{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

15 de mai de 2013

A segunda temporada de Hart Of Dixie

.............................................ATENÇÃO, ESSE TEXTO TEM SPOILERS!.......................................
Chegou ao fim a segunda temporada de Hart Of Dixie e dessa vez eu não dormi em nenhum episódio igual na primeira! Hahaha. Brincadeiras à parte, tenho que admitir que a série melhorou MUITO!  Notem que eu cantei a pedra na review da primeira temporada dizendo que a série deveria ficar mais dinâmica e com novos personagens chegando a Bluebell (ok que não é nenhuma revelação de bola de cristal mas rs). Enfim, como nesse semestre estou andando sem tempo para as séries, exclui/deixei de lado algumas da minha watchlist (Revenge, Once Upon a Time...) mas Hart Of Dixie foi uma das que ficaram firmes e fortes, olha que vitória. Tá podendo em Rachel Bilson?
Bom, em primeiro lugar, a série parou de enrolar com aquela história de "com quem será que Zoe vai ficar?" e lançou a personagem de cabeça num romance <3 delicioso <3 cremoso <3 e <3 sincero <3 com Wade. Não tem como não shippar esse casal maravilhoso, desastrado, lindo. Infelizmente tivemos alguns contratempos pelo caminho (necessários, para não cair na mesmice) mas quem já assistiu a season finale assim como eu, ainda pode ter fé.
George Tucker, por sua vez, foi seguir o conselho de Zoe e move on, acabou de casal com a ex-esposa de Wade Kinsella, isso mesmo. Não acho que ele funcione bem com a Tansy, aliás, não gosto dessa personagem. Chata e boba, não gostava das cenas dos dois juntos. Ainda não sei com quem o George tem a ver (até gosto dele com a Zoe, pra ser sincera, mas sou Zade!), acho que vai ter que vir alguém de Mobille pro advogato!
Falando em gato, os roteiristas nos brindaram com a chegada de Jonah, o primo médico da Lemon que veio ajudar Brick no consultório. Ele e Zoe não tem muito a ver (assim como ela e Wade, né?) mas acho que poderia rolar um casinho só pra agitar mais as coisas.
Um dos casais mais fofos: Annabeth e Lavon. AMO o Lavon de paixão, queria muito ser amiga dele igual a Zoe, sério! Haha tanto que quando o ator apareceu em Prison Break fazendo O mau, O assassino, O bandidão, não me convenceu! Rs, #lavonforlife #teamlavon. Enfim, voltando ao casal, custaram mas ficaram juntos. Um personagem que entrou pra lista dos que eu mais odeio em toda. a minha. vida. foi a tal da Ruby Jeffreys (forcem a memória aí ou coloquem no Google, eu não vou colocar foto dessa vaca aqui!!), ainda bem que os roteiristas desconfiaram e sumiram do mapa com essa mala. Pelo menos ela serviu para aquele plot da candidatura à prefeitura que foi bem legal.
Tivemos Lemon parando de ser aquele azedume odiável da primeira temporada e se transformando num personagem com menos destaque e mais qualidades. Pelo fim da primeira temporada, era de se esperar que ficassem rendendo o assunto de George ter largado ela no altar e ela consequentemente querer se vingar de Zoe com suas armações dignas de primário, mas não aconteceu nada disso!! Pra mim que não curto muito a Lemonade, adorei esse rumo tomado, até me fez mudar um pouco de postura com relação à personagem. De qualquer maneira, o plot dela e Wade donos do Rammer Jammer foi uma ótima sacada! A irmã dela, Magnólia foi uma que ganhou um pouquinho mais de espaço e seus quotes são sempre ótimos!
Tivemos Shelby! Uma ótima surpresa. Ela funciona super bem com o Dr. Brick e as briguinhas com Magnólia são muito divertidas e rendem boas cenas.
Enfim, essa temporada veio cheia de novidades, com um ar fresco, leve e diferente, que me conquistou a cada episódio e conseguiu tirar aquela paradeira e marasmo da primeira temporada. A série foi renovada pela CW e agora é só esperar a fall season pra ter mais Zoe e sua turma em nossas telas e corações!! <3

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!