{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

26 de ago de 2013

VMA 2013: Red Carpet

Depois que já recapitulamos os baphos da noite de ontem no Video Music Awrads, agora é hora de conferir o que os famosos vestiram. Vem:


Lady Gaga chegou vestida numa mistura de saco de lixo/Mortícia Adams com essa raiz de cabelo MARAVILHOSA em sua cabeça. Na hora já desconfiei que aquilo não poderia ser definitivo e era apenas um disfarce para o que viria logo após no palco, em sua performance.


Miley Gilmelândia Cyrus customizou sua própria roupitcha para o red carpet: lançou umas miçanguinhas daqueles kits "faça sua própria bijouteria" e costurou tudo com linha de nylon na sua roupa de academia. Amarrou o cabelo e tava pronta. 


Ellie Rainha Goulding tava estonteante no red carpet com um vestido inteiro de spikes (o melhor look da noite, na minha opinião)! Mas depois ela trocou de roupa e colocou um conjuntinho cropped brilhante/transparente e sandália preta. Queria muito entender porque às vezes as pessoas trocam de roupa assim sem explicação!


Quem fez a mesma coisa foi a Rita Ora. Quando ela chegou achei que fosse a Beyoncé, risos. Prefiro de cabelinho enrolado. Mas estava bonita sim, só achei desnecessária essa cauda gigante de plumas. O vestidinho vermelho de depois também era bonito mas novamente fica a dúvida: pra quê duas roupas pra quem nem subiu no palco?


Ariana Grande lançou uma versão teen da Lucy Liu no Golden Globes e Becky Who Cares G estava desnecessária com essa touquinha, não é mesmo?


Continuando na parte teen da premiação, tivemos Justin Bieber Austin Mahone, uma pessoa que eu nunca tinha ouvido falar antes em minha vida, mas que deve ter pelo menos um pouquinho de importância pois cantou no pré-show e ainda ganhou prêmio de Artista Revelação. E também tivemos os filhos de Will Smith sendo feios.


Ai, como essas meninas do Fifth Harmony são desnecessárias. O nome combina com elas, só deveriam trocar para Quinta Categoria porque, meu Deus, olha essas roupas. NENHUM look salva! O pior com certeza é esse macacão dourado que já seria feio sozinho, mas a fofa resolveu adicionar um scarpin amarelo e uma jaqueta de couro com uma manga toda cortada nojenta para acompanhar. O item menos pior aí pra mim é o vestidinho preto da direita (se bem que não gosto desse forro embaixo da saia), mas com essa sandália plataforma a coisa já fica extremamente difícil. E as caras de pobre no red carpet? Pelo amor de Deus, favor ceder seus lugares à pessoas mais relevantes. NEXT!!!


Wiz Khalifa só foi pra promover sua nova linha de tênis em parceria com a Converse, certeza, mas achei tocante que o espírito paternal tomou conta dele e além de tirar foto com Ariana Grande e Zayn do One Direction, ele ainda twittou isso aqui hoje:


HAHAHAHHA!!!


Taylor Swift é aquela coisa né: LINDA, mas a personalidade estraga. Ela tava em dúvida se ia piriguete ou não, aí resolveu ficar no meio termo e lançou um vestido DE BANDAGEM, porém com shape de musa. Faltou só um pouquinho de peito, mas tudo bem. A make e o hair foram inspirados em outrora, e ela ficou com essa carinha de "acabei de gravar uma novela de época que vai passar daqui 2 anos no Vale A Pena Ver De Novo".


Com certeza Selena Gomez e Taylor combinaram de ir BFF's de vestido longo e da mesma cor. E também combinaram de esquecer o peito em casa, porque né??  Tô em dúvida sobre esse vestido da Selena. Definitivamente não gosto, mas não sei se é tão de mau gosto assim. Se fosse curto talvez não seria tão ruim. Mas esse detalhe me lembra um robô, sei lá.


Esses meninos do One Direction só me dão orgulho, viu? Não tem um dia que aparecem mal vestidos! Tudo bem que estão com seus uniformes habituais: Niall com bomb jacket, Liam e Louis casuais, Zayn com jaqueta de couro e Harry de bota, skinny e camisa mostrando o peito mas mesmo assim ó: . Lindos.


Katy Perry escolheu essa roupa HORROROZAAAAA pra aparecer no red carpet. Meu Deus, que aberração!!! Terrível, baranguééésima!! Me explica esses dedos na sandália? Feioooo... e depois ainda colocou um grillz escrito "ROAR" nos dentes. 


Ciara (existe pessoa mais irrelevante no mundo da música?) foi com esse look J-Lo tentando, obivamente, aparecer. Uma pena que ninguém deu a mínima. 


Daft Punk também marcou presença e eu gostaria muito de saber quem me garante que são eles mesmo. Com esses capacetes de Power Ranger, qualquer um se passa por eles né?


Cada país tem a Mulher Filé que merece, não é mesmo? Olha essa Lil Kim fazendo todo mundo se contorcer de vergonha alheia no red carpet.


E não podemos nos esquecer de RiRi, que mesmo não passando pelo red carpet, merece ser lembrada por ter ido de <3 camiseta e jeans <3. Mas pra ir pra after party ela resolveu trocar de roupa e colocou um vestidinho preto, hehe!

E vocês, curtiram os looks do VMA desse ano? Achei bem fracos! Pra mim o melhor foi o de spikes da Ellie mesmo, sem sombra de dúvidas. Me contem o que acharam!

Beijos.

5 comentários:

  1. Loucura, Loucura...
    Muito engraçada. Gilmelândia, ta mesmo igualzinha.
    Tudo q eu achei vc falou, Gaga idêntica a Mortícia.
    E os svaroviskis da Miley, acho q ela usou foi cola quente mesmo viu kkk
    A do vestido bonito não é a Antonia Fontinelle, jurava rsrsrsrs
    Rita Ora ou a namorada do Teló loira? Gente ta igual a Beyoncé mesmo...
    E essas duas lá, cada uma q aparece viu, malhação querendo ser novela das 9...
    Pensei q só eu achava os filhos do Smith feios, essa menina então coitada, volta pra barriga benhê.
    Quando a breguice se junta não tem jeito, acho q foram na mesma loja, até o tom é igual, acorda gente, nem as Space se vestiam iguais...
    O próximo eu pulo, pensa q é bonito ser feio.
    E também teve Mariana do Chocolate com Pimenta né, ou melhor Taylor Galhisteu
    Sadomasoquista Gomez
    Os garotos que pensa q são os Backs Street Boys.

    O resto eu pulo por nem vale a pena

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, vocês precisam ser apresentadas a moda moderna, que estilosinho ultrapassado de it girl é esse?
    A Willow Smith é um ícone da moda norte-americana, mega original! Essa crítica toda só porque ela foge a regra do armário "mamãe sou tosca" e resolve inovar?

    Muito mais importante do que o look é o estilo único de cada ídolo. A roupa é um acessório que depende plenamente de quem a veste.
    Enquanto não aprenderem a fugir da regra e se expressarem sem medo de críticas, nunca saberão o que é moda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. tudo feio mesmo era fã da selena mas agora que é amiguinha da seca da taylor swift chata nao gosto mais sou mas a demi por falar niss cade ela no seu post?e nao fale mal da becky g sou super fã a touca era necesaria sim ficou combinando e a rihanna tava feia a ciara nem fala e a miley cyrus que se acha a bam bam bam do momento tava ridicula nao falo o resto porque vou perder meu tempo

    ResponderExcluir