{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

7 de mai de 2013

Met Ball 2013

Eu falei no Twitter que não ia fazer post pro Met Ball porque os vestidos já estavam feios o suficiente e se gongavam por si só mas não aguentei, tem muita piada boa se perdendo por aí, inadmissível o Mix de Coisas sobreviver sem esse post, por isso vim trazer um pouco de alegria com meus rápidos comentários nesse POCKET POST MET BALL 2013 ^^. O tema era Punk + Alta Costura e a galera escorregou feio. Então vamos ver esse Halloween antecipado que rolou em NY ontem? #partiu #metgala #diadasbruxas #éprairfeio
Duvido que vocês conseguem me falar quem é Anne Hathaway quem é Miley Cyrus quem é Ana Maria Braga nas duas primeiras fotos. TEMPO NA TELA VALENDO!!! Aproveitem que tem mais um desafio: achar os peitos da Emma Watson. Tô procurando desde o MTV Movie Awards e até agora nada.
 Muita gente pode achar que é a Adele magra na primeira foto, inclusive eu ainda me recuso a crer que é a Jennifer Lawrence. Gisele Linda Bündchen cagou pra alta costura e foi prontinha pra piriguetar de curtinho e sem calcinha, observem. Florence chegou urubuzando geral com essa roupitcha esbanjando jovialidade.
 Gwyneth Paltrow lançou um pink neon e não quis nem saber, foi fantasiada de brinde de festa de 15 anos na cara dura. Nicki Minaj nem precisamos comentar né? A fofa amarrou o pano de chão nos peitos e o cabelo também infelizmente não deu tempo de arrumar. Kristen não podia sair da linha sapatônica e lançou um macacão e cabelo preso. A maquiláge combinando da cor exata da roupinha tá lindra também viu fia?
 Jessie J resolveu aparecer sem careca dessa vez, e colocou também uma máscara de múmia OPS, MADONNA. Ginnifer Godwin (Branca de Neve de OUAT) foi fantasiada de Evin Queen? Tá terrível essa roupa e essa sombra, tira logo amore. J-LO não consegue não vestir um vestido marcando as curvas e vestiu essa marmota aí que vocês tão vendo.
 Katy Perry foi fantasiada de obra-de-arte-restaurada-na-Espanha e ainda jogou uma coroinha do império bizantino por cima da juba.
E pra fechar a marmota, teve as duas divas olsen (a MK tá acabada né? Olha a carinha chupada dela) ornando no tapete. Tô esperando a Ashley sair voando da tela aqui. Mas vocês estão pensando que só teve coisa feia? Bom, foi quase isso, mas também teve gente linda pra salvar a noite, olha:
Jessica Alba tava linda de Tory Burch e o Emilio Pucci da Amber Header estava simplesmente deslumbrante! OK que eu achei que não tinha muito a ver com punk esses dois looks, mas pelo menos estavam divas e dignas de um red carpet.
 Blake Lively tava exalando poder nesse Gucci e eu amei o curtinho Rachel Roy da Stacey Keibler.
Pra fechar, dois looks que achei muito acertados (ambos Burberry): Sienna Miller de longo branco com uma jaqueta de spikes topíssima por cima e Cara Delevigne com longo preto cheio de spikes também. Perfeitos para a ocasião né?

E vocês, o que acharam desse red carpet?
Beijoss!!

9 comentários:

  1. EU morro com esses post de primiação carolinda ! A-mo!
    O prêmio de melhor comentário vai para: Gwyneth Paltrow lançou um pink neon e não quis nem saber, foi fantasiada de brinde de festa de 15 anos na cara dura.

    Um beijo s2

    ResponderExcluir
  2. Gisele ta DIVA !! Mais to desejando essa jaqueta e o ultimo vestido <3333333333 meu coração não aguenta

    ResponderExcluir
  3. hah eu ri desse post! muito engraçados os comentários!

    ResponderExcluir
  4. adorei rii muitoo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quase não consigo ler de tanto que ri...
    As duas ultimas parecem a mesma roupa só que preta e a outra branca rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. O sapatonica foi dmais... kkkk

    ResponderExcluir
  7. Que bom q vcs gostaram dos comentários kk e olha que fiz correndo deixei de fora várias pessoas tipo Kim Kardashian e Beyoncé!

    Amo fazer posts assim e fico feliz que agradam!
    Obrigada pela visita e comentário de todos, beijos

    ResponderExcluir
  8. Hahaa,gostei da Emma Watson,o cabelo da Anne Hathaway estava bem louco,mas quem roubou a cena foi a Gisele na maior ''atitude punk''.

    Gostei dos comentários kkkkkk parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Concordo Anônimo, Gisele fazendo a crazy arrasou!

    Beijos, obrigada pela sua visita e comentário!

    ResponderExcluir