{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

15 de abr de 2013

O que rolou no MTV Movie Awards 2013

E começando a semana #1anomixdecoisas em grande estilo, temos uma das minhas tags preferidas aqui no blog: cobertura de awards!! Todo mundo sabe que eu sou alucinada em acompanhar awards, mesmo antes do Mix eu já era louca em comentar tudo lá no meu twitter (@carolfcr) e agora eu posso vir aqui depois e fazer um resumão com todos os comentários pra quem não conseguiu acompanhar. O MMA pra mim é ótimo, uma das premiações mais legais de assistir. Geralmente premiações teens são mais legais porque tem música pop, performances e muitos artistas jovens que a gente curte presentes. Grammy, Oscar e afins às vezes acabam sendo muito pretensiosos e me dão sono, falo mesmo. O MTV Prêmios de Filmes de hoje foi super dinâmico, sem enrolação (tirando alguns discursos longos que SEMPRE rolam em premiação, não adianta) e divertido. Também teve uma coisa ótima que foi a MTV simplesmente cortar de vez aquela tradução simultânea que todos nós odiávamos. Claro que foi por falta de verba, mas que foi maravilhoso, isso foi. Vamos ver o que rolou:
Meu coração já começou acelerando logo no primeiro minuto, com James Franco participando do vídeo de abertura com Rebel Wilson, que foi a apresentadora dessa edição do MTV Movie Awards. James é de parar qualquer músculo cardíaco né? Vamos nos inspirar para o resto do post:
Inspiração devidamente concedida, podemos continuar a acompanhar o que rolou no MTV Movie Awards. Lembrando que você pode rolar a página e observar James Franco a qualquer momento. Inclusive pode até mesmo salvar o gif acima em seu computador, não fiquem acanhados.
A apresentação não foi das melhores mas é sempre bom ver alguém diferente de RUSSEL BRAND apresentando todo e qualquer award proveniente da Music Television, concordam??? Ela inclusive levou a categoria de "Revelação". Bom, depois do vídeo de abertura, tivemos uma performance musical do cast do filme Pitch Perfect. Pra quem não conhece, esse filme é super legal. É um musical que tem na trilha músicas super atuais, como Titanium do David Guetta com a Sia, olha que legal!! 
Inclusive este rapaz do meio na última foto é uma gracinha, rs. Bom, depois desta abertura amazing que já enterrou o Oscar de cara, teve Bradley King Cooper levando o award de melhor ator /o/ Neste momento eu tive alguns ataques cardíacos, mas já me encontro em perfeito estado de saúde agora.
Tivemos então, Emma Watson levando o award Trailblazer, que obviamente ela comprou com seus peitos. Porque só isto explica a falta de volume na parte da frente da moça. Ou isso ou Harry Potter jogou um feitiço na comissão de frente dela, sei lá. 
E aí que eu falei isso no twitter e rolou um pequeno tumulto com alguns talifãs da moça que se ofenderam bastante. É nessa hora que agradecemos a ferramenta BLOCK e ficamos a refletir sobre a falta de louça na casa de alguns, não é mesmo? Estou inclusive cogitando a possibilidade de entrega de louça suja à domicílio, acho que é um empreendimento com muitas chances de dar certo, visto o tanto de gente à toa nesse país.
Steve Carrel e Amanda Seyfried foram os escolhidos para apresentar a categoria "Best Kiss".
E aí tivemos o que? Isso mesmo o rei do planeta Terra & planetas afiliados levando mais uma pipoca dourada para casa, por "O lado bom da vida". Jennifer Lawrence (felizmente) não compareceu ao evento e o cremoso foi receber sozinho o prêmio. Podia ter me chamado que eu ia com ele, sem o menor problema.
E aí que teve uma performance de um cara que eu não conheço, chamado Macklemore, mas eu curti até! A performance ainda não saiu mas a música que ele cantou foi essa aqui:
Boa né?? Aí depois teve William Ferrell chatééézimo que fez um discurso do tamanho de três universos, quando na verdade ninguém estava dando a mínima pra ele.
Também teve o cast de Velozes e Furiosos apresentando uma categoria qualquer mas o que me chamou a atenção foi a coragem de usar esta roupa em pleno palco:
Me explica esse cropped top super fail? Tampa esse umbigo, querida!!!
Teve Taylor Lautner ganhando prêmio de "Melhor sem camisa" (gente, que ano é hoje?? Crepúsculo ainda leva prêmio? Socorro??) e fazendo piadinhas dignas de Adam Sandler ao subir no palco com uma barriga de mentira falando que engordou. Dormi.
Teve Zac Efron sempre lindo e embelezando a nossa vida apenas com sua existência.
 E aí tivemos Selenator Gonçalvez incorporando o caminho das índias que existe em cada um de nós e deixando Glória Perez bem orgulhosa ao apresentar seu first single "Come and Get it" de seu próximo álbum. Quis causar mas infelizmente passou foi vergonha. Cantou ao vivo a música inteira, meus parabéns, mas cantou ao vivo pior que Katy Perry. Não sei se acho pior isso ou fazer playback. Quando é assim o que eu indico pra pessoa é encerrar a carreira de cantora mesmo. Acho que está valendo bem mais a pena. A dança indiana até achei uma temática original pra esse lançamento de single mas no momento da apresentação só consegui sentir vergonha alheia, sorry Feiticeira de Marrocos Place.
Teve o elenco de "Pitch Perfect" superando "Os Miseráveis" e "O lado bom da vida" na categoria "performance musical". Gostaria que vocês observassem que uma das atrizes teve a coragem de ir de SNEAKER e a outra, com um toco de cigarro gigante na cabeça. Lady Gaga fazendo escola.
O primeiro trailer de "Catching Fire" teve sua premiere e os fãs foram à loucura:
E pra fechar, Brad Pitt anunciou a categoria "Melhor Filme".
Tá velho, né?! Enfim. Quem levou foi "Os Vingadores", que nem era favorito.
Durante o agradecimento eles comentaram que o filme vai ter uma sequência e a platéia comemorou bastante. Mas não ligamos para isso e vamos dar um flashback na coisa que ofuscou todas as outras neste award:
 
E olha que tem gente que ainda tem coragem de falar que Deus não existe, hein?!?! A lista completa de vencedores tá aqui:
Best Male Performance: Bradley Cooper
Best WTF Moment: Jamie Foxx and Samuel L. Jackson
Best Fight: Marvel’s The Avengers
Trailblazer Award: Emma Watson
Best Kiss: Jennifer Lawrence and Bradley Cooper
Comedic Genius: Will Ferrell
Breakthrough: Rebel Wilson
Best Shirtless Performance: Taylor Lautner
Best Villain: Tom Hiddleston
Best Hero: Bilbo
Generation Award: Jamie Foxx
Best Musical Moment: Pitch Perfect
Movie of the Year: Marvel’sThe Avengers
Espero que tenham gostado do post! Beijosssss

Um comentário:

  1. Não gosto dessa comediante q apresentou, ja vi filme com ela e achei bem sem graça...
    E Hermione, sempre suspeitei q ela era um menino kkkk
    A moça da barriga de fora gostei, ela pode né!!! kkk
    Crepúsculo, oi? Pra mim só na franboesa de ouro rsrsrs
    E Zac Efron, me supreendeu, ta até parecendo homem...hauhauhau
    Selena quis fazer a Shakira, oh coitada, não entendo essas teens q querem ser mulheração só porque nasceu um limãozinho no seio...aff
    E ah, esse ultimo ai (esqueci o nome) não tava era fazendo "Flor o Caribe"???
    Sou anonimo posso falar o q quiser kkkk

    Legal o post...



    ResponderExcluir