{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

30 de set de 2013

Diário de séries: semana 1

Olá pessoas! As séries estão voltando e como eu estou gostando cada vez mais de comentá-las aqui no blog (o post sobre o final de Dexter bombou, isso me animou), tive a ideia de fazer esse post toda semana, comentando os episódios que foram exibidos e que assisti. Não vou fazer review dos episódios, ok? São apenas alguns comentários! Enfim, o que acham da ideia? Ainda tenho que me ver qual dia da semana vai se encaixar melhor, mas primeiro vamos ver se o modelo de post funciona =)

SPOILERS DAQUI PRA BAIXO!

The Crazy Ones - 1x01 (Pilot)



Claaaaaaaro que eu tinha que conferir a estreia de Sarah Michelle Gellar aka XOVAN no seu novo projeto, né?! Ainda mais sendo protagonista de uma série junto com Robin Williams!!! Aff é muito poder. Rainha! Bom, sobre a série, duas coisas legais me chamaram a atenção nesse piloto: 1) é ambientada numa agência de publicidade, já gostei por aí. 2) Kelly Clarkson faz uma participação super significante no episódio, achei bacana demais. No geral, não sou fã de comédias da CBS (The Big Bang Theory, 2 Broke Girls, How I Met Your Mother... eca), mas como boa e saudosa viúva de Ringer, não tinha como não assistir essa e ver SMG numa série de sucesso com audiências altíssimas!!! Ah, mesmo sendo "irmã" dessas séries lixo da CBS que citei aí em cima, The Crazy Ones tem uma diferença: não tem aquelas risadas forçadas em off, sabem? Graças a Deus! Rs. Vamos acompanhando e ver como vai se desenvolvendo, são só 20 minutinhos por semana mesmo :D

Modern Family - 5x01/02 (Suddenly, Last Summer/First Days)



Ainda dona do posto de "Melhor comédia" pelo Emmy, Família Moderna voltou do jeitinho que conhecemos e estamos acostumados. Estranhei duas coisas nesses episódios: a primeira foi a cor do cabelo da Gloria, kkk tô achando muito difícil acostumar com ela loira, achei que não combinou. A outra coisa que me chamou atenção foi o quanto o Luke cresceu da ultima temporada pra cá! Fiquei impressionada, até a voz engrossou. Saudades mini Luke :( Falando dos episódios, achei o segundo mais legal. O destaque, como quase sempre, ficou com Phil e Lily <3 PS: abertura atualizada, que gracinha! Estava mesmo precisando.

Nashville - 2x01 (I Fall To Pieces)



Ai, Nashville é tão gostosinha de assistir! Que bom que voltou e fez um ótimo retorno. Depois da season finale bombástica, a série veio, sem pressa, resolver tudo o que tinha deixado em aberto. Rayna entrou em coma (e por mim poderia ter ficado a temporada inteira kkk) por causa do acidente que sofreu com Deacon. Esse, por sua vez, está se passando no papel bêbado arrependido/amargurado e resolveu ficar revoltado com a vida se incriminando pelo acidente, mas mentira tem perna curta e já descobriram que ele não estava dirigindo o carro no momento do acidente. Juliette sempre pisante, se aproveitou do drama para promover seu álbum kkkk <3 amei. Um plot que gostei que deram destaque foi o daquele amigo do Gunnar ex de The OC que é gay enrustido, acho que vai ser legal. Também gosto de Scarlett e Avery, vamos ver no que vai dar a carreira dela.

E vocês, acompanham quais séries? Viram o que essa semana?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!