{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

15 de set de 2013

Álbum: Alive - Jessie J


Olá queridos amigos! Sabe quem acabou de vazar neste lindo domingão de setembro? Ele mesmo, o novo álbum de Jessie J. E olha que timing perfeito, uma vez que a carequinha irá se apresentar hoje mais tarde no Rock In Rio. Poderia ser melhor? Só se a gente ouvir o cd juntinhoxxx! Vamos? Clique aqui  ou aqui e baixe sua cópia ilegal, rs #crimes #cadeia #orangeisthenewblack

Vou dar estrelinhas igual fiz com o Stars Dance, ok?

Este grande hino de minha vida, que foi lançado ontem no iTunes UK e já está no top 3 <3 Tem um clipe maravilhouso <3 E  nunca entenderei porque as pessoas não curtem e adoram falar mal. É deliciosa, e que maneira mais cremosa de abrir o cd, não? <3 

02 – Thunder
QUE INSTRUMENTAL MARAVILHOSO É ESSE? Música linda, amei! E olha que não costumo gostar de músicas mais lentas, mas essa é grandiosa, poderosa, maravilhosa!!! 

03 – Square One
A cara da Jessie essa música, só não entendi essa voz editada estranha parecendo um monstro terrorista! Mas gostei da faixa também.  

04 – Sexy Lady
Na hora que começou já senti uma semelhança com It's My Party, já senti um  quê de THAT'S MY JAM, PEOPLE!!! mas na hora do refrão dá pra perceber que é bem mais rock, provavelmente a música mais rock da Jessie. Mas mesmo assim curti! 

05 – Harder We Fall
Ai achei muito natureba, muito zen! Até aqui a que menos gostei, mas sabe o que ela me lembrou bastante? Comerciais da Coca-Cola, kkkkk! Consegui imaginar um perfeitamente. 

06 – Breathe
Não gostei dessa não, muito devagar, não gosto de músicas nesse estilo.  

07 – I Miss Her
Ah nem Jessie, outra lentona? Faz isso comigo não!! E olha o título da música... só pra ela falar que é lésbica, LOL. 

08 – Daydreamin’
Depois de duas sofridíssimas faixas, nada melhor que uma delícia dessas!!!! Nos primeiros três segundos eu já amei. Ai que vibe, ai que energia bouaaaaa! Muito vintage, aliás. E já quero que vire terceiro single. 

09 – Excuse My Rude (feat. Becky G.)
Simpatizo com Becky G por causa de Oath e dessa música, da trilha sonora de  <3Hotel Transilvânia<3 (uma lástima que tenha Will.I.Am no meio). Senti uma vibe Do It Like a Dude nessa faixa, e ameiiiii. Com certeza foi de propósito, né? Muito boa também e ah, sobre a Becky G nessa música: a voz dela tá meio estranha, diferente do que eu conheço, mas ok. 

10 – Wild – UK Version
Não gosto de Wild, não consigo gostar! Achei uma escolha ruim pra primeiro single. 

11 – Gold
Nossa a voz da Jessie tá diferente nessa, mais grave. Não gostei muito também, não que seja ruim, mas vocês sabem que eu prefiro as animadas né? Tanto que sofro preconceito por não ADORAR Who You Are (aliás, acho que essa é a Who You Are do álbum). 

12 – Conquer The World – (feat. Brandy)
Gente, é Wonderwall? kkkkkk o instrumental no começo é IGUAL, socorro! Mas até gostei, e acho que tem potencial pra single, será? 

13 – Alive
Tem que ter uma música título do álbum, né Jéssica? Gostei dessa, é fofinha. Ótimo jeito de encerrar o álbum. 


COMENTÁRIOS FINAIS: achei bem parecido com o Who You Are, e não falo isso como uma coisa ruim. É bom que a Jessie tenha conseguido manter sua identidade. It's My Party é a minha favorita sem sombra de dúvidas, mas também gostei de muitas no álbum. Torço para que faça sucesso porque a Jessie tem muito talento e merece!

E vocês, me contem o que acharam! Beijuuuu

3 comentários:

  1. Até hoje não consigo entender o flop desse álbum :( Pra mim, foi um dos melhores lançados em 2013.

    ResponderExcluir
  2. esperando o review do Sweet Talker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Já foi lançado há tanto tempo que não vale mais a pena :(
      Mas eu sou VI CI A DA em Ain't been done, AMOOOO MUITO!

      Excluir