{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

8 de mai de 2013

Como criar ringtones personalizados para o iPhone

Olá pessoas!! Uma coisa que já notei é que muita gente usa os toques que já vem no iPhone simplesmente por falta de opção: como colocar aquela música preferida pra tocar quando alguém liga? Nesse post vou dar uma dica fácil pra resolver esse probleminha: o programa iRinger
Esse é o iRinger, um programinha super leve que você baixa no seu computador (link pra download). É muito fácil de usar, olha só:
Clique em "Import" e selecione a música que você quer. Pode pegar do seu computador, youtube, iphone ou CD de áudio.
Depois você tem que escolher o trecho de 30 segundos da música que vai ser seu ringtone, super facinho! Pra ouvir como está ficando é só clicar em "Preview".
E aí é só salvar, clicando no "Export"! Não esquece de marcar a caixa "Export Tone To": o ringtone já vai pro iTunes e aí é só sincronizar normalmente, igual quando você adiciona músicas e vídeos.

Amaram? Já quero todos os iPhones bombando na farofa hein?! Haha!! Me contem quais músicas são o toque de vocês, amo saber isso... (mesmo que não seja iPhone quero saber, me conta!! hehe)

3 comentários:

  1. Amei, muito mais fácil do que o jeito que eu conhecia, por enquanto não vou mudar porque como Malu diz "Marimba" é a cara da riqueza kkkk (apesar de que 80% do tempo o meu fica no silencioso) mas já vou escolher uma musiquinha pra colocar no meu =D
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Mas como seleciona os 30 segundos, tipo corta a musica? Onde clica para selecionar os 30 seg. da música?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, quando você baixar vai saber fazer, é super instintivo. bjss

    Lucas kkkk verdade! O meu tbm fica mto no silencioso mas meu toque é a abertura de Fringe S2

    ResponderExcluir