{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

24 de abr de 2013

5 razões para assistir (e amar) Nashville

Logo no começo da fall season, quando assisti o piloto, eu vim aqui contar pra vocês da estreia de Nashville, nesse post. Na época não sabia se continuaria assistindo, algumas semanas depois resolvi ficar em dia com a série e foi só amor <3. Não assisti muita coisa da fall season passada, mas essa foi com certeza uma aposta certeira da ABC. Então... porque você deveria começar a ver Nashville também? Imagina a situação: duas cantoras rivais são obrigadas a fazer uma turnê JUNTAS, misturado com suas famílias problemáticas, lançamento de música nova, patrocinadores e namorados... lógico que resumi bastante mas o suprasumo da série é esse e eu garanto que não decepciona!  Fiz uma listinha de 5 motivos pra te dar vontade de assistir a série:

1. Mostra os bastidores de um mundo que a gente ama.
Eu  que amo música pop, sou doida com bastidores, amo fotos de backstage, saber as fofocas que rolam por trás dos holofotes, como é a produção de um grande show, de um álbum de estúdio... acredito que não sou a única que tem curiosidade sobre esses detalhes, certo?! Pois em Nashville a cremosidade é grande: tem tudo isso e com muito drama, romances, traição (calma gente, não é Revenge kkk)! Estratégias de marketing para conseguir vender mais música, gerenciamento de imagem das cantoras, decisões que precisam ser tomadas super rápido, como a vida pessoal interfere positiva e negativamente na carreira profissional, como o sucesso sobe a cabeça e o que é preciso fazer para que isso não aconteça, tudo isso vemos em Nashville.

2. Tem tudo pra ganhar uma segunda temporada.
Ainda não ganhou oficialmente, mas a audiência não é ruim e a série tem tudo para ser renovada! Vai valer a pena porque não é daquelas séries que começam com um roteiro fechado e previsível que já dá pra saber como vai acabar. Tem uma trama que permite muitas possibilidades e desdobramentos para outra temporada, sem deixar de ser empolgante ou perder a essência.

3. Não enrola, é dinâmica.
Isso é uma das coisas que mais gosto em Nashville. Sabe quando você assiste uma história super previsível, que vai se desdobrando de um jeito que você já sabe exatamente onde vai terminar? Em Nashville não existe essa enrolação pra chegar num ponto que todo mundo já está esperando. O que tem de acontecer acontece e acaba por se desenrolar em vários problemas que você não fazia a mínima ideia que poderiam acontecer, e tudo super rápido, sem ficar de moleza nem fazendo drama demais. Isso acontece nas tramas dos protagonistas e também nas tramas paralelas, dos coadjuvantes, que dão um suporte bem bacana ao assunto principal.

4. Tem uma "vilã" daquelas que a gente ama.
Entre a cantora velha de estrada com muita reputação e prestígio e a novinha popular teen e piriguete não preciso nem terminar a frase para vocês saberem qual é a minha mega favorita né? Juliette Barnes é linda, loira, gostosa e sabe disso. É idolatrada pelos fãs e consegue o que quer, sem dar muita bola para emoções ou sentimentalismo barato. Mas ela não quer ser vista como a garotinha popular da escola: quer crescer e amadurecer profissionalmente. Talento ela tem, sabe compor e cantar muito bem, o problema é que a gravadora acha que esse "amadurecimento" não vai render bon$ fruto$ e que Juliette tem que continuar sendo o que faz sucesso, sem arriscar o certo pelo duvidoso. Fora isso, tem problemas em casa, com a mãe que é alcoólatra e praticamente o seu calcanhar de aquiles. Ela é vista como "vilã" porque sua "oponente" Rayna James é vista como a mocinha na série. Pra mim, Rayna não passa de uma mosca morta que tem que sofrer mesmo, rs.
Oi, oi, oi!
Mas gente, não podemos desprezar a outra protagonista né? Coitada. Rayna também é super importante e apesar de eu não gostar dela, suas tramas também possuem bastante peso na série. Além de todos os seus problemas amorosos ela tem duas filhinhas fofas (que são fãs da Juliette kkkk) que cantam super bem!

5. Tem música!
Ok, quem falou que eu gosto de música country? Escuto no máximo os singles da Taylor Swift, que aliás, tá mais pra pop, né? Mas a música enriquece e muito a trama de Nashville. Dá emoção e preenche várias cenas que não seriam as mesmas sem as canções. Pra quem curte, dá até pra baixar os álbuns com a trilha sonora original. A Hayden Panettiere (atriz que interpreta a Juliette) até gravou um clipe de verdade pra um single de sua personagem, olha:
Vem ver Nashville comigo gente <3 É cremosa, deliciosa e viciante!  Já tô esperando vocês pra comentar, tá?  

Beijos!

Um comentário:

  1. Legal a dica, sempre que indica algo é bom...
    "Calma não é Revenge" Ri muito, to assisindo Revenge e gostando muito...
    Ainda tenho dificuldade em baixar para ver ou ver on line series sabe, gosto quando passa na tv, mas ta valendo a indicação...

    ResponderExcluir