{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

6 de jul de 2013

Pra fazer maratona: The Office

Acabei mais uma saga na minha vida de seriadora: terminei The Office ontem. Comecei a assistir a série nas férias de julho do ano passado, ou seja, gastei um ano pra acabar, haha! Isso não quer dizer que a série é ruim, muito pelo contrário: eu queria ter ela sempre por perto e por isso fui enrolando. O motivo pra eu ter começado foi: Ed Helms no elenco. Pra quem não sabe eu sou fã de Se Beber, Não Case! (The Hangover) e se uma série tem um dos protagonistas do meu filme preferido no elenco, não preciso de mais nada pra começar a ver (déjà vu? Não, você já leu isso aqui. Foi por esse motivo também que comecei a ver Community. Coincidência duas das minhas comédias favoritas ter atores de Hangover no elenco, né? rs). Voltando a The Office, o final é maravilhoso e por isso precisei vir aqui recomendar para todos vocês.  Sinto orgulho de ter visto a série. Muita gente desanima quando vê que a série tem nove temporadas, mas não é pra assistir tudo de uma vez. É tipo Friends: você vê um ou dois episódios antes de dormir e já melhora seu humor, sabe? 
A premissa da série não poderia ser mais simples: retratar o cotidiano de um escritório comum, de uma empresa de papéis, a Dundler Mifflin Paper Company. Os funcionários são comandados por um chefe que tem tudo para ser considerado o pior do mundo. Pronto, é isso que você precisa saber. No piloto (um dos melhores episódios de toda a série, pra mim), você já dá risada e quer continuar vendo. A série é adaptação da versão britânica, que acabou tendo apenas duas temporadas.
A série tem muitos personagens mas todos tem o destaque que merece. Vale frisar que The Office é filmada na forma de um documentário (o que faz muita diferença na temporada final) e às vezes os personagens nem sabem que estão sendo filmados, e também tem as vezes em que eles dão depoimentos para a câmera, o que é sempre ótimo. 
Também tem um casal deliciooouso de shippar: Jim e Pam, quase os novos Rachel e Ross, eu juro. É aquele casal que não tem como não amar muito (apesar de eu querer desesperadamente roubar o Jim para mim).
Não posso deixar de comentar a saída da estrela da série, Steve Carrell no personagem do chefe amado/odiado Michael Scott: ele ficou até a sétima temporada e fez falta demais quando saiu, tanto que a oitava temporada (a próxima depois de sua saída) é definitivamente a pior da série. Mas os roteiristas compensaram os fãs com uma temporada final maravilhosa.
Eu queria falar de cada personagem aqui, porque cada um tem uma particularidade que faz dele ótimo, mas como são muitos, vou me limitar a fazer vocês assistirem a série. Eu garanto que vale a pena :) É como eu disse, não precisa ter pressa. Um episódio por dia e você já tá amando. Como sou camarada, o link pra ver online está aqui. Só clicar, correr pro abraço e depois vir me contar o que achou, ok?

Tem alguém aí que acompanhava a série? Me contem.
Beijoss!!

Um comentário:

  1. Ainda não vi mas já me recomendaram quero muito ver

    ResponderExcluir