{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

13 de mai de 2013

A quarta temporada de Community

A última season não foi fácil para Community. O criador da série, Dan Harmon, saiu do barco e um dos atores principais, Chevy Chase também. Os fãs tiveram que assistir episódios com roteiros muito aquém daqueles da primeira e segunda temporadas. Sem contar a estreia que foi adiada em mais de 4 meses e o número de episódios cortado pela metade. A audiência também não estava lá essas coisas e a renovação parecia cada vez mais distante. Mas os fãs continuaram firmes e fortes e o elenco também, porque uma vez que você se apaixona por essa série, não tem jeito de largar e foi assim que a NBC confirmou que Community terá uma quinta temporada!
Logo no 4x01 já deu para sentir uma diferença, se formos analisar a temporada em relação às outras. O roteiro se esforçou mas isso ficou evidente. O 4x02 foi pra mim um dos melhores da temporada, foi o episódio de Halloween. Teve sacadas geniais, do jeitinho que Community é!
As fantasias <3 Troy & Abed de Calvin e Haroldo, Annie de "Ring" Girl (era pra ser de "Ringue" Girl, pra combinar com a fantasia de lutador de boxe do Jeff, mas ela interpretou errado, haha!!).

Daí pra frente foram episódios de altos e baixos, alternando entre momentos bons e fracos. A maioria não conseguiu arrancar risadas, mas continuou tendo presente na trama o humor cheio de referências. Outros episódio que merecem destaque nessa temporada:
4x09: Intro to Felt Surrogacy. Episódio com fantoches <3 Lembrou aquele episódio com stopmotion, muito amor!
4x10: Intro to Knots. Bottle episode com roteiro genial. Não teve Pierce nesse episódio (que aliás apareceu pouquíssimo na temporada, por conta dos problemas do Chevy Chase com a produção da série), mas mesmo assim foi excelente! 
4x13: Advanced Introduction To Finality. A season finale. Assim como falei, não foi engraçada, mas o interesante foi a série fazer o episódio baseado em referências a si própria. Community já construiu uma história e agora pode além de citar outras produções da cultura pop, SE citar! Ela fez isso nesse episódio que fecha a temporada ao trazer de volta a darkest timeline, o dado e as armas de paint ball, sem falar em outros detalhes menores como o human being e os dizeres "SIX SEASONS AND A MOVIE", "OCTOBER 8", "DAN HARMON", "Thank You", entre outros escritos no quadro negro.
Ficou um clima de despedida mas a série graças à ALÁH foi renovada e esperamos ansiosamente pela fall season e um retorno digno e sem turbulências!! Rumo à sexta temporada e um filme!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!