Artista Alternativo: 30 Seconds To Mars
Melhor Artista Hip-Hop: Eminem
Melhor Artista de Música Eletrônica: Avicii
Melhor Look: Harry Styles
Melhor Artista "Push": Austin Mahone
Melhor "World Stage": Linkin Park
Melhor Performance Mundial: Chris Lee
Maiores Fãs: Tokio Hotel
Melhor Videoclipe: Miley Cyrus - Wrecking Ball

Foi isssoooo que rolou. Depois venho mostrar os looks!
Beijos

2 comentários:

  1. A anã do Pânico foi? Incrivel...
    Como não amar Iggy Azalea, ela nem precisava saber cantar, só ficar rebolando já iamos gostar dela, como pode ser tão linda, me fez gostar de hip hop.
    Eu jurava q essa menina (Ariana minha filha bééé) ai era a Selena kkk

    ResponderExcluir