{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

12 de ago de 2013

O mundo pop tá fervilhando! - Lançamentos musicais

Gente, me explica essa última semana? Ou melhor... esse último final de semana? Só tem música vazando, iTunes bombando, estratégias de divulgação dando certo e dando errado! A semana começou a mil. E eu? TÔ AMANDO, lógico!!! Vamos conferir os últimos lançamentos que estão virando a internet e os fãs de cabeça pra baixo?

Katy Perry começou a rugir com os seus teasers detonando a era Teenage Dream: foi queimar a peruca azul, enterrar o vestido da turnê e engolir as penas do pavão de Peacock. Reprovei essa atitude, ficou parecendo ingratidão com um álbum que foi tão bom pra ela. Enfim, Katinha criou muita expectativa para seu primeiro single, Roar, e no final entregou uma música que eu não achei boa o suficiente para tal cargo. Poderia entrar no cd, ser a faixa cinco ou seis... mas first single? Achei puxado. Tá, eu admito que estou sendo persistente e ouvindo mais vezes e daqui a pouco vou acabar gostando, mas continuo com minha opinião que esperava mais para um first single da era Prism, até porque se parece bastante com o Teenage Dream. Ps: lyric vídeo TOSCO! kkk

Ainda falando de Kátia, temos uma música nova bem inusitada: Who You Love, que na verdade é do John Mayer. É ótima, super a cara dele e a participação de Katy também é bem bonitinha. Achei super bacana a parceria, diferente né? Não estava esperando!

Jessie J tá a mil por hora e depois do meu mais recente vício It's My Party, divulgou mais uma faixa que estará em seu próximo álbum (ainda sem nome): Excuse My Rude (feat. Becky G). Curti a música (mas ainda acho It's My Party 8515 mil vezes melhor!), me lembrou muito Do It Like A Dude e acho que vou adorar a vibe do cd, não vejo a hora de lançar!

E ela, Leire Gaga, que promete pisar e hitar absurdamente nessa nova era ARTPOP, começando o samba com seu first single Applause. Achei a música muito a cara dela, e achei também que a sonoridade resgatou um pouquinho dos álbuns anteriores, principalmente do The Fame Monster, que quando eu parei pra pensar em qual álbum ela poderia se encaixar, esse foi o que mais correspondeu! Confesso que na primeira ouvida não achei SENSACIONAL, mas a música é boa sim. Vai ser lançada daqui a pouco no iTunes pra brigar com o Rugido de Katy que foi lançado ontem e já está em #1 em quase todos os países. Essa catfight eu quero assistir de camarote!!!

E vocês, de qual faixa gostaram mais? Me contem!
Beijos!

Um comentário: