{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

21 de ago de 2013

Clipes que me fizeram gostar da música

Ultimamente tudo o que eu vou assistir só pra falar mal depois se vira contra mim: eu pago língua (novidade...) e acabo gostando. Foi assim com os clipes abaixo, amor ao primeiro play:


Acho que já contei essa história mas como é muito verdade, tenho que contar de novo! Até porque Swagger Jagger da Cher Lloyd nunca poderia ficar de fora dessa lista: eu ouvi a música  e pensei "puts! Pior música que já ouvi na vida" (eu cheguei a twittar isso, haha). Aí fui ver o clipe e... amei! E quando amo um clipe quero ficar vendo ele toda hora, por isso acabei gostando da música (pela insistência, haha!) e quem diria, Cherzinha se tornou uma das minhas artistas preferidas <3


Esse é novo! Foi lançado ontem e fui conferir a princesinha clichê que dorme no formol Avril Lavigne no clipe de seu segundo single Rock N Roll. Gente, amei? Tirando sarro de si mesma, clipe todo trash mas zuuuuber bem produzido, fotografia linda!! Vale a pena ver em tela cheia e no HD (aliás, não consigo assistir nenhum vídeo no Youtube se não for nessa configuração, e vocês?). No final, fiquei com vontade de ver de novo e pensa se não vou querer baixar a música? O próximo passo pro vício é 98% certo.


Esse quando saiu eu até fiz um post aqui no blog, olhem como curti! Christina Aguilera em Your Body também faz graça de si mesma, tá linda, figurinos legais... não curtia a música antes e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com os outros: por que quis ficar vendo o clipe várias vezes, comecei a gostar.

Acho que o post inteiro foi um pretexto pra eu enfiar Best Song Ever dos mininu do One Direction aqui. Eu nem ligava pra esses boys, gostava de algumas musiquinhas que tocam na rádio mas nada demais. Quando o clipe foi lançado vi um reboliço que tinha rapaz da boyband vestido de mulher logo fui querer saber do que se tratava.......e amei. Saibam que depois desse dia peguei a triste mania de assistir todos os dias pelo menos uma vez antes de dormir o clipe. Mesmo fazendo isso há algumas semanas, eu ainda não tinha tido a coragem de baixar a música, porque sabia que o estrago ia ser dos grandes. Pois bem, anteontem eu fiz a burrada de baixar. E me pergunta se eu consigo fazer outra coisa que não seja querer aprender a coreografia da dancinha do clipe (ou se consigo escutar outra coisa)??????? GENTE PELO AMOR DE DEUS ISSO É UM PEDIDO DE SOCORRO, EU NUM TÔ CONSEGUINDO LIDAR COM A SITUAÇÃO SOZINHA!!!!! E eu amo tanto o clipe que quando ouço a música fico imaginando as cenas, e acho que nem tem tanta graça a música assim sozinha. Se não tivesse esse clipe MARAVILHOSO, ENTREGUE PELO SENHOR JESUS NAS MINHAS MÃOS, eu nem ia ligar pra essa canção. Bom é isso gente, fica o apelo para que vocês intervenham na situação, contem para meus pais no que estou me transformando, me obriguem a gostar de MPB ou Guns N Roses, sei lá! Sejam criativos para resolver esse problema, porque tá sério: tenho 20 anos e estou caçando aprender dancinha de UMA DIREÇÃO (e também estou planejando meu casamento com Harry Estilos).

E vocês? Me contem quais clipes te fizeram gostar da música :)
Bjo!

7 comentários:

  1. Por favor, vá escutar música de qualidade e não música para debilloydes de 10 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É disso que eu preciso!
      Xinga maaaais, por favor... tenho que criar vergonha.

      Excluir
  2. Nem com o clipe gostei de Best Song Ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Eu nem conhecia a música antes do clipe, sofro :"(

      Excluir
  3. Eu fiz questão de dar o play no ultimo clipe só para ter certeza q era o q eu tava pensando mesmo. Ah não Carol, eu já não tinha gostado da música ai quando vi o clipe gostei menos ainda. Não sei se fez mais sentido pra vc q sabe ingles e entendeu todas as falas, mas não gosto de clipes q começam com essa falação sabe, sem falar que isso deles vestidos totalmente fora de contexto, não gostei, nada contra a banda, tem até músicas boas, mas neste caso o clip conseguio deixar a musica ainda pior.
    Faz o seguinte troca esses caras pelos backs q tão voltando com tudo, já viu o ultimo clipe deles, tem lição de moral e tudo (por um mundo melhor). Então é isso, os outros até concordo mas este ultimo não me convenceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu gostei muito do clipe! Mas ele não tem nada a ver com a letra da música, nada. Na verdade ele é um single promocional do filme deles, This is Us, e é sobre isso que eles brincam no começo. Eu achei bem divertido esse diálogo, e também ODEIO quando tem esses prólogos, mas eu simplesmente não consigo pular esse, acho que já decorei as falas! kkk Eu adoro o fato de eles serem super divertidos e brincalhões, e por isso adorei o clipe hehe o que no final me fez gostar da música.

      Beijos, obrigada pelo seu comentário!

      Excluir