{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

17 de set de 2013

ALERTA HINO: Dark Horse - Katy Perry

Capa fake, tá? Como a música é single promocional, não teve capa individual.
Uma música que não é nem single merece um post só pra ela aqui no Mix de Coisas? Se essa música for Dark Horse, da Katy Perry, merece todos os posts desse blog!!!!! GENTE SOCORRO jkjadhal <3 Que música maravilhosa é essa? 

Calma, primeiro deixe-me contextualizar vocês. Roar ainda é o primeiro e único single do próximo álbum dela, mas  Katinha fez uma votação em parceria com a Pepsi para escolher qual entre duas músicas (ela divulgou pequenas prévias das canções),  seria liberada no iTunes para quem já tinha comprado o álbum Prism na pré-venda, só para fazer buzz pro álbum mesmo. Dark Horse ganhou a votação e foi lançada na loja virtual da Apple agora a pouco (1:30h da manhã de segunda pra terça-feira). Eu já tinha ouvido a prévia e não dei nada pra música, achei até bem boring, mas lógico que estava aqui esperando pra baixar e MEU DEUS E NOSSA SINHOURAAAA que a música é totalmente NIGGA?? Em parceria com o Juicy J (a participação dele é super indispensável e maravilhozzzzzaaaarghhh), mas não pude deixar de imaginar como seria se fosse Wiz Khalifa no lugar. Pensa?

Enfim, que HINO!! A música é diferente de tudo que Kátia já fez e agora sim aqueles teasers queimando a peruca do Teenage Dream se justificam, com esse som muito mais maduro e dark. Tô apaixonada e só vou ouvir Cavalo Preto pelas próximas 7 semanas de minha vida.

E como esse é um blog amigo do leitor, claro que eu não ia acabar o post sem fornecer um link maroto de download, né?

Baixem correndo e venham amar essa delíciaaaaaaaaa!!

Bjubjuuu 

2 comentários:

  1. Adorei. Nunca fui fã das música da Katy, mas essa foi boa viu.
    A capa ai linda, de onde tirou?
    To ouvindo toda agora agora...
    Agradecemos o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Que bom que você gostou, tá super diferente de tudo que ela já lançou né? Por isso achei válido vir aqui contar pra tudo mundo :D Já valeu a pena pelo seu comentário!!

      A capa eu digitei no google haha mas achei meio assustadora, no entanto era a única que tinha, foi ela mesmo! kkk

      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir