{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

9 de set de 2013

No cinema: One Direction - This Is Us


Olá amigosss!! Que época boa eu arrumei para começar a gostar de One Direction, não mesmo? Bem quando eles estão lançando um filme! Pois é, mas eu fiquei pensando bastante se iria assistir no This Is Us no cinema. Quando o filme estreou dia 30 de agosto (estreou no Brasil dia 6/9, sexta passada) na Europa e Estados Unidos eu fiquei louca procurando alguém que tivesse gravado clandestinamente, pra assistir logo. A verdade é que eu estava querendo evitar a situação vergonhosa que é ir ao cinema ver esse filme. Mas infeliz ou felizmente, não consigo definir rs, ninguém gravou o filme completo e upou na interwebsss portanto decidi que iria sim ver qual era. Li que o filme vai sair de cartaz rápido e então fui ontem (domingo) numa sessão de 21h, sozinha, hehe! Escolhi essa sessão porque não queria dividir a mesma sala de cinema com as fãs, acho um ridículo e irritante ficarem gritando, cantando junto, etc. Cinema não é show, pelo amor de Deus né?!


Todo mundo sabe que o filme foi feito pra ganhar dinheiro. Não critico, pelo contrário, acho que a equipe e os meninos da One Direction são master espertos e tem que espremer esse sucesso o quanto puderem mesmo. Ainda mais com essa fan base GIGANTESCA que eles tem, que cresce rápido e daqui a pouco todo esse sucesso pode não ser tão palpável mais. Por isso eles estão mais do que certos em aproveitar o momento HUGE que estão vivendo.  Dito isso, falemos do filme. 


Eu confesso que me decepcionei, *BOOOOOOOOOM*. Vou soltar o verbo: o mote da divulgação era: algo do tipo: "você pensa que conhece esses garotos? Haha pois você não sabe nem a metade, veja o filme". E gente, posso falar? BITCH, PLEASE! Que documentário raso, viu. Nada mais faz do que mostrar o quão famosos eles são, como eles são amados no mundo inteiro e como estão onde estão porque as fãs são loucas com eles. Bastidores? Mostra o mínimo. Tem algumas situações super forçadas, que não dá pra comprar que seja verdade mesmo e que foram montadas só para aparecer no filme, tipo a cena em que Liam e Harry estão pescando e a que todos vão acampar. Tipo, do nada.  Eu estava esperando que explorassem mais da personalidade individual de cada um, mais depoimentos sinceros (não que eu esteja dizendo que os depoimentos não tenham sido sinceros, mas foram sim, muito superficiais e batidos). Nada do que foi dito é algo que algum fã não saiba. As músicas eu também esperava que fossem de vários shows diferentes (afinal, gravaram cerca de 500 horas de material para produzir o filme), mas não, é de apenas um show (ou dois, porque eles aparecem com 2 roupas diferentes, mas não sei dizer se trocam ou é outra noite). E outra: não cantam três músicas que eu AMO: Rock Me, Heart Attack e I Would (todas estão na setlist da tour, não entendi esse boicote). Balanço geral: This Is Us não tem surpresas... eu entrei no cinema do mesmo jeito que saí, não tem uma mensagem, não passa um sentimento, sabe? Part Of Me humilha esse filme. O potencial que foi desperdiçado me deixa triste, esses meninos são muito legais, humildes e engraçados gente, sério, dava pra ter muito mais entretenimento nisso aí, ainda mais com um diretor que fez Super Size Me!!! Só acho que as entrevistas de divulgação já dão um banho no filme, hahaha, muuuito mais legais!! Ah, o 3D também é desnecessário, podia ter a opção sem essa tecnologia. 

Mas claro que não é horrível e não sou só críticas: foi bom ver tudo em qualidade excelente, principalmente os lives. Melhor cena: Niall vestido de segurança, gritei rindo!


Agora tenho que contar que tive uma experiência única e engraçadíssima ao assistir This Is Us: só tinha eu na sala do cinema!!!!!!! HAHAHAHHA gente eu imaginava que ia ter menos pessoas, mas nunca ia pensar que não ia ter NINGUÉM! Sentei na minha poltroninha e coloquei meus óculos 3D. Não estava conseguindo me concentrar no filme porque estava com muito medo de alguém entrar e fazer alguma coisa comigo. EU TAVA SOZINHA :O Toda hora eu ficava tirando o óculos e olhando em volta para checar que estava tudo certo. 


Depois de um tempo, entrou um funcionário do cinema para me falar que se eu fosse sair mais cedo, era para eu avisá-lo, pro filme não ficar passando na sala vazia. Eu disse que eu não ia sair antes de acabar, hahaha! Ai que situação... mas até aí tudo bem, comecei a me sentir mais segura porque o homem parecia ser gente boa. Ele foi embora e voltou um tempo depois com uma sacola gigante de pipoca e um óculos 3D e perguntou se podia assistir comigo o filme!! HAHAHAHHAH falei que sim. A pipoca tinha sobrado e eles iam jogar fora, aí nós ficamos lá comendo. O problema é que ele estava dando em cima de mim (SOCORRO!) e ficava falando igual pobre na chuva, por isso até perdi algumas falas do filme, mas nada muito importante. CREEPY demais né? Não sabia se sentia medo ou sei lá. Percebi que ele não ia calar a boca então comecei a dar respostas monossilábicas e ficar prestando atenção na tela. Acontece que ele gostava dos meninos, sabia algumas músicas e até alguns fatos sobre eles, interessante hahaha. No final agradeci pela pipoca e fui embora chorando de rir. É só comigo que acontecem coisas assim, juro...

Mas sabe de uma coisa? Acho que gostei mais do filme por ter vivido essa aventura, sempre vou lembrar dessa história épica!

Beijos.

4 comentários:

  1. Não tinha ninguém no filme, sem comentários Carol kkk
    Pq não deu um chance ao cara, ia sair mais no lucro do q assitir ao filme hein rsrsrs
    Uma vez fui no cinema assistir Jogos Mortais e tinha pouca gente, mas dai entrou uma senhora, vó mesmo e sentou lá atrás e ficou assistindo, alguns sairam e ela vidrada...
    Ficamos meio com medo kkkk, vai q a veia era uma pscicotica, sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, nunca! Fiquei até com raivinha que perdi algumas partes kkkkk

      Excluir
  2. ai socorro
    mas antes ver sozinha q com um monte de pirralhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ninguém merece aquela histeria!
      Mas não sei viu porque fiquei com muito medo e seria melhor poder sentar e só assistir o filme, sem me preocupar com nada :(

      Excluir