{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

26 de set de 2013

The Voice de volta: 4 motivos para você assistir!


Eu não tenho o costume de acompanhar fielmente, episódio por episódio, realities de música. Mas ano passado eu resolvi ver qual era a de The Voice e amei (até fiz um post na época, que você pode ler clicando aqui). Aí saiu a notícia que Shakira e Usher iriam substituir Cee-Lo e Christina e eu ameeei, porque amo Shakirinha<3 mas acabou que eu estava muito sem tempo e não pude acompanhar a quarta temporada (ps: risos, estou baixando os episódios agora para tentar recuperar o tempo perdido e estou amando!! até prefiro Shakira e Usher, não conte pra ninguém!). Mas agora o time original de jurados está de volta e eu resolvi abraçar novamente essa cremosidade pura que é A Voz!!! Por isso eu resolvi vir aqui lançar quatro deliciosos motivos para você correr e começar a assistir junto comigo:

1. A química entre os jurados
Esse com certeza é o maior motivo para eu assistir o programa. Os quatro mentores são EXTREMAMENTE bem-humorados, engraçados, espontâneos, piadistas, sinceros e se dão muito bem entre si! 


2. Blake Shelton
Sei que já falei de jurados mas toda a excelência de pessoa que é Blake Fucking Shelton merece um tópico só pra ele. Porque se eu falar que os mentores são muito legais não te convence, talvez se eu falar que The Voice USA tem o mentor MAIS LEGAL DE TODA A VIA LÁCTEA funcione!!!


Mandando a real, eu nunca tinha ouvido falar dele antes, talvez porque country music americana (bitch please, não estou falando de Taylor Swift, ok?) não tem força aqui no Brasil. Mas isso não tem importância, quando você assiste quinze minutos de The Voice, o fato é que não tem como não ser #TeamBlake. Ele tem as melhores sacadas SEMPRE, é provavelmente a pessoa mais espirituosa que eu já vi! Num tem como não amarrrrrr este homem. No twitter, ele continua sensacional. Olha uma pérola recente:

HAHAHAH, REI DO THE VOICE!!! Das quatro edições, ele foi o mentor que ganhou as três últimas temporadas, Adam ganhou a primeira, e by the way, a rixa dos dois é sensacional <3



3. Só tem cantor bom
The Voice não perde tempo com participantes caricatos e toscos só para ridicularizá-los e ganhar audiência. Como é all about the voice, existe uma triagem antes e só pisa no palco das audições quem manja mesmo, ninguém tá lá pra brincadeira não, rapaz! Justamente por isso, muita gente que canta bem é dispensada: o nível é altíssimo!


4. Vencedor do Emmy de melhor reality
É isso rapazes e moças, The Voice levou pra casa no último domingo simplesmente o prêmio de melhor reality show, da maior premiação da TV americana. Fez a concorrência de tapete persa e desfilou de louboutin por cima, só isso!!


É muita qualidade e sucesso viu, i can't!! Ah, e antes de fechar o post não posso deixar de falar sobre:


A MAGREZA DE XTINA!!!!!! Socorro que esta mulher secou, gente! Tá maravilhosa aff e esse cabelo sensacional também <3 Voltou com tudo pro reality, feliz por ela :D

E vocês, estão acompanhando/irão acompanhar?
Bju<3

2 comentários:

  1. Espera uma comparação com o do Brasil tb...kkk

    ResponderExcluir