{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

6 de set de 2013

"Red carpet": festa da novela Jóia Rara

Mas nessas últimas semanas nós tamu que tamo na cobertura de eventos, hein?! Olha aí a gente sendo presenteado com mais um maravilhoso evento brasileiro. Dessa vez a ocasião era a festa da nova novela das seis que estreia em breve, Jóia Rara. Vamos ver as roupitchas que as celebs escolheram?


Sim, eu sei que você também pensou que elas estavam vestindo a mesma roupa, numa primeira olhadela rápida. Porém depois dá pra perceber que não estão, né? Nathalia Dill tá maaaaaagraaaa né? E olha, tô meio sem opinião sobre esse modelo Alexandre Herchcovitch que ela escolheu. Me lembra um pouco a Mortícia, mas vestiu bem nela, ficou fina (literalmente hehehhehe). Aí do lado temos Luana Martau (who?) com esse conjuntinho cropped terrível. A blusa é até legal para uma balada quem sabe mas esse conjunto tá a treva. Essa saia então, é tudo de ruim: larga e com essa barra horrorosa, credo! Ainda pos essa clucth vermelha e esse colar para o look ficar mais nada a ver ainda.


Letícia Spiller, como você está velha, querida!! Estou chocada com a carinha de 62 anos. Mas vamos falar da roupinha: just ok, né? Nada de extraordinário, ficou bem normal esse vestido combinado com esse cabelo. Faltou uma clucth bem bonita. Temos também esta jovem chamada Juliana Lohmann com este belo vestidinho preto. Achei fofinho o vestido, usaria totalmente! Mas é o tipo de escolha "segura" né, não tem como errar usando uma roupa dessas. O sapato eu torcaria por um peep toe, essa tirinha no tornozelo acho baranguitcha. E já que tá toda leve e jovial, podia lançar uma clucth colorida também, né?


Ana Lima foi vestida de banana: vestido amarelo e acessórios pretos. Gente, alguém avisa que o forro do vestido ali nas costas tá aparecendo? E tá doendo meu olho olhar essa malha bege de fora. Bianca Bin escolheu o pior cinto que poderia pensar: aquele que o flash bate e volta na nossa cara. Poderíamos ter passado sem essas.


Estou IRRITADA com esse look da Tânia Khallil. Sério, tem coisa MAIS CHATA que gente que se veste assim? Custa ousar um pouquinho? Custa ter personalidade? Obrigada, de nada. Claudia Ohanna além de estar com esse cabelo tosco, fez uma bagunça danada com a roupa, que só Zeus e os outros deuses do Olimpo na causa! A saia é Armani (e não tem nada a ver com esse tipo de evento né, pfvr) e a blusa é, atenção, do ~acervo pessoal~ da atriz, de quando ela tinha 18 anos. Não vou comentar nada, passo a bola pra vocês.


Adorei esse vestido da Luiza Valdetaro, acho que foi o meu preferido da noite!! Muito bonito mesmo, diferente, original... também curti demais os acessórios que ela escolheu, só fiquei um pouco em dúvida na sandália, mas tudo bem. Agora Carolina Dieckman, pelo amor de Deus!!! Leiam o que a própria disse sobre seus trajes, que foram feitos por uma figurinista da novela: 

"Pedi a cor e a saia com fenda, e ela queria costas nuas e mangas bufantes. É meio que uma mistura dos nosso desejos"

Hummmm, interessante saber que duas pessoas no mundo (com certeza, as únicas) acreditam que manga bufante + cor púrpura + seda brilhante + fenda até pescoço + costas nuas são opções que podem conviver em harmonia numa roupa. Se bem que depois da Danielle Winits no Prêmio Multishow, não dá pra duvidar de mais nada, né?!


Mariana Ximenes tá platinada, mas poderia ter dado um pouco mais de carinho e cuidado pra essa raiz né? Sobre a roupa dela, não acho esse comprimento midi dos mais favoráveis para qualquer mulher, portanto, não curti. Mas acho que mesmo se o vestido fosse longo ou curto, não tem como gostar desse rabo preto atrás. Parece uma calha de telhado pra escoar água em dia de chuva forte, hehe.


E aí temos isso. Giovanna Ewbank também platinou o cabelo (até curti, e vocês?) e foi de comprimento midi. Quando vi as fotos pensei: CURUZ CREDO QUEM COSTUROU ESTA ROUPA FOI O PRÓPRIO DEMÔNIO!!!!!  de tão feio, mas aí vi Isabelli Fontana usando o MESMO vestido em maio desse ano num evento e sendo FLAWLESS ou seja: o problema é você, Giovanninha!!! Não tem cacife pra segurar esse dress não, tá? Vai de Tânia Khallil da próxima vez, que vai ficar menos feio para o seu lado. 

E vocês, o que acharam das roupinhas desta galerinha que irá aprontar todas na próxima novela das six pm?

XOXO CAROLZINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!