{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

15 de jul de 2013

Álbum: Stars Dance - Selena Gomez

Boa noite queridos, são três da manhã de domingo para segunda-feira, amanhã acordo cedo e aqui estou preparando este post para vocês porque o motivo é bom: acabou de vazar o novo e aguardado álbum de Selenita Gomez: Stars Dance. Vamos ouvir juntos? Pra baixar, é só clicar aqui. Já adianto que até hoje só ouvi Slow Down e Come & Get It, mesmo que tenham vazado algumas outras anteriormente. Vou dar estrelinhas para as faixas /o/ Mas não confundam as coisas: as estrelinhas são de acordo com o nível desse álbum, um álbum da Selena Gomez. Se eu der 5 estrelas para uma música, não quer dizer que eu considere que ela é ótima no nível de, sei lá, Wonderwall do Oasis, deu pra entender? rs

1. Birthday: adorei. Tem alguma coisa de familiar nessa música mas também encontrei traços originais? Rs, nem me perguntem, também não entendi direito. O importante é que gostei. 

2. Slow Down: farofinha de qualidade! Uma boa escolha para single. 

3. Stars Dance:  mais devagarzinha, não curti muito. Captei uma vibe meio E.T. da Katy Perry. 

4. Like a Champion: OPA MINHA GENTE, que reggaezão de terreiro é esse? Já curti no começo com um negão (certeza que o mesmo de Hips Dont Lie da Shaks) gritando coisas que não entendi direito. Muuuito boa a vibe, já imaginei um clipe delicioso. Realmente lembra muito Man Down da Rihanna, mas por mim, tá diboua. 

5. Come & Get It: dilícia de música, diferente, fresh e original, na minha opinião foi uma ótima aposta para carro-chefe do cd. Adoro as performances e o clipe.  

6. Forget Forever: legal, mas fraquinha. Não me chamou a atenção. 

7. Save the Day:  essa já começa gritando: "me escute, sou uma farofona!!!", e realmente é. A voz dela tá bem diferente nessa faixa, eu achei. Mas até que esse refrão eletrônico pra caramba é legal. 

8. B.E.A.T.: outra farofona. Parece uma mistura de Like a G6 só que no The Fame da Lady Gaga e cantado pela Ke$ha. E misturando todos estes ingredientes no liquidificador autotunado mais próximo, eu adorei! 

9. Write Your Name: preguicinha das músicas mais lentas, mas essa até que não é das piores porque trouxe a identidade farofística do álbum para sua essência.

10. Undercover: a batida dessa com certeza (sem contar o violão super Die Young da Ke$ha que antecede o refrão) eu já ouvi em 670 músicas pop só das que foram lançadas este ano. Genérica até falar chega, mas é legalzinha. 

11. Love Will Remember: há boatos nas ruas que Selenitcha fez essa pro Justin Bieber (que eu nem sei mais se estão namorando, cada dia vejo uma notícia louca falando que eles terminaram/voltaram), e eu até ouvi o começo de uma versão que vazou que tinha a voz dele (ou de alguém com voz parecida) no começo fazendo uma declaração de amor. Parece que eles retiraram essa voz da versão oficial da faixa que está no cd. De qualquer maneira, é uma baladinhazZzzZZZz que eu passo com fervor. 

12. Nobody Does It Like You: só pelo nome já achei ousada esta faixa, veja bem Seleninha está crescendo. Na letra ela já manda um "I wanna be your bad girl"... oupa oupa minha gente. Bem legalzinha essa, farofinha bacana, mas nada demais. 

13. Music Feels Better: ai gente, já amei no comecinho, achei com cara de farofinha do Reino Unido. Ao continuar a ouvir já sei que vou escutar bastante nos próximos dias, é a minha cara viciar nesta cançãozinha! 

Conclusion: ganhou três songs com cinco estrelinhas, parabéns Feiticeira de Waverly Place! O álbum tá do jeito que a gente gosta: farofento e cremosíssimo. Com certeza vai fazer muito sucesso e espantar o fantasma do flop para bem longe. Uma coisa que achei interessante foi não ter nenhum feat. Mas bem que eu gostaria de algum rapper em alguma dessas farofas. De qualquer forma, baixem e me contem o que acharam, amiguinhos ^^

Beijosss

6 comentários:

  1. Preciso do Link do CD! Não consegui ouvir!

    ResponderExcluir
  2. Você ta uma forofeira de primeira hein...
    Não to entendendo, vc tá usando muita farofa nos textos, quando fala não sei se quer dizer que é bom ou se é ruim, escolhe uma definição exata ai para farofa pra gente não ficar confuso ok, se bem que farofa vai farinha e tudo com farinha é mais gostoso, então farofa tem que ser do bem.... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é difícil definir farofa, mas vou tentar: é aquela música bem genérica, com batidão eletrônico e feita pra bombar nas rádios!

      Excluir
  3. Mateus - rei do Mix15/07/2013 22:53

    Trate de aumentar a nota de Write Your Name!
    E parabéns por ser a 1ª resenha do álbum disponível na net bjus*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não reclama que eu abaixo a nota dessa baladinha farofenta!!!!
      Obrigada Mat L Mixer <3

      Bjus no seu core

      Excluir