{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

30 de set de 2013

Álbum: Bangerz - Miley Cyrus


Olá novamente a todos vocês neste dia de hoje! Eis que Milene Cyrus resolveu deixar todo mundo ouvir no iTunes seu álbum novo antes de comprar, olha que malandrinha... percebeu que o cd ia vazar e deu um jeito de reverter a situação. É hora então conferir, faixa a faixa o que achei, com direito às nossas queridas estrelinhas. Deixando claro aqui que eu não sou muito fã da voz da Miley. Pra eu gostar de uma música dela, ela tem que realmente fazer meu tipo e me conquistar. Acho que pode ter coisa bem bacana nesse álbum por ser mais hip-hop. Vamos verificar juntos esse disquinho chamado Bangerz?

Ps: sempre bom lembrar que isso não é uma review técnica do álbum, são apenas meus humildes comentários que não expressam nada que não seja a minha opinião :)

1. Adore You
Música mais calminha, não faz o meu estilo. Com certeza a primeira e última vez que escuto, rs! Definitivamente não curto. 

2. We Can't Stop
Essa música é o clássico "não gostava mas me acostumei de tanto ouvir por aí". O legal dessa música é que ela é bem original, diferente de tudo que ouvimos por aí. Ainda não acho que é uma música boa, mas também não troco de rádio quando começa a tocar. 

3. SMS (Bangerz) [feat. Britney Spears]
Atenção para esta parceria tão esperada!!! Britney work Bitch dando o ar de sua graça na faixa de Hannah Montana, quem diria, hein? Não gostei muito da música, achei estilo Work Bitch: bagunçada, chata e pretensiosa. 

4. 4x4 (Feat. Nelly)
Não consigo pensar em outra palavra pra essa música que não seja: INTERESSANTE!! Mistura vários estilos, sempre deixando a marca do country marcadíssima. Certamente uma faixa muito criativa, mas também não faz meu tipo. No entanto gostei muito da ousadia. (Ps: e a piada de botar essa música na faixa 4? Ri) 

5. Why Don’t You Stand (feat. Future)
Ai gente já estou me arrependendo de ter começado a escrever esse post kkkk vai parecer que fiz de propósito para falar que não gostei de nada, mas juro que não é! Eu realmente queria estar gostando desse álbum, uma vez que apoio a transformação nigga de Miley haha mas a voz dela realmente não me convence. 

6. Wrecking Ball
Não gosto e não vai ser agora que isso irá mudar. Mas não acho a música ruim (deu pra entender? kkk) 

7. Love, Money, Party (feat. Big Sean)
Aí sim começamos a conversar, Miley Cyrussssss!!!  Porque todas as faixas não são assim? Achei que a parte do refrão lembra muuuuuuuuito  It's Nothing do Wiz Khalifa, deve ser por isso que gostei, rs! Aliás, ficou faltando um feat com Wízio, né? 

8. Get It Right
Ai parece que estou começando a ficar com sorte! Que vibe boa que tem essa música, está aí outra que está aprovada. 

9. Drive
Infelizmente minha sorte durou pouco. Preguicinha dessa, eu estava tão animada com as duas últimas :( 

10. FU (feat. French Montana)
NEEEEEXT. Nossa, provavelmente a pior do álbum até aqui. E olha que não gostei de várias. 

11. Do My Thang
Essa deveria estar ali junto das minhas protegidas faixas 7 e 8, porque é mais legalzinha também (nada demais). Também é a mais farofenta até aqui, certamente. 

12. Maybe You're Right
Esse cd não vai acabar nunca? 

13. Someone Else
Finalmente acabou. 

Conclusão: correndo ouvir Wiz, Jay-Z, Juicy J (o álbum  novo dele é pisada, stay the tip!!), Kanye e qualquer outro hip-hop de qualidade para me desintoxicar!!!!!!! Sério, como disse ali em cima, não é implicância, eu juro que queria gostar desse cd, mas infelizmente nenhuma música conseguiu me descer mesmo. No máximo vou baixar as faixas 7 e 8 quando o álbum sair, mas só isso mesmo. Miley me fez até um favor de não precisar baixar o cd só pra ocupar espaço no computador e ter que deletar de novo, rs.

E vocês, curtiram? Pra ouvir, é só passar lá no iTunes, que tem stream free.
Me contem o que acharam! Beijoss



6 comentários:

  1. 12. Maybe You're Right
    Esse cd não vai acabar nunca? ★

    13. Someone Else
    Finalmente acabou. ★

    morta

    ResponderExcluir
  2. Acho q escreveu só para falar mal mesmo viu kkk
    Essa resenha foi imparcial kkk
    Como assim faixa 4? Q eu saiba a 7 geralmente é a melhor...
    A faixa 6 gosto muito dá música, engraça q teve a polemica do clip ai nem quis ouvir (não vou mais pela cabeça dos outros), depois fui ver gostei da música e achei o clip bem ousado e legal...
    Teve um novo clip q saiu tb q ela ta na escola, esqueci o nome da música, também gostei de tudo.
    Vou ouvir o resto para ver como ta.
    E ah, defina logo farofa, falou tão mal q não sei se é ruim ou bom...kkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em algum momento eu disse que seria imparcial? Eu até explicitei que não é uma resenha, são os meus comentários. A prova de que eu não escrevi para falar mal foi que não tinha ouvido o álbum antes, fui escrevendo à medida em que escutava as faixas.

      O comentário sobre a faixa 4 foi porque a faixa se chama 4x4.

      O clipe à que vc se refere é o de 23, mas não é dela, ela apenas faz uma participação na música. Provavelmente a melhor música em que ela teve a oportunidade de cantar em toda a carreira, só isso. E ainda com a companhia de Juicy J e Wiz Khalifa.

      Música farofa: com batidão genérico, eletrônico, exagerado e feito para bombar nas pistas/rádio.

      Excluir
  3. Tu tá maluca? a voz da miley cyrus é a unica que salva dessas mulheres todas ai, uma pena ela cantar musica ruim, com algumas poucas exceções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode cantar bem, mas não me agrada rs
      Bjo

      Excluir
  4. Esses anônimos viu kkk

    ResponderExcluir