{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

30 de jul de 2013

O pop agradece


Lady Gaga e Katy Perry já começaram a divulgação de seus novos álbuns. Ambos previstos para este segundo semestre de 2013, não podemos negar que são discos muito aguardados, visto o que elas representam na música pop mainstrem atualmente.


Katy injetou glicose na veia do mundo todo com seu sonho adolescente e garantiu hits deliciosos, coloridos e animados pra sua carreira com Teenage Dream. Lançado em 2010, lembro até hoje do dia que ele vazou, estava matando aula em casa e fiquei feliz por poder ouvir as músicas, que amei. Confesso que é um cd que escuto bastante até hoje, principalmente porque mamãe adora e sempre escutamos juntas no carro, com direito à cantoria e dancinhas, haha! A videografia do Teenage Dream é praticamente impecável (tem como não AMAR Last Friday Night que aproveitou até o buzz de Rebecca Black?) e seja com jabá ou não, todos os singles estouraram, até mesmo E.T., que eu duvidei que conseguisse esse feito, mas claro que paguei língua, afinal, sou eu né?! Enfim, com um álbum de sucesso desses na mochila, é difícil não criar expectativas para seu próximo trabalho, que vai se chamar Prism e será lançado no dia 22 de outubro.


Já Gaguinha tem atiçado a curiosidade dos fãs faz tempo, com seu prometido ARTPOP (segundo ela o certo é em caps lock mesmo, ok?). Me dá um pouco de preguiça ela querer fazer a linha artística-clássica cult-entendida-melancólica como podemos ver nessa capa do primeiro single, Applause, que será lançado em agosto. Mas a gente já sabe que causar é com a Gaga mesmo então não tem muito o que esperar, se não algo que (tente) chocar e faça as pessoas falarem sobre. Eu amo o primeiro álbum da cantora, The Fame, mas seu último trabalho, Born This Way, embora tenha faixas que eu goste, não é lá das minhas coisas favoritas no mundo. 


As gatas vão performar seus respectivos singles no cremosíssimo VMA , que acontece no dia 25 de agosto em Nova York. Tô super ansiosa pra essa catfight nos charts, não vejo a hora de clipes novos, corrida de posições no iTunes, figurinos loucos no palco <3 Enfim, o pop agradece... e eu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!