{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

27 de jun de 2013

Meus jogos preferidos para iPhone - parte I

Quando pensei em fazer esse post, me perguntei: "como não fiz essa postagem antes?". Também não sei a resposta para essa pergunta, mas aqui estou para contar pra vocês quais são os aplicativos que me distraem e viciam no iPhone :D Não, não tem Candy Crush na lista, sou anti-candycrush por motivos de este ser uma cópia descarada de todos bejewleds da vida. Beijo para os haters! Decidi colocar 5 jogos e depois faço outro post com mais 5, pra não ficar muita informação de uma vez só.

+ Harbor Master {link para a app store}
Esse jogo é muito legal, todo mundo que já jogou curtiu! O objetivo é entregar as cargas dos barquinhos em suas respectivas baias, criando rotas pra eles e sem deixar que um bata no outro. A velocidade e a quantidade de barcos vai aumentando com o tempo, tornando o jogo mais difícil. Tem várias fases, com obstáculos e níveis de dificuldade diferentes. Ele custa USD$0,99 e vale a pena comprar!

+ Cooking Dash {link para a app store}
Esse é um dos que eu mais gosto mesmo! Existem muitas variações desse tipo de jogo, eu jogava muito no computador mesmo, quando era mais nova. Na app store mesmo, tem muito jogo "dash" disponivel. Mas o Cooking Dash pra mim ganha como melhor de todos. O objetivo é servir os clientes, preparar os pratos e não deixar ninguém esperando. O jogo é grátis, mas para liberar mais fases (restaurantes) você tem que pagar. Eu já liberei algumas e consegui 3 estrelas em todas as fases de todos os restaurantes que tenho, agora comprarei as que restam, rs te amo férias.

+ Fruit Ninja {link para a app store}
Todo mundo deve conhecer o delicioso Fruit Ninja, né? Ele já virou quase um clássico (junto com Angry Birds) em se tratando de jogos para smartphone. Existe uma versão FREE na app store porém ela não tem a menor graça! Nesse jogo grátis só é possível jogar no modo Clássico até uma certa quantidade de pontos. O bom mesmo é a versão paga (USD$0,99) que tem vários modos, desafios, lâminas diferentes e mais um monte de diversão. Meu modo preferido é o Arcade (Fliperama), o da bananinha, onde, com licença, EU REINO, tendo o recorde de 1407 pontos, um marco na história mundial (até hoje não achei alguém que chegue perto de 800 pontos, sério). Também curto o modo online, que dá pra jogar com um adversário qualquer ao redor do mundo que também esteja conectado no jogo.

+ iSlash {link para a app store}
Esse é um daqueles joguinhos que você não pára de jogar até conseguir passar de fase! O objetivo é cortar a madeirinha até certo nível, sem encostar nas estrelinhas que cortam. Ele custa USD$0,99 na app store e vale a pena pagar porque tem muitas fases e eles sempre lançam atualizações periódicas que vem com mais fases novas! Quando eu vejo que tem update do iSlash já fico feliz: mais fases para passar, uhuu!!
+ Falldown 3D {link para a app store}
Esse jogo já é mais tranquilo, para momentos na sala de espera do dentista. O objetivo é deixar a bolinha cair, mesmo com os obstáculos, que vão ficando mais difíceis e rápidos com o passar do tempo. Ele é grátis na app store.

E aí curtiram? Já conheciam todos?
Em breve posto a parte 2.

8 comentários:

  1. Só conhecia o Fruit Ninja e eu achava meu recorde bom até ver o seu, acabo de descobrir que sou PÉSSIMA em fruit ninja haha E realmente a versão paga é beeem melhor, eu tinha a free e sempre aparecia que eu tinha desbloqueado as lâminas e tudo mais e não dava pra trocar, ainda bem que a paga virou app da semana \o/ Beijos!
    PS: Faz um post dos apps em geral, sem ser só de jogos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fruit ninja é amor no coração ♥ Se esforce pra bater meu recorde! Hahahaha Já tem um post de aplicativos essenciais, dá uma olhadinha aqui: http://www.mixdecoisas.com/2013/01/admiravel-smartphone-novo.html

      Obrigada pela sua visita e seu comentário!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Apenas acho absurdo não tem dino rush nesse post. Inaceitável ficar para um segundo post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha, sem spoilers! Eu tentei equilibrar para os 2 posts ficarem com jogos tops de linha, xiu!

      Excluir
  3. Não gosto destes jogos de restaurante me lembra o orkut e aquele monte de solicitação. Tenho Fruit Ninja mas não a versão paga (tem q ter cartao internacional e pagar taxa do cartão só para poder comprar app não dá, falar nisso quanto é a taxa de um cartão de crédito internacional mais ou menos?). Vou baixar o ultimo jogo para ver. Faz um com jogos gratis legais depois tb ok. Eu já baixei alguns dos apps q indicou aqui, mas alguns não gostei muito, acho qe com o tempo vou aprendendo mais a utilizar, não adianta também sair baixando tudo quando se é novato em apps, é melhor ir usando e ai conforme sugir a necessidade você ficar mais craque vai procurando o que deseja né. Baixei um app que faz o flash virar lanterna, achei util, tenho angry birds tb, muito bom, o gatinho q remeda kk e uns de fotografia q até já indicou aqui, to feliz por enquanto.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Não precisa ter cartão internacional, é só fazer uma conta na app store brasileira :) Uma dica ótima é entrar todos os dias na app store e ver a lista de aplicativos mais baixados, sempre rola muita coisa grátis boa por lá que ninguém nem divulga.

      Bjs!

      Excluir
  4. Baixei o jogo é bem legal...
    Ter 3 bolinhas ja hora q ta jogando é bom ou ruim? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, quanto mais, menos chances de perder! :D

      Excluir