{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

10 de jul de 2013

Acessórios e peças que só a Betty pode usar

A Betty é uma francesinha fashionista, mundialmente conhecida por seu diário virtual de looks: O famoso Le blog de Betty. Nós já falamos dessa gracinha aqui. Betty é original e usa o que der na telha. 

Um dia fui parar para analisar e percebi que ela usa umas coisas que em nós, meras mortais, ficariam absurdamente BREGAS! Querem ver?

Óculos intergaláticos inspirados em Lady Gaga na capa de The Fame




Mas gentche! Olhem bem essas fotos e me digam francamente: não te lembra nada não? Nadinha? Certeza? Tá bom, tá bom... 2008 faz muito tempo, por isso vou refrescar a memória de vocês.

Mas óh! Esses óculos creysson não parecem inspirados no que a Lady Gaga usou na capa do seu álbum The Fame? Eim eim? Lindo né gente?


T-Shirt podrinha de boy band



Mas Betty conserva muito bem suas roupitchas né pessual? Olha só que lynda essa camiseta que ela guarda desde 1990 em homenagem aos Beckstreet Boys? Não é supimpa? Diz aí amigué, imagina euzinha com uma dessa aí? Ia ficar deusa! Betinha, tou achando que a Britney tá querendo uma igual viu?


Saia com cara de onça/jaguatirica


Ah gente, sei lá... Acho melhor eu me abster de comentários e deixar vocês tirarem as suas próprias conclusões.

Ps: Não sei o que é pior o bigode ou o nariz na perseguida.


Sandália Carla Perez inspired


Porque quem nunca teve um tamanco com o salto de madeira bem lindo? E quem teve uma dessa depois dos 10 anos de idade? Pois é, a Betty teve! rs


Pulseiras de acrílico colorido


Que tal tirar do guarda roupas aquelas pulserias de plásticos que a gente usava pra ir pra escola no ensino fundamental? Olha aí que gracinha que fica com saia estampada. ha ha

CONCLUSÃO:

Fiz um monte de piadinhas aqui pra descontrair geral, mas a verdade é que nela, a maioria das coisas, por mais estranhas que sejam, não ficam feias. Isso deve-se ao fato dela ter estilo e personalidade o suficiente para ousar o tanto que ela quiser nas suas combinações. 

O uso dessas peças, muitas vezes julgadas por nós como barangas, comprovam o quanto Betty é uma blogueira que expressa a sua maneira de ser através das roupas e acessórios. Eu admiro muito isso, porque blogueiras assim, fogem completamente da realidade capitalista de muitas espalhadas por aí, que estão carecas de saber que a gente sabe que elas estão sendo entupidas de jabás para postar a foto daquela calça horrorosa que ninguém engole, mas elas insistem e continuar po$$tando.

Betty é musa inspiradora até de camisola furada né gentche? Qual a opinião de vocês?

Xoxo

*Gifs via.

8 comentários:

  1. O blog dela é muito legal mesmo...

    ResponderExcluir
  2. o blog dela é muuuuuuuuito legal.
    o seu tbm, mas essa postagem sua COPIANDO, sim, eu disse copiando o "Shame on you, blogueira", ficou ó.. Uma boxxta !
    Se inspirar é aceito e legal, mas COPIAR é mais fácil, né amigue???

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anônimo, que bom que gosta do blog. Mas pelo visto não leu o post até o final né?
      Primeiro que ao contrário da Shame eu não fiz esse post criticando uma blogueira, muito pelo contrário, elogiei ela até não caber mais! Quanto a estrutura do post semelhante foi proposital para ficar engraçado e criar uma intertextualidade (conhece?) das críticas que ela sempre faz com os elogios que EU FIZ para a Betty.

      O texto é meu, a ideia do post também foi minha, PLAGIAR é quando se COPIA e COLA alguma coisa, de algum lugar. Busque se informar primeiro antes de criticar as pessoas!

      Para não te incomodar mais, coloquei os crétitos do gif, esses sim são de lá!

      Um beijo!

      Excluir
  3. Nada haver né. Tem cada um que aparece. Como se o outro blog lá fosse dela. E depois créditos de imagens e gifs, por favor, ninguém quase coloca isso, quem vai sair pesquisando imagem por imagem e colocar crédito, não ia sair post nunca. Plágio é copiar e colar, se você se baseia em algo e escreve um texto seu coloca o crédito se quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que é a blogueira shame que PRODUZ todos os gifs! eu nunca vi ela dando crédito de nenhum...

      Excluir
  4. Não, isso ai é coisa de alguém conhecido viu, pode investigar, aquela invejosa da faculdade ou a Karol fazendo gracinha rrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não fui eu aprontando dessa vez! kkk

      Excluir
    2. Carolzinha ia chegar apagar e me dar bronca depois! Tem dessa de deixar recadinho aqui não! Fofaaa s2

      Excluir