{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

3 de jul de 2013

Batalha de Batons: Grape (Avon) x Fuscia (Elke)




Hoje cheguei para trabalhar e coincidentemente minha colega de trabalho estava com uma cor de batom muito parecida com a minha. Eu tenho o Grape da Avon, ela o Fuscia da Elke. 

Grape da Avon

Eu comprei esse batom por que tinha visto narevista e achado a cor linda. Ele custava R$ 4,90 na época e comprei pensando que ia ser uma porqueira e toda hora ia ter que retocar. Aí ele chegou e para minha surpresa ele é super pigmentado com um tom de rosa bem bonito. Na foto ele ficou meio vermelho, mas na boca ele é bem rosa. E querem saber o melhor? Ele dura o dia inteiro! Dura mesmo, juro, juradinho! Passo de manhã, almoço, lancho, escovo os dentes e o bendito ainda está lá...

Fuscia Elke

Eu não tenho esse batom, mas  segundo a Noele ( minha colega de trabalho) ele é um pouco difícil de passar e as vezes é necessário passar mais de uma camada para alcançar a cor da bala. Na embalagem ele é vendido como mate, mas nos lábios ele não têm aparência de batons desse tipo, mas segundo ela, a sensação nos lábios é bem sequinha o que colabura para uma durabilidade  boa.

Agora vocês devem estar me achando uma louca por que nas fotos os batons não ficaram da mesma cor porque tiramos as fotos em luzes diferentes (Cry!). Mas nas amostras no dorso da mão e pela bala, dar para vocês verem o quão parecidas são as cores olhem só:


Na esqueda Fuscia e direita Grape 
Viram? Parece sim! Não sou louca não! HA HA

As embalagens:

Os dois são baratex e têm cores com a cara do inverno. O grape você compra com qualquer  revendedora e Elke você encontra em farmácias e perfumarias por R$14,00 aproximadamente.

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!