{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

25 de nov de 2013

AMA - American Music Awards 2013


Olá um bom dia a todos! Ontem rolou o AMA, premiação de música do canal americano ABC. Awards são aquela coisa né: eu amo, vocês amam e todo mundo sai feliz. Vamos ver o que teve no Prêmios de Música Americana então:


Katy Perry abriu o award cantando seu péééééssimo single Unconditionally vestida de CHINESA. Gente, esta mulher está cada dia mais randômica!! Kkk apesar de eu amar as superproduções dela, que são lindas visualmente, o que tem a ver fazer uma performance com esse tema oriental, PELO AMOR DE DEUS??????? Só nessa era que ainda está no segundo single, já tivemos os temas floresta, ringue, oriente e filmes medievais. E contando.

Aí chega o apresentador: o ícone da farofa e do featuring, Pitbull. Oi? Que irrelevância... eu preferia FLO fucking RIDA! Mas ok, continuemos.


Próxima performance foi deles, dos reis não só da América e do UK mas sim de todos os continentes e oceanos: One Direction cantando Story Of My Life. Tudo bem que a apresentação foi IDÊNTICA às duas anteriores no XFactor UK e USA, umas velinhas e eles cantando aos berros (lindezasssss s2), mas ok.


Nossa, esse award tem performance que não acaba mais. Emendado com 1D já tivemos Ariana Grande, essa mini-Mariah que me dá muuuuito sono. Ela estava com um vestido lindo, de diva, mas não consigo ficar alheia à esse penteado permanente dela. Me incomoda demais, socorro!!!! TROCA POR FAVOR ARIANI!!!

Mais uma performance: Whomagine Dragons Zzzz dormindo ainda desde Ariana. Aí Kristen QUEEN Bell subiu ao palco para anunciar o prêmio Favorite Country Album, que foi para as mãozinhas de Taylor Swift. Milagrosamente Taylor 1- estava de vestido curto, exibindo suas tendências piriguetes que todo mundo já está cansado de conhecer e 2- não jogou shade pra seus ex em seu discurso. Não é atoa que hoje está chovendo.


Ke$ha e Pitbull performaram o single Timber, do rapper. Nunca tinha ouvido a música, é bizarra, uma farofona misturada com country, e o pior é que está hitando. Ke$ha tava linda, limpa e toda animada, felizona de bota de caubói, hehe.


Justim Malalake cantando uma música zzzzzzZzz assim como todas as outras dele né rs. Nem merece fotinha aqui por que é irrelevante. Relevante mesmo foi o que teve depois, One Direction ganhando na categoria Favorite pop/rock álbum deixando comendo poeira os indicados Taylor Swift e Justin Timberlake. Uuuuuuuuu pisada!!!


Rihanna ganhou uma categoria que não existia até esse ano: AMA Icon Award. Aí a mamai dela foi lá entregar o prêmio, rolou uma emoção e etc que eu até achei que estava assistindo o programa do Celso Portioli no SBT, quando tem aqueles reencontros de família e tal. Depois ela cantou SHAINE BRAY LAICK A DAIMON com uns grampos de strass nojentissimos na cabeça e ficou por isso mesmo.


JT ganhou mais um prêmio e ai fomos pra Flórida com uma performance live de Macklemore e Lewis cantando LIKE THE CITY CAN’T HOLD USSSSSSSSSSSSSS hino.


Depois JLO chegou no palco fazendo uma homenagem em espanhol pra uma whooooooo e passando vergonha kakaka.

A categoria Single do ano foi pra “Cruise” da banda country Florida Georgia Line feat. Nelly e eles inclusive performaram essa música e eu adorei a parceria misturando country com hip hop??? Topíssimo! Queria que Thrift Shop tivesse ganhado mas antes Cruise que a outra indicada: BLURRED BORING LINES.


Xtinão chegou no palco MAGRA e com um arco de trança se segurando para não berrar num feat com uma banda desconhecida. Irrelevante.

Ano passado x Esse ano. SOCORRO!!!! FUMANDO CRACK!!!

E aí tivemos uma das melhores performances que já vi em awards, Gaga cantando Do What U Want com o R. Kelly, fazendo um teatrinho de Marylin Monroe/Presidente dos EUA. Foi muito maneiro e ela tava linda, até o figurino estava maravilhoso!!! PISADAAA!!


E aí eu fui dormir. Mas depois também teve Molly Cyrus cantando Wrecking Ball (vira o disco garotaaaa kd terceiro single???) com um gato aleatório atrás no telão. Oi?


E ANTES DE TERMINAR O POST.... TEVE:
ISSO MESMO!! Liam Payyyyne apareceu ASSIM no red carpet, usando uma blusa IDÊNTICA à que eu saí no dia anterior (e posso provar aqui óóó: instagram.com/carolfcr) hahaha!!! TÔ NO CHÃO CAÍDA COM ISSO ATÉ AGORA!!!

Foi isso. Premiação com muitas performances, mas bem morninha. GOSTO DE BAPHOS!!!! VMA ninguém supera né rsss. Segue abaixo a lista completa de ganhadores. Beijos!

Favourite Male Artist, Rock/Pop: Justin Timberlake
Favourite Female Artist, Soul/R&B: Rihanna
Favourite Album, Country: Taylor Swift, Red
Favourite Album, Rap/Hip-hop: Macklemore & Ryan Lewis, The Heist
Favourite Artist, Alternative Rock: Imagine Dragons
Favourite Artist, Latin: Marc Anthony
Favourite Album, Rock/Pop: One Direction, Take Me Home
New Artist of the Year: Ariana Grande
AMA Icon Award: Rihanna
Favourite Male Artist, Soul/R&B: Justin Timberlake
Favourite Female Artist, Country: Taylor Swift
Single of the Year: Florida Georgia Line ft Nelly, Cruise
Favourite Album, Soul/R&B: Justin Timberlake, The 20/20 Experience
Favourite Artist, Electronic Dance Music: Avicii
Favourite Artist, Rap/Hip-Hop: Macklemore & Ryan Lewis
Favourite Male Artist, Country: Luke Bryan
Favourite Band, Duo or Group, Pop/Rock: One Direction
Favourite Female Artist, Pop/Rock: Taylor Swift
Favourite Band, Duo or Group, Country: Lady Antebellum
Favourite Artist, Adult Contemporary: Maroon 5
Favourite Artist, Contemporary Inspirational: Matthew West
Top Soundtrack: Pitch Perfect

6 comentários:

  1. AMUUUUUUUUU ESSES POSTS SEU!!!!! QUE PISADA VOCÊ COM A BLUSA IGUAL HEIN? LANÇANDO TENDENCIA

    ResponderExcluir
  2. Ainda tentando entender essa performance da Katy, tava tudo muito lindo, muito bem produzido, mas sem relação nenhuma com a música )):.
    amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nada a ver né? =/
      Obrigada pela sua visita e seu comentário <3<3
      bjooo

      Excluir
  3. Gosto muito do post. Fico me imaginando assistindo ao seu lado. Vc vai assistindo e escrevendo o texto ao mesmo tempo é? Pq não é possível lembrar isso tudo, apesar que quando leio penso q vc sabe o nome das músicas todos de cor e a pronuncia perfeita ainda...kkk
    Ei, gostaria muito que vc comentasse o Miss Brasil e Miss Universo de agora em diante tb, ia ser show kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade na hora do evento mesmo eu só vou listando a ordem dos acontecimentos! Os comentários eu faço na hora de escrever o post mesmo. Esse eu escrevi no dia seguinte mas geralmente eu escrevo logo que acaba a premiação! kkk

      Eu já acompanhei mais Miss Brasil e Miss Universo, hoje nem tô por dentro do que anda acontecendo, datas etc!

      Obrigada pelo seu comentário, fiquei super feliz!!! Beijos

      Excluir