{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

1 de mai de 2013

5 motivos para odiar Will.I.Am

Eu não tinha nada contra ele, eu costumava ser até bem fã de Black Eyed Peas, mas de uns tempos pra cá, William (leia William, não leia uil-ai-em) vem forçando a barra de uma maneira que não é normal.  Eu poderia aumentar essa lista para 100 motivos (por exemplo, um dos motivos poderia facilmente ser "Só sai na rua de calça saruel''), mas aí ninguém iria ler então tentarei ser sucinta. Will.Eu.Sou não merece nosso respeito e eu vou te contar porquê (e ainda enfiar músicas péssimas no meio do post só pra alimentar a semente do ódio dentro de você, não esquece do play em cada. uma. delas).

Will.I.Am não tem a capacidade de fazer uma música só pra ele (o que é estranho, porque ele é muito egocêntrico), sempre tem um feat. Aí teve uma época que ele decidiu dar uma pausa no Black Eyed Peas e lançar um projeto paralelo só dele. Claro que deu errado né? Juro que eu até gosto de um single desse álbum (I Got It From My Mama), mas foi um flop tremendo. Aí agora ele decidiu apostar mais algumas fichas na sua carreira """""solo"""" e chamou uma galera pra cantar com ele no cd novo, estrelando Britney Spears e Justin Bieber nos primeiros singles. Sem contar o remix de Scream & Shout que teve o exagero/vergonha alheia/nada menos que QUATRO rappers além dele e da Britney. Uma música cantada por SEIS pessoas. Ok, featurings são super legais, mas sempre? Fica chato. 
Com certeza todo dia Will.I.Am acorda, olha em volta e deseja que tudo isso não passe de um pesadelo porque ele não vive no futuro. Não sei como ele não sai de roupa de astronauta na rua (tá, ele sai com roupas piores). E o pior é que ele arrasta essa vontade futurista tosquíssima pra música que ele faz. Lógico que fica pedante e ridículo. Assistam o comercial e não preciso falar mais nada:

Quem nunca amou Black Eyed Peas (get out of here hipsters)? Com certeza você sabe cantar até hoje várias músicas do grupo. Não seria super legal se eles ainda estivessem por aí lançando vários hits? Pois é. Mas eles não estão. O grupo foi perdendo a essência que tinha no começo e acabou trilhando caminhos futuristas e autotunados. Nossa, quem será que foi o responsável por isso?????? No último álbum deles tem umas músicas que simplesmente não dá pra ouvir porque DÓI o ouvido (tipo essa aqui em baixo). Claro que o Will.I.Am não é único e exclusivo responsável pelo fim do BEP mas que ele tem sua big parcela de culpa, ah isso tem.

Sabe aquele filme "Show de Truman"? Então, Will.I.Am acha que o planeta Terra (e o resto da Via Láctea) foi moldado e funciona especialmente pra ele. Quem em sã consciência pensa "ah vou mandar fazer um colar de lego com uma caricatura minha em tamanho natural" e sai na rua com este belo acessório? Resposta:
Sem esquecer de reparar no boné que também é de lego. Lindíssimo, Will, tá de parabéns pela beleza/senso fashion. Continuando a falar no egocentrismo do jovem Will, há boatox de que Fergie disse que ele estava esmagando o Black Eyed Peas com sua personalidade autoritária. Sabe como se chama o helicóptero dele? Hip.hop.ter. E outra, precisa de alguma justificativa pra esse egocentrismo depois do nome WILL.EU.SOU? Simplesmente basta. Pedante.

Agora a parada fica séria. Se vestir mal, ok. Se achar o dono do mundo e planetas próximos? Certo. Cantar mal e usar autotune até a última nota? Tudo bem. Mas daí a fazer plágio (crime!!) é demais. A última dele foi essa aqui:
Mas muitas outras músicas dele e do Black Eyed Peas usam samples de outras músicas que não são deles. Pode até não ser plágio e sim compra do sample, mas não é original né? Cadê criatividade? Um muito bem feito pra ele que está FLOPANDO mais que Christina Aguilera e Ashley Tisdale juntas na venda do álbum novo: MWHAHAHAHHAHAHAHA.

E aí amigos a barrinha de ódio de vocês já chegou no vermelho? Não? Então agora vai:

O nome da música é uma HASHTAG. Depois dessa me despeço.

#byebye
#beijos
#partiu

21 comentários:

  1. passei maaaaaal, Carol!! mas que negócio é esse com o bieber? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Marcelle

    kkkkkkk que negócio? a música? tosquíssimaaaa né?

    ResponderExcluir
  3. To concordando com vc tb. Ele é bem aparecido mesmo...
    E nossa ele que faz aquelas propagandas da Budweiser que é tudo rápido, sem lógica e não da para entender nada... Ele q faz Heineken tb? kkk

    ResponderExcluir
  4. Verdade, essas músicas com muita gente cantando só é bom no clip, vai assistir um show desse e ai tem o playback o tempo todo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa o plágio chega a ser tão plágio que consegui uma parte deixar as duas tocando juntas ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Gostei muito do post,eu era mega fã do B.E.P,e o Will fez o favor de acabar com a minha banda favorita se metendo a Dj e deixando a banda como plano b,caraca eu queria morrer quando o B.E.P veio ao Brasil e não pude vê-los,até pensei que um dia viriam de novo,mas o babaca prefere fazer carreira a solo doq seguir em frente com uma banda que já ganhou 6 Grammy's,vendeu mais de 30 milhões de albuns...
    Fazer oq né,sdds da voz da Fergie.

    Parabéns pelo site,gostei muito

    ResponderExcluir
  7. Oii anônimo!!
    Eu fui no show aqui no Brasil da turnê THE END, foi muito bom, muito mesmo! Saudades BEP :(
    Tomara que eles voltem sem essa babaquice de música eletrônica demais.

    Obrigada pela sua visita e comentário!!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  8. As vezes nem tudo que achamos é verdade,tudo bem que,uma vez ou outra,ele pode errar sim,e não foi ELE que arruinou o the black eyed peas,eu acho que deveriam buscar mais informaçoes,e pelo contrario,foi ELE que fundou o grupo,ELE é o produtor de praticamente todas as musicas.Boatos disseram que o grupo teve um desentedimento e cada um quis seguir seu rumo por um tempo.A culpa não foi só dele,todos decidiram.Olha,eu intendo que,voce acha que foi isso,como muitas pessoas,pois eu também tenho minha opinião quanto aos outros cantores e tal,mais acho que deveriam tentar respeitar um pouquinho mais a quem é fã dele,como eu tenho que respeitar também quem é fã de outros...Com todo o respeito,eu intendo a sua opinião,mais nada vai mudar a minha opinião,olha me desculpa,mais acho que voces exageraram um pouco.Sou fã dele,podem pensar o que quiserem de mim,mais só quero que pensem,se fosse com voces,se alguem viesse e fizesse um site,falando mal do seu idolo preferido.Aposto que,se voce for fã de verdade,nao iria gostar,nem um pouco.Então assim,acho que cada um tem sua propria opinião,mais agente tem que tomar cuidado ao expor ela em publico.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, como eu disse aí em cima, já fui na The END Tour e pode olhar meu histórico do Last.fm (/carolfcr) que vai ver que BEP é uma das bandas mais ouvidas, ou seja, eu já fui BEM fã. Sei de tudo isso que você falou, que ele é responsável pela fundação, etc e não é atoa que é o líder do grupo. Mas o comportamento dele de lá pra cá mudou e muito, e na minha opinião, só para pior, por isso peguei birra.

    Fico feliz que você possa ter expressado o que sentiu em relação ao post, nunca foi minha intenção agradar a todos, apenas compartilhar minhas ideias!

    Bjss e obrigada pela sua visita!!

    ResponderExcluir
  10. Sou peabody, e amava o Will. Realmente, depois do The END eu não consegui mais nem reconhecer ele, sabe? Achei algumas coisinhas um pouquinho exageradas, mas concordo plenamente!!! (E nem dá bola se chegar alguém defendendo pq é fãzinho alienado que não pensa por si próprio)

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do will. Tem coisas realmente que acho errado da parte dele. Eu acho assim: não gosta, não ouve. Simples assim.

    ResponderExcluir
  12. Só acho totalmente desnecessárias as críticas. Sim ele tem sua parcela de culpa com esse hiato enorme do BEP. Mais felizmente eles são uma familia. Não ligam pra charts só querem levar música e diversão aos fãns. Will quer se arriscar em uma carreira extravagante. Se acha uma Beyonce que saiu da banda e acha que vai estourar com sintetizadores e 30 feats em um CD (exemplo). Agora só espera a Fergie lançar seu segundo album solo ... Will vai ficar com a cara no chão. Ele não tem muito talento sozinho por isso apela para seus feats da vida. A voz dele chega a ser enjoativa em meio de batidas eletronicas. Pode ser um ótimo produtor mais como cantor somente no BEP !

    ResponderExcluir
  13. sim, ele exagera no auto tune às vezes :( mas eu ainda gosto deles e dos bep, enfim, aí já é mais pessoal né. mas entendo que você precisava falar assim por texto ficar bem humorado

    ResponderExcluir
  14. will que esta sendo o produtor de fergie e tb BEP n acabou, quem criou BEP num foi ele, o dinheiro num é dele, nome tb num é, int pronto, só acho que vcs deveriam pensar nos fãs dele, vc ia gostar se alguem chegar e falar do seu idolo, só acho que vcs deveriam procurar saber primeiro, ele pode ter até errado,mas vc gostaria de um site falando coisas ruins sobre vc? acho que n ne

    ResponderExcluir
  15. quem é fã de BEP de verdade, num deixa de ser, vcs que são POSER pra caralho

    ResponderExcluir
  16. pera......vcs são duas meninas(criadoraS do site) quem não tem o que fazer e vão falar mau do idolo dos outros? por favor, vou chegar aqui e detonar o idolo de vcs

    ResponderExcluir
  17. vamos ver carol e malu vcs iam gostar se eu detona-se 1D? pq eles tb tem samples de BEP, e como tem......mas com vcs foram homenagem à BEP né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual sample do BEP o 1D usou? E se usou, garanto que foi comprado e usado com autorização, diferente de PLÁGIO e CÓPIA, que é o que o Will.I.Am fez. Falar mal todo mundo tem o direito, ninguém é obrigado a gostar de nenhum artista. Agora, CRIME é outra coisa.

      Excluir
  18. Argumentos mais sem fundamentos para odiar uma pessoa, isso não são motivos para odiar uma pessoa, esse seu texto é totalmente sobre o que você acha, Esse é estilo dele futurístico, consegue respeitar isso? o gosto dele ? você foi totalmente preconceituosa, ele criou o bep e todos ele quis fazer um HIATO , e ele é garoto propaganda dessa marca de cerveja, alias a musica que toca no comercial ele fez especialmente para o brasil, e mesmo assim você quer influenciar as pessoas a odiarem ele ? (quantas vezes esse homem se declarou para o brasil? você tem noção disso ?) não sei se você sabe o que você fez ai foi puro sensacionalismo, ele é egocêntrico porque ele usou um colar de dele próprio ? me poupe sabe da dificuldade que ele passou na infância ? você ta fazendo um julgamento muito equivocado, muito feio isso, nunca vi tanto preconceito em um post sobre um artista que nem to vendo aqui, julgar é muito feio viu ? ficou apelativo esse texto seu, By Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " esse seu texto é totalmente sobre o que você acha" CORRETO, afinal é meu blog. se você quiser fazer um post com 5 motivos para amá-lo, faça no seu espaço! obrigada pelo comentário e pela visita. bjo

      Excluir