{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

22 de jul de 2013

Dica de restaurante: Bacon Paradise

Na quinta passada eu, Maluzinha e o noivo dela, Lucas, fomos conhecer o Bacon Paradise, uma sanduichería nova que abriu aqui em Belo Horizonte há pouco tempo e tem sido bastante comentada. O motivo é óbvio: o bacon é o protagonista e está presente em todos os pratos, até mesmo na sobremesa (acredita que o sorvete tem farofa de bacon por cima? :O) A gente tinha lido um monte de críticas negativas, falando que o atendimento era ruim e a espera era grande, mas resolvemos arriscar e ver qual era a do lugar.
Chegamos e tinha um casal na nossa frente na fila de espera por uma mesa. Esperamos uns 15, 20 minutos e uma mesa vagou para nós. Estávamos com fome e dispensamos as entradas. Eu e Malu pedimos o mesmo sanduíche, o número 14 do cardápio. Ele era com hambúrguer de boi, tomate, alface, cheddar e claro, bacon. Todos os sanduíches vêm acompanhados de batatas fritas e molho barbecue, e esse que pedimos custou R$22,00.

O Lucas pediu o número 15, que eu não lembro exatamente o que tinha a mais do que o nosso, lembro que tinha pimenta e o pão era australiano, se não me engano.
Como dá pra ver nas fotos, o sanduíche é bem grande e por isso não coube sobremesa nas nossas barriguinhas! Bem que eu queria ver qualé do sorvete com farofa de bacon.
No fim, valeu a pena ter deixado pra lá os comentários negativos que tínhamos visto e ter ido mesmo assim. A impressão que fica é que, como o lugar abriu não faz muito tempo e já estão fazendo um certo sucesso, não estavam acostumados e nem preparados para isso. Por isso ainda estão se adaptando.

O local tem poucas mesas (acho que nem 10), os cardápios ainda são provisórios (digitados no Word mesmo, em papel branco) e os funcionários ainda um pouco perdidos com o que está acontecendo (esquecem de levar mostarda e ketchup quando chegam os sanduíches, sem gelo nos copos de refrigerante).

A decoração pra mim também deixou a desejar, achei bem tosca e de qualquer jeito. A ideia é tão legal que merece um capricho! Se parar pra pensar realmente as críticas podem ter um fundamento pois nas sextas e sábados o local deve ficar bem lotado e a espera por uma mesa deve ser gigante (mas não que isso não aconteça em quase todos os lugares bacanas da cidade, né?), por isso é melhor ir nos dias de semana. Mas no geral, a comida é gostosa e o preço está na média das sanduicherías de BH.

Para quem quiser visitar o endereço é:
Rua Montes Claros, 1004, Anchieta. Belo Horizonte/MG.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!