{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

8 de jul de 2013

Orphan Black

Pare tudo o que você está fazendo e clique aqui. Pronto, agora você não tem mais desculpa para não assistir Oprhan Black. Vi toda a primeira temporada da série em menos de 24h e acho que não precisa de mais argumentos, né? O post fica por aqui, beijos pessoal depois me contem o que acharam!!

Rs, bem que eu poderia encerrar por ali mesmo, mas vou tentar convencer quem ainda não foi convencido pela minha maratona fantástica. Orphan Black é uma série do canal BBC (Canadá e Estados Unidos) que estreou em março desse ano e exibiu seu último episódio dessa primeira temporada no mês passado. Decidi ver a série porque mais de uma pessoa veio me recomendar porque a história lembrava Ringer (que saudades!). Claro que eu não poderia deixar de conferir do que se tratava e me joguei no piloto. Adorei e logo fui devorar o resto dos episódios.
Misturando ação, drama, suspense e ficção científica, Orphan Black é daquelas séries super viciantes (eu nem precisava usar esse adjetivo né? rs) e não tem como parar de ver, mesmo. Cada episódio tem 45 minutos, mas o tempo passa tão rápido que é como se tivesse 5. Agora sobre a trama em si, não quero dar nenhum spoiler! Só peço para vocês imaginarem o que fariam se estivessem tranquilos num estação de metrô e de repente uma desconhecida se joga num trem na sua frente. Mas calma que o trauma piora: antes de ela se jogar, dá tempo de olhar para o rosto dela e SURPRESA! ela é idêntica a você. Isso aconteceu com Sarah, a protagonista, que viu Beth se jogar e aí ela assumiu a identidade da que se matou. O resto eu não vou contar porque a graça é descobrir assistindo, mas para ficar um gostinho tem esse promo aqui:


Também preciso comentar sobre a produção maravilhosa (fotografia, cenografia, figurino) e atuações impecáveis, principalmente a da Tatiana Maslany, protagonista. Ela simplesmente esmaga, samba, pisa e sapateia. EMMY PRA ELA AGORA!

Já estou desesperada pela próxima temporada e sinceramente, não sei como sobreviverei até o ano que vem nesta espera!! :(( Não deixe passar pelas suas mãos toda essa cremosidade, essa oportunidade de se maravilhar com uma produção de altíssima qualidade! Clique no play agora mesmo e depois venha compartilhar comigo o vazio no coração nesta espera pela segunda temporada.
Beijos!

3 comentários:

  1. Dá ultima vez q segui seu conselho só vive depois q terminei Prison Break....
    To com medo de começar e ficar assim de novo...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha isso mesmo, tá certíssimoo!!
      Você só vai conseguir viver quando acabar, mas a série só tem 10 episódios exibidos até agora, vai ser menos tempo de maratona, hehe!
      Vai com fé e depois volta pra me contar o que achou...
      beijos!

      Excluir
  2. Tenho que começar a ver logo, só vim um ep com a Malu, acho que o 4, e acabei dormindo porque tava cansado, mas do pouco que vi com certeza gostei =D

    ResponderExcluir