{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

14 de ago de 2013

E eu que passei a gostar de A Fazenda?

Eu já tentei assistir várias vezes, em várias temporadas o reality que se passa numa (dãã) Fazenda, mas nunca tinha conseguido gostar. Tinha birra, porque era da Record, porque a edição é fraca e confusa às vezes, porque preferia Big Brother, porque a apresentação do Britto Jr. é péssima... Mas nessA Fazenda 6, tudo mudou!


Gente, sério! Como eu pude ignorar este MASTERPIECE da televisão brasileira por tanto tempo? Fui influenciada por minha querida mamai, que sempre trocava de canal depois da novela das 8 esperando A Fazenda começar. Me interessei em assistir o comportamento do gatíximo Mateus Verdelho e agora não perco nenhum programa. São muitas cremosidades:

as punições deliciosas (dois dias sem água encanada tendo que buscar balde num poço, PENSA!)
♥ os barracos brilhantes: as pessoas gritam uma na cara da outra xingamentos TODOS OS DIAS, como se fosse parte da rotina, como se fosse um mero BOM DIA, fora que todo mundo fala mal de todo mundo pelas costas também <3
 as provas impossíveis HAHAHHA gente é cada circuito que eles arrumam... tem que se esforçar demais para virar um fazendeiro.
♥ o fato de que não existe uma "prova do líder" e sim a roça: os três participantes que foram votados concorrem ao cargo de fazendeiro, ou SEJE, sempre volta um com sangue nos olhos pra quebrar tudo na próxima votação
os participantes REALMENTCHI tem que cuidar de porcos, gansos, avestruzes, galinhas e lhamas que cospem em suas fuças
O nível dos participantes HAHAHHAA <3 Por exemplo, YUDI TAMASHIRO (que intitula sua torcida como MÁFIA PLAYSTATION) é um deles:


Enfim, obrigada Deuses do Olimpo por me terem aberto os olhos para este programa de grande qualidade na televisão brasileira. Continuarei me deliciando a cada noite com agridoces programas e torcendo cada vez mais para Mateus.

E você, está me julgando neste momento ou também curte votar pela PORTEIRA DE VOZ?
Beijos!

6 comentários:

  1. Sério, esse programa é TUDIBOM!!
    Me divirto, me amarro, me não sei mais o que, e por ai vai....kkkk

    Matheus Verdelho é o principal motivo, lógico. Mas vamos concordar que não é só ele que faz a gente querer assistir a esse programa de gente "à toa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q nao é só ele, é um MIX de motivos bem cremosos! kkkkkk você viu o barraco master que rolou na festa ontem? O programa hoje vai ser bom demais hahahha


      Beijos!

      Excluir
  2. eu sabia que você sempre amou o Yudi!

    ResponderExcluir
  3. Tb assisto e tinha o mesmo preconceito q vc. Mas hj gosto. Passa vai q o Big Brother e sempre passa o dia anterior tb.
    Só acho meio tarde né. As provas são otimas, isso do fazendeiro ser alguém q foi pra roça tb é legal. Vc tem a oportunidade d conhecer melhor os famosos, a maioria chato mesmo. E varias outras coisas. Só acho meio armado as vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a coisa que acho mais legal é o fazendeiro ser alguém que foi pra roça! e também acho q parece meio armado as vezes kkk

      Excluir