{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

1 de abr de 2013

Em BH: Mirante Mangabeiras


Vocês pediram e eu resolvi atualizar mais vezes a Tag em BH aqui do blog. Dessa vez, vou falar sobre o Mirante do Mangabeiras que passou por uma reforma recentemente e as mudanças ainda são novidade para muita gente.
A premissa do lugar continua a mesma, ver toda a  BH do ponto mais alto da cidade. Lá você consegue perceber que o cara que deu nome pra cidade, teve muito a moral! Temos um horizonte lindo s2
Antes você conseguia subir lá em cima de carro, hoje você tem que deixar o carro nas ruas de baixo e passar por um portalzinho (o da foto que abre o post), subir um morrinho para finalmente conseguir chegar lá em cima. Agora não tem mais vendedores de pipoca dando amostra grátis do produto deles pra gente lá em cima, porque foi proibido ações comerciais no local :(

Tirei algumas fotinhas do meu passeio para compartilhar com vocês. 
 

Algumas que postei no instagram:


Lá é muito lindo, vale muito a pena ir visitar. Fica aberto todos os dias de 10 ás 22hrs na  Rua Pedro José Pardo, 1000 - Mangabeiras.

Xoxo



7 comentários:

  1. Da para sentir a paz do lugar! Quando eu for pra BH, já sei onde ir.. ♥

    ResponderExcluir
  2. Não entendi bem, é um lugar aberto ao público ou um comercio? Tem que pegar alguma entrada?
    Ah outra coisa, como assim, esse anel aparece e some misteriosamente? Quem empretou hein? kkk
    Maly pagando de ItGirl...rsrsrsrs
    Belas fotos???

    ResponderExcluir
  3. Digo , emprestrou e Belas fotos!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. To errando hj viu, digo emprestou...kkk

    ResponderExcluir
  5. O lugar é sensacional e por isso ALTAMENTE RECOMENDÁVEL, vale muito a pena conhecer

    ResponderExcluir
  6. primaa....pq vc é tão linda ???

    ResponderExcluir
  7. É lindo de verdade!!! e acho super romântico! rs
    Agora... Malu, você ta a cara da riqueza, super cool! amei o look! beijos sua linda!!
    Arrasou!

    ResponderExcluir